A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 3
É uma menina!


Notas iniciais do capítulo

Olá
Reia vai até a Alemanha ajudar Hera com a gravidez e faz uma revelação, que agrada e muito a filha.Ah, e tem também uma conversa cordial entre Chronos e Reia.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/3

No mês de novembro de 1870, como combinado com Demeter, Réia chegou a Alemanha, Ares foi busca-la.

— Vovó, seja bem-vinda à Alemanha. — Ares abraçou Réia. — Estou muito feliz que a senhora vai ficar aqui, venha, vou te levar para casa.

— Ares meu neto, como é bom vê-lo, está bonito e forte. — Disse Réia.

Ares e Réia entraram em um veículo diferente, não era uma carruagem, era um automóvel. Réia se surpreendeu e quando olhou para o lado, viu uma locomotiva levando passageiros para outra cidade.

— Nossa, a Alemanha se desenvolveu bem, Ares. — Disse Réia.

— É uma nação moderna vovó, vai ser fundada com automóveis e com grande destaque na área de pesquisa, engenharias e metalurgia e no ano que vem, pode se tornar uma supernação. E sabe o que é mais legal? É que a minha mãe fez isso tudo, junto com os alemães. — Respondeu Ares.

Réia estava impressionada com o que a filha fez. Chegaram ao castelo Von Venandre, Chronos os recebeu. Réia ficou um pouco tímida ao ver Chronos, foi casada com ele, porém não foi um casamento feliz. Por causa de uma profecia, Chronos devorou os filhos ao nascerem, isso fazia Réia sofrer, não teve a chance de acalentar nenhum filho, mas conseguira salvar seus filhos mais novos, Hera e Zeus.

Hera nasceu na floresta negra, na própria Alemanha e foi criada por Borr e Bestla. Já Zeus, que é o último filho, foi criado por ninfas e curetes para que não fosse devorado pelo pai. Ares, percebendo o clima tenso entre os dois, saiu da sala dizendo que ia para Munique conversar com alguns militares e deixou os avós sozinhos.

— Olá Réia, é um prazer tê-la aqui na Alemanha, também é bom revê-la. — Disse Chronos.

— Olá Chronos, obrigada, vim aqui por nossa filha que está grávida, aliás, onde ela está? — Perguntou Réia

— Está em Berlim resolvendo alguns assuntos. Quer que tudo esteja pronto para quando a Alemanha for fundada.

— Ah, sim.

— Réia, eu sei que ainda está magoada comigo. Também lhe fiz tanto mal, não deixei você ser mãe dos nossos filhos. Mas quero dizer que me arrependo muito de ter feito você sofrer, você foi uma boa esposa, uma ótima companheira, uma excelente rainha e que também te amei.

— Se me amasse mesmo, não teria feito o que fez. Sofri muito, só conheci os filhos que devorou quando eles já eram adultos, pelo menos pude criar Hera, na época já era adolescente quando a criamos e Zeus, só encontrava meu filho em segredo. Mas isso pertence ao passado agora. — Retrucou Réia. — Vi como a Alemanha é desenvolvida, Ares me disse que Hera a desenvolveu sozinha.

— Sim, desde jovem possuía esse espirito de liderança. Sabia que seria uma deusa forte e poderosa e que ia fundar uma nação como a Alemanha, por isso dei o colar para ela.

Nesse instante, Hera chega em casa, usava um lindo e delicado vestido rosa claro, com detalhes de pérolas rosadas e parte de seus cabelos estavam presos com uma fita rosa. E claro, não poderíamos deixar de falar que seu ventre está maior. Hera ficou muito feliz em ver Réia.

— Mãe que bom que está aqui, estou muito feliz em ver a senhora. — Saudou Hera.

— Também estou feliz em vê-la, minha filha. — Réia abraçou a filha. — Vejo também que a sua barriga cresceu, de quantos meses está?

— 7 Meses, mamãe.

— Ah sim, está linda, filha.

Hera quis saber se Chronos havia recebido Réia, ele respondeu que sim. Ela ainda perguntou se os dois não colocaram os rancores em dia, Réia disse que não, que estava tudo bem entre ela e Chronos. Hera ficou feliz, não queria que os pais estivessem brigados no momento mais importante de sua vida.

Hera subiu, disse que ia tomar um banho antes do jantar e pediu que Réia a acompanhasse, Réia seguiu para o quarto da filha. Chegando ao quarto, Réia procurou por Hera que disse que estava no banheiro, Réia entrou e viu a filha enchendo uma banheira com água e colocando alguns sais de banho.

Enquanto a banheira enchia, Hera se despia, pediu a ajuda de Réia para não cair, pois, sua barriga estava pesada e poderia se desequilibrar. Quando já estava nua, Hera acariciou a barriga sorrindo e pediu para Réia fechar a torneira, Réia assim o fez, Hera prendeu os cabelos e entrou na banheira. Parecia relaxada mergulhada na banheira, apenas sua cabeça e sua barriga estavam fora da água.

— Ai, que delícia, chegar em casa, entrar em uma banheira e relaxar.

— É bom mesmo, tanto para o corpo, quanto para o bebê. — Disse Réia com um sorriso.

— Sabe mãe, estou tão ansiosa para fundar a Alemanha e principalmente ver o meu neném, se é menino ou menina.

— Posso resolver esse mistério agora.

Réia aproveitou que parte da barriga de Hera estava fora da água, colocou sua mão sobre ela e disse:

— É uma menina.

— Menina? Eu vou ter uma menina?

— Sim e se ela puxar a você, será linda.

Hera ficou contente com a revelação da mãe, seria mãe de uma menina, daria uma deusa aos alemães. Depois de um tempo, Hera terminou seu banho, vestiu-se com um vestido lilás e desceu para o jantar acompanhada por Réia.

Na mesa estavam Hera, Ares, Chronos, Borr, Bestla e Réia, eles conversaram e se entendiam. Borr se lembrava das aventuras de Hera quando pequena e todos riram, após o jantar, Borr e Bestla foram para Ásgard, Chronos, Réia, Ares e Hera foram para seus quartos. Hera dormiu feliz com a revelação de que esperava uma menina e sonhando imaginava como a sua filha seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário dizendo o que achou, ele será muito bem vindo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.