A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 11
O dia seguinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/11

No dia seguinte, Zeus acordou, mas percebeu que tudo estava silencioso. Então trocou de roupa e saiu do quarto. Caminhou até o quarto de Ares, ele dormia, até babava. Depois foi para o quarto de Delayoh, a pequena dormia, Zeus queria dar um beijo em sua testa, mas teve dó de acorda-la. Finalmente foi ao quarto de Hera, ela dormia com o mesmo ar de soberania, Zeus ficou contemplando seu sono e mandou um beijo para ela dizendo:

— Bom dia, meu amor.

Logo depois, se deparou com Réia na cozinha.

— Bom dia, filho. Dormiu bem?

— Bom dia, mãe. Dormi sim, não vi a senhora descendo as escadas.

— Estava tão concentrado olhando Hera que não me viu. Você ainda é muito apaixonado por ela, não é?

— Sou completamente apaixonado por ela. Hera é o amor da minha vida. Pensei que dormiríamos no mesmo quarto, que voltaríamos a dividir a mesma cama, que iriamos recomeçar o nosso amor, mas ela me disse que ainda não é hora de dormir no mesmo quarto que ela. Não sei, mãe. Mas esse jeito da Hera está me deixando maluco. Primeiro me trata com frieza, eu entendo que a fiz sofrer, que a traí, que a magoei muito, mas ela me ignora. Disse que eu não vou interferir nos projetos da Alemanha, não terei jurisdição aqui, que serei apenas o pai da Delayoh.

— Acho que ela tem um pouco de razão, pelo que seu pai me contou, Hera trabalhou muito para conseguir reestruturar e unificar a Alemanha e por isso não quer que ninguém interfira no que construiu.

— E tem vezes que me trata com muito carinho, ontem, me beijou, isso me deixa confuso, uma hora é fria outra é carinhosa, não dá para entender.

— Tenha calma filho, uma hora Hera vai ceder, ela ainda te ama, só não quer perder esse status de deusa poderosa e rígida. Logo, vocês vão voltar a se amar.

— Tomara, mamãe.

Frigga chega ao palácio e vai direto para a cozinha, desejou bom dia para Réia e para Zeus, para ele com certo tom de ironia. Com Réia, ela prepara o café, enquanto isso, Hera acorda, senta-se na cama, se alonga e levanta indo em direção ao guarda roupa para escolher sua roupa. Ela escolhe um vestido vermelho de veludo com detalhes pretos, sapatos pretos de veludo e prende o cabelo com um rabo de cavalo. Em seguida, vai até o quarto de Delayoh, ela já está acordada, Hera sorri e diz:

Guten Morgen, meine totcher.

Hera amamenta a filha, depois troca sua roupa, deixa a filha no berço e se encaminha para descer. Hera escorrega pelo corrimão da escada, ela adorava fazer isso no Olimpo, mas Zeus sempre a repreendia, dizendo que não eram modos de uma rainha, agora ela pode fazer o que bem entender.

Guten Morgen! — Disse Hera.

Guten Morgen! — Disseram Réia, Frigga, Chronos e Ares.

— Gut Morgan! — Disse Zeus.

— O que disse? — Perguntou Hera.

— Gut Morgan, mamãe falou que é bom dia em alemão, não é? — Disse Zeus.

Hera riu e explicou para Zeus:

— Isso, mas é Guten Morgen.

— Ah sim, eu estou aprendendo alemão ainda.

— Continue assim, um dia você chega lá. Agora vou tomar meu café, pois, o dia será longo.

Hera tomou seu café e em seguida foi para o escritório preparar os documentos para Demeter, Nihon, Castela e Stela assinarem, além de cuidar de outros assuntos da Alemanha. Demeter mandou uma mensagem, avisando que já estava chegando e que estava acompanhada de Castela, Stela, Héstia e Nihon, Hera ficou muito contente e disse que iria ficar aguardando. Depois de trabalhar, Hera subiu para ver Delayoh e viu Zeus trocando a fralda de Delayoh. Ficou observando a cena, vendo como Zeus é carinhoso com Delayoh, ele conversava com ela, ele se entendia com a filha, que podia não ser sua filha de sangue, mas tinha um carinho enorme por ela como se fosse sua filha de verdade. Hera riu e Zeus percebeu a sua presença.

— Não sabia que estava aí, eu estava trocando a fralda de Delayoh, enquanto você trabalhava. — Disse Zeus.

— E pelo visto leva jeito para trocar fraudas. — Disse Hera.

— Com o tempo fui aprendendo, troquei as fraldas da Francine, do Stanley, do Brandon e da Anne, virei um verdadeiro expert em trocar fraldas, não é Lilica?

— Eu vi você conversando com ela, brincando, você tem jeito com criança.

— Eu me sinto como pai de Delayoh, sinto como se ela fosse minha filha. Nossa filha.

