A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 10
Tudo voltou a ser como era antes?


Notas iniciais do capítulo

Olá
Aqui começa a vida de Zeus na Alemanha,mas, será que tudo sairá como ele está imaginando?
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/10

 Ao passar pela Alemanha, Zeus se encantou com a paisagem, arvores com folhas amarelas ou amarronzadas, pinheiros, a neve deixava a paisagem mais bonita, também havia uma ferrovia em pleno funcionamento.

— Como a Alemanha é encantadora. — Disse Zeus.

— E por sua culpa, quase não é fundada, seu traste. — Rosnou Vili.

Finalmente chegaram ao castelo Von Venandre, é um castelo grandioso, com um lindo jardim nos fundos, a entrada é gramada com estátuas, o suntuoso portão com a insígnia de lua e coração, se abriu. Quando entraram, Zeus ficou espantado, se por fora o palácio era bonito, por dentro era deslumbrante, as colunas e os móveis eram feitos em carvalho. Havia pinturas, belos objetos, muitos deles vindos da China.

— Frigga, abra bem o palácio, vou subir, dar um banho na Delayoh e coloca-la para dormir. — Disse Hera.

— Sim Ivy, depois te chamarei para fazermos o jantar. Thor, Odin, Loki, Vili, Priciana, Vé, Silvik, me ajudem.

Enquanto os outros foram ajudar Frigga, Zeus ficou parado no meio da sala sem saber o que fazer.

— Zeus. — Disse Hera.

— Oi, Hera.  — Disse Zeus.

— Venha, vamos dar um banho na Delayoh em meu quarto.

— Você quer que eu entre no seu quarto?

— Sim.

Zeus abriu um sorriso e subiu as escadas com Hera, chegando ao quarto, Hera colocou Delayoh na cama e brincou com ela, Zeus também brincou um pouco.

— Delayoh é tão linda quanto você, Hera. — Zeus fez um gracejo para Hera. — Olho para ela e vejo você, te chamo de Lili e então vou chamar a Delayoh de Lilica.

— Lilica? — Perguntou Hera.

— É, uma Lili pequena.

— Olha, gostei, Lilica.

Hera fez um movimento e trocou de roupa, vestindo um confortável vestido rosa claro de linho, depois preparou o banho de Delayoh, colocou a água na pequena banheira, pegou o sabonete e o Shampoo. Tirou a roupinha da filha e a colocou na banheira, Zeus ficou observando Hera dar banho em Delayoh, ficava admirando o sorriso dela, o jeito carinhoso de falar com a filha.

— O banho está gostoso, Delayoh? Está gostando, Dede? É. Vai ficar cheirosa, fresquinha para poder dormir seu soninho. Zeus, pegue a toalha para mim por favor.

Zeus pegou a toalha e a entregou para Hera, aproveitou e tirou uma dúvida:

— O que o nome Delayoh significa?

— Guerreira alemã, nossa mãe me disse que eu ia ter uma menina, então, comecei a pesquisar e achei esse nome, depois coloquei Alexandra, nome que significa protetora dos homens. Então Delayoh Alexandra significa guerreira alemã protetora dos homens.

Hera vestiu Delayoh com um vestidinho vermelho, depois a pegou no colo e saiu do quarto, Zeus não entendeu.

— Pensei que Delayoh dormisse com você. Ela está dormindo em outro quarto, você não vai escutar quando ela chorar.

— Não se preocupe, eu escuto sim, Delayoh tem uma garganta forte, meine mutter Bestla disse que Delayoh tem uma trombeta no lugar da garganta.

Assim que chegou ao quarto, Hera amamentou Delayoh, Zeus ficou admirando a cena, pensava, ela é uma mãe carinhosa, cuida tão bem da filha, ela ainda possui a ternura em seu coração. Depois, Hera ninou Delayoh, assim que ela fechou os olhos, Hera deu um beijo na testa da filha e a colocou no berço, Zeus ficou olhando Delayoh dormir e disse para Hera colocando a mão sobre seu ombro:

— Nossa filha é linda!

Depois saíram do quarto, Hera se encaminhava para seu quarto e Zeus foi atrás dela, quando chegou em seu quarto, perguntou:

— O que faz aqui?

— Também vou dormir aqui, esse vai ser meu quarto também.

— Quem te disse isso?

— É a lógica, nós somos pais de Delayoh e temos que dormir no mesmo quarto, o pai e a mãe tem que estar juntos.

