A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 2
Gerando o (a) deus(a) protetor(a)


Notas iniciais do capítulo

Olá
Neste capítulo vamos conhecer um pouco mais sobre a família adotiva de Hera e sobre um antigo namorado, o Frizioh e aqui também tem um plano da Hera em gerar uma criança sozinha, será que vai dar certo?
P. S: Tem algumas palavras em alemão, para saber o significado delas, veja as notas finais.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/2

 

 

No dia seguinte, Hera discursou para os povos que habitavam o sul do país, no condado de Munique, eles aceitaram. Ao longo dos anos foi fazendo isso em outros condados. Hera trabalhou duro para reconstruir e reestruturar as cidades, o que dava errado, era refeito diversas vezes, a cada junção das cidades e dos estados, Hera ficava feliz e satisfeita.

No ano de 1841, Hera recebeu uma folha com um belo poema, não era um simples poema, era a canção dos alemães, ela decidiu que aquele texto seria o hino da sua nação. Principalmente por uma parte que gostou muito, “Alemanha acima de tudo no mundo”.

 Os anos se passaram até que chegamos a 1860, quando todos os problemas foram resolvidos, os condados do Sul se unificaram, agora só faltavam os do Norte, todos, principalmente Hera, comemoraram muito. Anos mais tarde, os condados do Norte, se unificaram.

Com os problemas resolvidos e a Alemanha totalmente unificada, Hera decidiu que é hora de ter um filho, mas não ia se entregar a um deus ou a um mortal, muito menos procuraria Zeus. Hera iria gerar essa criança sozinha. Pediu ajuda de sua mãe de criação Bestla, para que ela lhe mostrasse um encantamento que a engravidasse sem a concepção normal. Bestla é uma mulher gigante, tem 2,16 metros, é casada com Borr e tem 4 filhos com ele, Odin, Vili, Vé, legítimos dos dois e Ivy que foi adotada por Bestla quando nasceu. Bestla tinha cabelos de cor ruivo claro, olhos azuis, parecendo um vitral e pele clara, apesar de gigante, ela é muito bonita e atraente. Ivy e Bestla são muito amigas, quando Zeus traía Hera, ela ia escondido para Ásgard e Bestla a consolava. Bestla conhecia qualquer tipo de encantamento, por isso Hera a procurou.

Mutter, preciso de sua ajuda. — Disse Hera.

— Do que precisas, meine tochter? — Perguntou Bestla.

— Qual é o encantamento para gerar uma criança? Quero gerar um filho, porém, sozinha.

— Bom vamos ver, neste livro deve ter.

Bestla começou a folhear um imenso livro a procura do tal encantamento. O livro continha diversos encantamentos, para paixões, para esquecer lembranças ruins, para dar força nas batalhas, para aprisionar alguém em uma bolha, dentre outros. Depois de um tempo, Bestla achou o feitiço.

— Ah sim, aqui está, como gerar uma criança sozinha. Primeiro, vá para uma montanha nevada onde a neve seja brilhante à luz do sol ou da lua, depois, pegue porções da neve brilhante e jogue para cima fazendo o pedido. Faça esse ritual até que se forme um floco de neve sobre a barriga, espere alguns segundos para que o floco se deposite no ventre e logo a criança estará sendo gerada.

— Uma montanha nevada onde a neve seja brilhante à luz do sol ou da lua, me lembro deste lugar, só não lembro onde fica, tenho trabalhado muito e não estou tendo tempo para passear pela Alemanha.

— Não se lembra, Ivy? Você ia lá direto, é onde o Frizioh mora, você ia lá para namorar com ele.

— Mas acontece que não vou lá a muito tempo e não me lembro onde fica.

— Por que não pede para o Frizioh te levar?

— E onde ele está?

— Está em Ásgard.

— Vou aproveitar que hoje está mais tranquilo, não tem reuniões e vou para Ásgard.

Hera se despediu de Bestla e partiu. Ásgard é um reino que fica entre as estrelas, possuía um lindo castelo, que é a morada dos deuses, vários pontos de comércio, um lindo bosque com arco-íris, um lago e uma cachoeira. Hera chega a Ásgard e é recebida pelo guardião da ponte entre Ásgard e a Terra. Heimdall é um homem negro, alto e forte, com cabelos pretos e curtos e possui um comportamento cortês.

— Ivy. Quanta honra recebe-la. — Disse Heimdall.

— Heimdall, é bom vê-lo meu amigo. — Hera abraçou Heimdall.

— Qual o motivo de tão honrosa visita?

— Sabe onde está Frizioh? Preciso falar com ele.

— Ele está no palácio de Ásgard conversando com Odin.

Danke, Heimdall.

Hera se despediu e foi para o palácio. Ao chegar vê Odin e Frizioh conversando.

— Com licença, posso entrar? — Perguntou Hera.

