A felicidade que sempre sonhei... escrita por Liz Blanc


Capítulo 12
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776325/chapter/12

— mas antes vamos ver se voces sao as originais... teremos tres provas, e nao tentem nos enganar, seus seus queridos amores ali iram pagar...- mal terminou e falar e dois homesn bateram em roxton e malone.

— por faor.. pare.. nós fazemos os testes...- marguerite disse pela primeira vez de cabeça baixa.

— muito bem... o primeiro so voce pode fazer herdeira, ali temos tres textos em runas antigas de lingus perdidas... terás que traduzi-los.

Marguerite andou ate uma mesa de marmore que tiha no canto da sala; em cima existiam tres papiros lacrados.

Abriu o primeiro e nao sabia que lingua era a quela porem rapidamnete em sua mente as palavras estranhas tomaram conhecimento e ela começou a falar:

— Por que o destino do mundo nao esta na mao de quem tem mais poder, e sim de quem tem mais amor...

Depois ela pegou o segundo, vendo que era uma continuaçao:

— Por que o destino do mundo perdido, nao esta somente no ar, mas tambem na terra, de onde nasce vida...

E quando abriu o terceiro pergaminho arfou com a mensagem e imagem que tinha ali; eram duas mulheres de maos dadas e as caracteristicas tinham tanto a lembrar ela e veronica ! e no canto havia um homem, atras da mulher e aqueles olhos, oh ! nao tinha como negar, eram os olhos do seu caçador, estavam destinados a ficraem juntos pela eternidade !

— por que o poder deste mundo esta na mao da terra e na mao do ar. E somente juntos, o equilibrio permanecerá, quando a herdeira, e a protetora junts se unirá.

Goole batia palmas altas, feliz com a resposta, pois saibia que so a sacerdotiza conseguiria abrir os pergaminhos e lelôs. Nem amarrou a herdeira, pois sabia que sem o homem ela nao sairia. Virou para veronica e apontou para uma parede de pedra, onde tinha varias pedras menores aonde dava para se agarrar e la em cima estava um tipo de barra de ouro em forma de bastao.

— voce protetora veronica tem que chegar lá em cima com a ajuda da herdeira... e trazer o bastao para baixo.

Veronica virou para marguerite e a morena estava palida, algo estava errado...

— marguerite o que voce tem? Esta estranha desde que chegamos, claro que a situaçao nao ajuda, mas sempre saimos dessa..

Goole as deixou falar, vai que estavam penando em como subir o muro.

— vê, eu nao posso subir...- e começou a achorar mais.

— por que nao ?- veronica tombou a cebça, algo estava memso errado.

— por que eu esto ugravida veronica,e  se eu cair ali de cima tenho medo do que possa acontecer.- marguerite sussurou para veronica.

A noticia chocou tanto a loira que ela até gritou:

— VOCE O QUE ????- marguerite segurou os braços de veronica com froça para ela falar baixo, porem todos ja olhavam as duas com curiosisade, o que marguerite tinha dito a veronica que fosse mais impactante que aquela situaçao ? roxton estava muito preocupado!

— ok, ok, ninguem deve estar sabendo, nem memso roxton... fique calma, que nós vamos sair daqui ! eu te prometo.- veronica abraçou a amiga/irma e virou com raiva para goole- eu vou fazer a prova sozinha.

Veronica foi para a parede e começou a escalar, porem armadilhas se encontravam pelo caminho, pedras caiam, dardos eram lançadas, locais com fogo ativados, e ate alguns animais como escorpioes negros e aranhas venenosas, se marguerite estivesse com ela teria sido mais facil é claro, mas nao podia arriscar, ela estava esperando um bebe; mesmo no meio do desafio teve que sorrir, um bebe ! sempre sonhara em ser mae e gora seria a tia mais babona do mundo, por isso nao poderia desistir, tinha que seguir em frente e penar em algum plano, pois tinham que sair dali.

Enquanto observavam veronica subir, o guardiao deu alimentos a marguerite e agua para os homens, nao era por serem sacrificos que irriam morrer de sede.

— voces nao estao achando marguerite meio estranha ?- perguntou malone aos sussuros para os amigos.- ela nao deixaria veronica sozinha, por pior que fosse, se fosse a marguerite de uns anos tras tudo bem, mas a nossa marguerite nao !

Roxton ao prestar atençao ao que malone dizia realmente começou a observar a amada, ela estava esquisita desde o lago, mas nao queria preciona-la, vendo ela ali sentada a poucos metros desi, tentou reparar e alg diferente, mas fisicamente nao notou nada; com se uma força magnetica os atraisse, ela virou o rosto bem na hora em que ele a olhava e lhe lançou um meio sorriso, eles iriam sair dali, e iriam ficar junos de novo! Era o destino deles, e nem que ele tivesse que fazer uma loucura ele a salvaria.

— pois é , desde o lago que ela esta assim, e nunca a vi chorar tanto como nas ultimas horas, algo se passa e tem que ser bem grave, para veronica agir daquela forma.- concluiu roxton.

Apos alguns tempo e alguns arranhoes veronica chegou ao topo pegando o bastao de ouro, e usou uma corda lateral para descer, dando na mao de goole.

Rapidamnete se colocou ao lado de marguerite a abraçando, o que deixou roxton mais alerta ainda, algo estav acontecendo ali e ele nao estava entendendo.

Goole sorriu diabolico, realmente eram as destinadas, e eram tao belas, mas tinham que morrer; ele deu um aceno na cabeça e alguns homem foram em diraçao a margueriote a pegando pelos braços e pernas e ela se debatia masparecia em vao, veronica tentou agarra-la mas foi segurada, roxton berrava seu nome, e nao conseguiase soltar; foi colocada em uma mesa de marmore negro e segurada para nao se mover, e gritava cada vez mais que nao poderiam mata-la, gritava sem parar pelo nome de jhon,  as lagrimas caima em enchurada pelo seu rosto, ate que a frase que gritou parou ate mesmo os homesn que a seguravam :

— por favor, eu nao posso morrer, nao me matem eu estou gravida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A felicidade que sempre sonhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.