— Aviso! Não estamos mais no Olimpo, aqui é a Alemanha, meu território, por enquanto, você não vai dormir no mesmo quarto que eu, seu quarto é aquele ali do lado, suas malas já estão lá.

— Mas eu pensei que íamos ficar juntos de novo, que íamos dormir na mesma cama e voltar a ser um casal.

— Vai com calma, quem sabe um dia, ainda é muito cedo para ficarmos juntos. Agora, se me der licença, vou descansar um pouco.

Zeus ficou um pouco triste em ver que o seu sonho não vai se realizar. Ele chegou em seu quarto, sentou-se na cama e começou a imaginar, como seria bom dormir na mesma cama que ela. Acordar sentindo seu cheiro de rosas, ver seu sorriso encantador, passar a mão em seus cabelos negros, acariciar seu rosto, beija-la todos os dias de manhã, de como seriam as noites de amor. Imaginava, os dois se beijando com paixão e desejo. Deitam-se na cama e se amam, trocando juras de amor. Ver Hera nua na cama, beijar aquele corpo, sentir o calor vindo de sua pele branca. Acariciar e beijar seu colo macio e quente que dava nele a vontade de ficar aninhado naquele colo e ouvir seus gemidos dizendo, eu te amo Zeus, eu te amo meu amor. Mas nada disso será feito hoje, talvez não seja feito nunca, está lá apenas para ser o pai de Delayoh e só, nunca mais a teria em seus braços, nunca mais sentiria seus beijos com amor. Zeus também pensava, a culpa era dele, a traiu tanto, a magoou tanto, que talvez ela nem seja mais apaixonada por ele.

Um pouco mais tarde, Zeus acordou de seu cochilo e saiu de seu quarto, foi quando se deparou com Vili. Vili é um deus alto, ruivo, olho azul e barba ruiva, tem jeito de ser muito bravo e principalmente, detesta Zeus.

— Então, quer dizer que você será pai de minha sobrinha Delayoh.

— Vou sim, estou muito feliz com isso. Não nos conhecemos ainda, meu nome é Zeus Olimpiano.

— Vili Venandre.

— Nossa, até que estamos nos dando bem, olha Vili eu farei a Hera, quer dizer a Ivy muito feliz e cuidar e dar todo o carinho para Delayoh.

Vili pegou Zeus pelo colarinho e disse:

— Vou esclarecer, eu não suporto olhar na sua cara, tu fizeste minha irmãzinha sofrer e muito, a vi diversas vezes chegar em Ásgard aos prantos, chateada, triste por sua causa.

— Mas eu mudei, prometo que não vou a magoar nunca mais, eu a amo e tenho um carinho por Delayoh, nunca vou as deixar tristes.

— Acho bom, porque se tu tornares a fazer a Ivy sofrer de novo ou pior, magoar a minha sobrinha, eu terei o maior prazer em dar um murro bem dado nessa sua cara. Deu para entender?

Zeus fez sinal de positivo com a cabeça e Vili o soltou.

— Excelente. Seja Bem-vindo à Alemanha.

Zeus ficou bastante assustado com Vili, nunca tinha sido pressionado dessa forma, agora tem motivo suficiente para não magoar Hera e fará de tudo para ser um bom pai para Delayoh. Zeus desceu as escadas e se encontrou com Ares.

— Pelo visto já conheceu meu tio Vili, pai. — Disse Ares.

— É conheci, tem jeito de ser um pouco bravo. — Disse Zeus.

— Um pouco? Tio Vili é o deus mais irritado de toda Ásgard, é um deus bávaro e por qualquer motivo fica irritado, já conversou com ele?

— Já, ele disse que não vai com minha cara porque fiz sua mãe sofrer, mas disse a ele que mudei, que não vou a fazer sofrer de novo e que serei um bom pai para Delayoh. Mas ele me ameaçou, disse que se eu fizesse isso, que teria o maior prazer em dar um murro na minha cara.

— É bom você cumprir o que disse, pois, Tio Vili não costuma ficar só na ameaça.

— Só de curiosidade, onde o Vili mora?

— Ele mora na Noruega, pois, é o deus responsável pelas navegações de lá e pai de minha prima, Norah. De vez enquanto, aparece por aqui ou em Ásgard. Meu tio Odin, vive mais em Ásgard, meu tio Vé, que é o mais tranquilo, mora na Islândia, ele é pai do meu primo, Isioh. E a minha mãe mora aqui na Alemanha. Todos eles são deuses ásgardianos, são o clã Venandre de Ásgard.

— Ah sim, pelo menos vou vê-lo só de vez enquanto. Que cheiro é esse? Está bom.