— Claro que pode Ivy, fique à vontade, minha irmã. — Disse Odin.

— Olá, Ivy. — Disse Frizioh. — Como tem passado?

— Muito bem, preciso falar com você.

— Bom, vou deixá-los sozinhos. — Disse Odin saindo da sala.

Frizioh parecia um homem gigante gelado, tinha pele muito branca, cabelos loiros, olhos azuis como os de uma geleira. Ele protegia os montes nevados da Alemanha e das regiões próximas.

— O que queres falar comigo, Ivy?

— Preciso de sua ajuda. Sabes que a Alemanha está quase sendo fundada, falta ainda alguns detalhes. Então decidi que é hora de eu ter um filho, para que seja o deus protetor ou deusa protetora da Alemanha.

Frizioh logo sorriu e Hera continuou.

— Vou gerar essa criança sozinha, um filho só meu, já que a Alemanha é um projeto só meu. Pesquisei com minha mãe e descobri um encantamento que permite isso, porém, precisa ser feito no local onde moras e não me lembro onde fica. Você pode me levar?

O sorriso no rosto de Frizioh desapareceu com as palavras de Hera. Ele achou que ela estava o convidando para gerar essa criança junto com ela, que os dois teriam uma noite de amor. Frizioh é apaixonado por Ivy/Hera desde a adolescência, os dois foram até namorados durante um bom tempo e ficou muito triste em saber que ela havia se casado com Zeus. Mesmo o seu desejo não sendo realizado, Frizioh aceitou ajuda-la e a levou onde mora. Ficava em uma montanha na região central da Alemanha, a neve brilhava com a luz da lua, era exatamente o que Hera precisava.

— É aqui Ivy, essa neve a ajudará a fazer o encantamento.

— Me lembro daqui, namorávamos muito. Na sua casa, tivemos a nossa primeira vez.

Ich liebe dich Ivy, eu te amo ainda, estou te ajudando, mas se dependesse de mim, nós dois conceberíamos essa criança juntos. Mas tu queres a gerar sozinha, vou respeitar a tua vontade. Vou deixa-la para fazer o ritual.

Hera agradeceu Frizioh com um beijo no rosto, ela gostava dele, gostou de ser namorada, de amá-lo nas ruínas perto de Dresden. Mas por mais que ele a amasse, Hera ainda tem sentimentos por Zeus e tem planos para ele.

Logo começou a fazer o encantamento. Jogava porções de neve brilhante para cima pedindo para que ficasse grávida, depois de um tempo um floco de gelo formou-se em seu ventre e depositou-se, Hera colocou as mãos sobre o ventre e sorriu.

Dias depois, durante o almoço, Ares decidiu matar as saudades do tempo que morava no Olimpo e comia uma taça de ambrosia. Ele ofereceu um pouco para a mãe, que de imediato sentiu seu estomago revirar e saiu correndo, depois disse que não estava se sentindo bem, que estava enjoada. Deitada em sua cama, Hera recebeu a visita de Bestla.

Tochter, como está passando? — Perguntou Bestla, preocupada.

— Nada bem, sinto meu estomago revirar, um mal-estar, um enjoo, só senti isso quando fiquei...grávida. Mutter, será que o encantamento funcionou?

Hera perguntou na esperança de a resposta da mãe fosse positiva.

— Não sei, acho que devemos ir para Ásgard, consultar um médico. — Disse Bestla.

Bestla e Hera partiram para Ásgard. Ao chegarem, elas procuraram por um médico, quando o encontraram, o tal médico realizou uma série de exames em Hera. Depois de um certo tempo, o médico traz a notícia.

— Parabéns Ivy, você vai ser mutti. — Disse o médico.

— Estás dizendo que estou grávida? — Perguntou Hera.

— Positivo, Deutschland terá um deus ou uma deusa. Marcarei uma consulta para você, como acompanhamento do crescimento e saúde do feto. No mais, tenha uma feliz gravidez.

Hera ficou radiante com a notícia, o encantamento funcionou, terá um filho gerado apenas por ela.

Na fundação da Itália, Hera só contou que estava esperando um filho para Demeter, Héstia e Réia, que sentiu que a filha estava grávida.

Os meses foram passando, à medida que o ventre de Hera crescia, a Alemanha também crescia. A industrialização que deu errado no início, agora dá certo. A exportação continuou sendo feita com o selo do antigo Império Sacro Germano-Romano, ainda não era hora de revelar ao mundo a nação Alemanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ter uma pequena aula de alemão?
— Mutter:Mãe
— Meine Totcher: Minha filha
— Danke: Obrigado/Obrigada
— Ich liebe dich: Eu te amo
— Mutti: mamãe
Fonte da imagem:
http://caritobear.tumblr.com/post/98014720802/mrsjackkelly-hera-from-the-history-channel

Deixe o seu comentário dizendo o que achou do capítulo :D