Zeus olha para Hera com um olhar apaixonado, como dava antigamente na juventude e quando se casou com ela. Hera por sua vez, estava parada, por dentro queria muito se entregar a ele, beija-lo, dizer que ainda sente amor por ele, mas tem que se manter firme, planejava uma vingança contra ele. Ainda é apaixonada por Zeus, mas por causa dessa paixão, abriu mão de fundar China e Alemanha. O clima estava perfeito, só os dois, olhos nos olhos, o tempo parecia ter parado. Zeus se aproxima de Hera pronto para beija-la, Hera fecha os olhos e se aproxima de Zeus, ela ia o beijar. Os dois estavam quase se beijando quando Frigga entrou no quarto.

— Perdão, não queria os interromper, mas é que chegaram visitas para você, Ivy.

— Ah sim, avise-os que já vou descer. — Disse Hera.

Assim que Frigga saiu, Hera se levantou e Zeus disse:

— Você viu o que aconteceu, você ainda me ama, deixe essa rigidez de lado e vamos ficar juntos, eu te amo tanto, Hera.

— Não aconteceu nada, Zeus, esqueça isso por favor.

— Não aconteceu, mas ia acontecer, eu sinto isso e não vou me esquecer.

Hera saiu do quarto e Zeus foi atrás dela, ela recepcionou seus convidados:

Willkommen in Deutschland. Bem-vindos à Alemanha.

— É uma honra estar aqui, tia Hera. — Disse Nihon.

— A Alemanha é um país muito bonito e vimos também que a área industrial é bem desenvolvida. — Disse Stela.

— Que bom. — Hera escorregou pelo corrimão. — Então, vamos falar de negócios?

— Sim, minha irmã, mas tenho que deixar a Ivana com alguém, ela é muito pequena e não posso a levar para a reunião. — Disse Demeter.

— Deixe com Zeus, ele ficará com Delayoh. — Disse Hera.

— Posso deixar minha filha com você Zeus? — Perguntou Demeter.

— Claro que sim Demeter, Ivana será uma ótima companhia para Delayoh. — Respondeu Zeus.

Zeus pegou Ivana no colo enquanto Hera foi com Demeter, Nihon, Castela e Stela para o escritório, nesse momento ouvem vozes os chamando.

— Esperem! Esperem! Estamos chegando.

Eram Héstia e Afrodite chegando correndo.

— Pensei que tivessem desistido de vir na reunião. — Disse Castela.

— Hera, perdão pelo atraso, mas é que alguém aqui quis parar para namorar, não é, Afrodite? — Disse Héstia olhando com olhar sério para Afrodite. — E ainda obrigou a ficar até terminar de namorar.

— Ora Héstia, só estava conversando um pouco com o Freyr, ele é um máximo, cabelo castanho, olho verde. Além de gato, ainda tem um barco, me convidou para dar um passeio nele. — Disse Afrodite.

— Não sabia que conhecia o Freyr, Afrodite. — Disse Hera.

— Conheci na cerimônia, deveria ter conhecido a mais tempo. — Disse Afrodite enrolando o cabelo preto no dedo.

— É, será que podemos tratar de negócios ou viemos aqui para falar do novo amor de Afrodite? — Disse Héstia um pouco impaciente.

— Vamos tratar de negócios, Héstia. — Disse Hera rindo. — Venham, me acompanhem até o escritório.

Enquanto isso, Zeus está no quarto de Delayoh com Ivana.

— Delayoh, trouxe a Ivana para brincar com você, dá um oi para Delayoh, Ivana.

— Oi. — Disse Ivana.

Zeus colocou Ivana na cama e ela foi até Delayoh, as duas se olharam. Ivana sorriu para Delayoh e ela sorriu de volta para a prima. As duas brincavam e Zeus se divertia com elas. Depois de um certo tempo, a reunião termina, Hera consegue mais alianças para a Alemanha. Itália, Japão, Escócia e Espanha são aliados comercialmente da nação alemã, Hera ficou muito feliz que tudo deu certo e convidou Demeter, Héstia, Nihon, Castela e Afrodite para verem Delayoh. Chegando ao quarto, se deparam com Zeus brincando com a filha e com a sobrinha, as duas estavam se divertindo muito com Zeus, quando Demeter disse:

— Ivana, eu sei que está divertindo, mas vamos para casa?

Ah mama! — Disse Ivana fazendo cara de triste.

— Outro dia você volta para brincar com a Delayoh.

— E também, mês que vem é seu aniversário de 1 aninho e aí, a titia vai te visitar e vou levar a Delayoh para brincar com você. E sempre que der você e sua mãe pode vir nos visitar ou eu e Delayoh vamos visitar você e sua mãe, está bem? — Disse Hera.

— Oba! — Disse Ivana.

— Demeter, Ivana e Delayoh se dão muito bem, no futuro podem grandes amigas. — Disse Zeus.

— Eu espero que sim, que elas sejam amigas assim como eu e Hera somos. — Demeter abraçou Hera.

   Hera pegou Delayoh no colo e se encaminhou com os outros para a sala. Lá se despediu de todos e Ivana disse:

— Tchau, Dede.

Assim que saíram, Hera perguntou a Zeus:

— Está pronto?

— Para o quê? — Perguntou ele.

— Para o nosso passeio, vou te levar para conhecer a Alemanha.

— Ah sim, estou, mas e a Delayoh?

— O Ares vai ficar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ah mamma! - É Ah mamãe em italiano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.