— Dona Ivy está na cozinha, está fazendo carne cozida.

Zeus foi com Ares para a cozinha. Chegando lá, Zeus se deparou com Hera cozinhando, se lembrou de como cozinhava bem, fazia pratos deliciosos e que ele adorava ficar degustando. Na cozinha estavam Réia, Bestla, Frigga e Hera, enquanto Bestla e Réia faziam o arroz, Frigga fazia o purê e Hera fazia a carne.

— Oi, filho. — Disse Réia.

— Oi mãe, a comida está com um cheiro ótimo. — Disse Zeus. — Afinal de contas, Hera é uma excelente cozinheira.

— Obrigada Zeus, eu sei cozinhar graças as minhas mães Bestla e Réia, que me ensinaram a fazer cada prato.

— Não precisava agradecer, tochter. — Disse Bestla.

— Perdão, Bestla? Mas do que chamou a Hera? — Perguntou Zeus.

Tochter, quer dizer filha em alemão. Terás que aprender alemão se quiseres viver na Alemanha. — Disse Bestla.

— Vou me esforçar para isso e também Hera pode me ensinar algumas palavras. — Disse Zeus.

— Assim que tiver um tempo, eu te ensino, Zeus. Ares não vais ficar para o jantar? — Disse Hera.

— Bem que eu adoraria ficar para esse jantar delicioso, mas combinei com Silvik de ir para Ásgard. Mas peço para deixarem um pouco dessa comida, pois, assim que eu chegar, vou comer. — Disse Ares.

Ares deu um beijo na mãe, na tia e nas avós e saiu, assim que ele saiu, Chronos chegou.

— Nossa, está um vento lá fora. — Disse Chronos.

Nesse momento, ouve-se uma porta bater fazendo um forte barulho e um choro forte, Hera se envolve em uma fumaça preta para ver Delayoh e se depara com a porta fechada, a abre e pega a filha no colo.

— Pronto, pronto, mutti está aqui, calma, shhh, passou o barulho, mutti está aqui, Dede. Shhh, passou, passou. — Disse Hera tentando acalmar a filha.

— O que houve? Está tudo bem com a Delayoh? — Perguntou Zeus.

— Tadinha, o vento fez a porta bater e ela acordou assustada, mas já está tudo bem, ela até parou de chorar. Vou colocar um peso mais forte na porta, na Alemanha venta muito e esse peso que coloquei, não segurou a porta. Só que agora ela acordou, vai ser difícil faze-la dormir de novo.

— Bem que você falou que ela chorava forte, você tem uma garganta bem forte hein, Lilica. — Disse Zeus brincando com a filha.

— Vou a levar para baixo, já que ela vai ficar acordada. Vovós Réia e Bestla, tia Frigga e vovô Chronos vão adorar sua companhia lá, meine tochter.

— Hera será que é uma boa ideia deixar nossa filha perto de nosso pai Chronos? Devo lhe lembrar que ele devorou todos os filhos ao nascerem para não perder o posto de rei do Olimpo, pode ser perigoso Delayoh ficar perto dele.

— Eu devo lhe lembrar, que o meu pai Chronos foi atrás de mim em Ásgard disposto a me criar. E foi isso que ele fez, me criou, me ensinou como ser uma deusa forte, me deu esse colar, porque acreditou no meu potencial de ser uma deusa poderosa, o que você nunca fez. E outra, ele mudou, quando Delayoh nasceu, ele a pegou no colo e deu todo carinho do mundo. Então, eu não quero você implicando com o meu pai no meu castelo ou na minha Alemanha, ou em qualquer lugar que seja, deu para entender Zeus?

— Sim, Hera. É que eu queria proteger nossa filha, me preocupo com ela e também com você meu amor. Vamos começar nova vida juntos eu, você e Delayoh, te prometo que farei você e Delayoh muito felizes e comandaremos a nossa Alemanha juntos.

— Desde quando a minha Alemanha se tornou nossa Alemanha? Eu não vou dividir o poder com você outra vez, tomei trauma disso, ainda mais de uma nação que EU reconstruí e reergui sozinha. Além do mais, você soldou o portal e quase que a Alemanha não é fundada, se eu não tivesse restaurado o portal, não estaríamos aqui hoje. Não é por nada, mas Zeus, se você não deu conta do Brasil com um problema, não daria conta da Alemanha com 604 problemas. Não fique triste, você será o pai da Delayoh, mas não ouse interferir nos negócios alemães.

— Está bem, apesar de ter ficado chocado com o jeito que falou comigo, mas já passou, fiquei feliz em saber que serei o pai da Delayoh, não mereço um beijo da mãe de minha filha?

Zeus fechou os olhos e fez o beiço esperando por um beijo de Hera. Ela revirou os olhos, pegou Delayoh e saiu do quarto deixando um peso maior segurando a porta e Zeus ficou parado no quarto e depois de um tempo desceu. Na cozinha, Hera colocou Delayoh sobre a mesa.

— Olha quem veio nos fazer companhia? — Disse Hera.

Frigga, Bestla, Chronos e Réia, ficaram muito felizes ao verem Delayoh, eles a paparicavam muito, brincavam com ela, faziam carinhos, a cozinha de repente se encheu de alegria.

— Fique aí com seus avós, enquanto mutti faz o jantar, depois eu volto para ficar com você. — Disse Hera beijando o nariz de Delayoh.

Chronos brincava com Delayoh e parecia um vovô babão com sua netinha, pegava bichinho de pelúcia, fazia voz de bichinho, cantava para ela e Delayoh adorava. Zeus o observava com muita desconfiança, queria ir lá e tirar a filha. A afastar de Chronos, proteger dele, quando Chronos pegou Delayoh no colo, Zeus foi em sua direção disposto a tira-la de seus braços, mas Réia se levantou e segurou o filho, tirando-o da cozinha.

— Mãe, ele está com a Delayoh no colo, pode fazer algo de ruim com ela ou pior, tentar a devorar, eu tenho que impedir. — Disse Zeus aflito.

— Acalme-se Zeus, não vai acontecer nada. Chronos está mudado, ele só brinca com a Delayoh. É um avô babão brincando com sua netinha, também tive essa desconfiança com ele, mas depois vi que ele mudou, não é mais aquele louco de antigamente. — Disse Réia.

— Eu sei, mas é que não consigo confiar nele, mãe. Tenho medo que continue sendo o mesmo Chronos de antes e fazer algum mal, tenho que proteger a minha filha, sou pai. — Disse Zeus.

— Eu entendo meu filho, mas olhe aquela cena, não parece um Chronos malvado, parece um avô brincando com sua netinha, dê uma chance ao seu pai.

Chronos estava com um ursinho na mão e fazendo a voz do ursinho conversando com Delayoh, estava falando em alemão. Zeus não entendia o que Chronos falava, mas ouvia as risadas de Delayoh, parecia ser algo bom e Zeus sorriu um pouco. O jantar estava pronto, Hera pegou Delayoh e a levou para cima, a alimentou e a deixou no quarto. Na sala de jantar todos estavam sentados à mesa e degustaram um belo jantar, depois, Bestla foi embora, Ares chegou e cada um foi para seus aposentos. Zeus acompanhou Hera até o quarto de Delayoh para a colocar para dormir. Hera vestiu uma camisolinha vermelhinha em sua filha, a ninou, deu um beijo de boa noite, Zeus também fez o mesmo e Delayoh adormeceu em seu berço. Assim que saíram do quarto, Hera avisou a Zeus:

— Amanhã, depois da reunião com Demeter, Nihon, Castela e Stela, vamos dar um passeio, vou te levar para conhecer a Alemanha. Gute Nacht.

— Um passeio, só nós dois? Isso é ótimo.

Hera entra em seu quarto, começa a desabotoar o vestido, provocando Zeus e diz:

— É, mas não vá se empolgando, só estou te levando para conhecer a Alemanha, nada mais.

Hera tirou o vestido, ficando só com a roupa de baixo, Zeus ficou de boca aberta em ver Hera, ela estava abrindo o corselete, faltava apenas um botão, quando ela percebeu a presença dele.

— O que está fazendo aqui? Espero que não esteja me espionando para me ver nua.

— Perdão, mas eu achei que quisesse falar algo comigo e também vim te dar boa noite.

— Está bem, mas eu já te dei boa noite, Gute Natch.

— E outra, você trocou de roupa com a porta aberta, alguém pode passar e te ver…nua. Não acho uma boa ideia você continuar fazendo isso.

— Está me regulando, Zeus?

Hera fechou a porta do quarto, logo depois abriu a porta vestindo uma camisola vermelha longa, com detalhes em preto e um decote generoso, deu beijo caloroso em Zeus e disse:

— Boa noite.

E fechou a porta. Zeus foi para seu quarto dizendo para si.

— Essa mulher vai acabar me enlouquecendo, isso me deixa mais louco por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!