Megaman X vs Symphogear 3.5 escrita por Anthoni


Capítulo 7
Capítulo 7 Final - Conectando os Corações e Esperanças Além do Tempo


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Após uma Longa Busca por Informações em Londres,o Grupo de X conseguir capturar um dos Alquimistas Inimigos,mas ele cometeu suicídio,no entanto ele acabou deixando para trás um Chip de Memória contendo informações que seriam cruciais para resolver um caso no Japão.

Já no Japão,Zero acompanhado por Hibiki e os demais,voltaram para o QG da SONG e viram que o Navio Alexandria estava espalhando a Neblina da Maldição pra fora do Navio.Genjuro informa que a névoa era perigosa e tóxica,mas Elfnein conseguiu todas as informações necessárias graças ao Chip q Maria lhe enviou de Londres,da qual podia Ajudar os Heróis a darem um fim na Maldição da Máscara de Tutankhamun,um dos Armamento Filosóficos.

Com Isso,Zero Grey Ashe Gunvolt Megaman Clássico Megaman Volnutt Lan Geo Hibiki Chris Shirabe e Kirika voltam para o Porto de Tóquio e conseguem abrir caminho para que Hibiki e Chris,acompanhadas por Zero Grey Ashe entrassem no Navio,sem saberem que após isso,o segundo time ficou para descansar da luta ao notarem uma figura misteriosa que os avistam.

Já Dentro do Navio,o Grupo do Zero já sente a energia da Maldição que está completa,e além da estranha marca aparecerem na frente dos Heroís e do Arca-Noise com a essência do Faraó,Zero acaba reencontrando com Epsilon,o vilão de Megaman X Command Mission q foi derrotado por X e Zero,mas ele voltou graças ao Bio Metal Modelo W.

Chegou o Momento da Batalha Decisiva,quem sairá vitorioso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776175/chapter/7

Navio Alexandria - Salão Principal

O Faraó Amaldiçoado dar seu primeiro ataque

Hibiki - Cuidado,Chris-chan!!! Lá vem! Hibiki e Chris se esquivam do ataque!

Chris - Guh!! Mas o qu-!? Droga!! Como raios ele!? Essa coisa está Mais Rápida e Forte da Ultima vez que o enfrentamos!?

Gunvolt - Deve ser o poder da Maldição q está fazendo ele crescer de tamanho...

Chris - Está me dizendo que isso tá acontecendo porque aqueles balões inflados nos seguraram para ganhar tempo pra essa coisa evoluir!? Maldição...Ele está ficando mais forte enquanto a gente tá ficando fraca e incapaz de se mover...

Hibiki - Então temos que acabar com isso o mais rápido possível!!!!

Chris - Nem precisa dizer duas vezes!!

Gunvolt - Então vamos!! VOLTIC CHAIN!!! AGORA!!!

Hibiki & Chris - AAAAAAAAHHHH!!! 

A Criatura é Destruída e algo aparece!

Hibiki - Olhem! é aquela Esfera de Luz Denovo!

Chris - Espera,poderia ser...?

Gunvolt - Ela Esfera é a Fonte de energia da Maldição! Tachibana! Agora!

Chris - Você Precisa destruí-la!

Hibiki - Está Bem...agh!

Chris - Hã!? Agh....agora não....minhas forças acabaram....

Gunvolt - Hibiki.....Chris.....!? Essa não! - Gunvolt olha a Criatura se Refazendo com o Poder da Maldição -

Zero - Hibiki....gah!!

Epsilon - Está no hora do seu fim,Zero.....!?

??? - Iiiaaaaaahhh!!!! 

Epsilon - Guuhh.....Não pode ser.....X!?

X[Ultimate Armor X8] - Desculpe a demora,você está bem,Zero?

Zero - Sim,estou bem....vamos acabar com isso...

Axl - Como Antigamente.....

Epsilon - Impossível....Eu fui ressuscitado com o Bio-Metal Modelo W...não podem me vencer....!? Não.....o quê é isso!? Meu Corpo....

Grey[Modelo A] - Esse é o efeito colateral para aqueles que usam o poder do Bio Metal Modelo W

Ashe[Modelo A] - Hora de Colocar um fim nisso!

X[Ultimate Armor X8] - Vamos Lá,pessoal! FINAL STRIKE!!!

Todos da Série Megaman - Ahhhhhh!!!!

Epsilon[Sendo Destruído] - Guhhh......Não me Importo se eu for destruído...Enquanto o Bio Metal Modelo W estiver ativo....Weil estará ainda planejando o retorno de seu pesadelo chamado Lum-.....ggggghhhh

Grey[Modelo A] - Pera ai,do que ele tá falando? 

Modelo A - o Bio-Metal Modelo W ainda existe? e quem é esse Weil?

Zero - Lum? X,poderia ser.....

X[Ultimate Armor X8] - Sim....Lumine....mas como?

Axl - Ah....galera....nós temos um problema bem maior....

Zero - X,aquela coisa é o....

X[Ultimate Armor X8] - Eu já sei,e só a Hibiki pode contê-lo....vamos ajudar!

Gahh

Zero - Essa não....Grey,Ashe!

Ashe - voltamos ao normal?

Grey - A Maldição está nos afetando,não podemos mais aguentar mais o efeito da neblina....

Axl - Nós voltamos ajudá-los a sair daqui....X,consegue ajudar a Hibiki?

X[Ultimate Armor X8] - Deixa comigo...vocês vão na frente!!!

Zero - Tenha Cuidado!

Chris - Droga,nós colocamos toda nossa força naquele ataque e ele ainda volta pra mais...

Hibiki - Acho que enquanto as pessoas continuarem a acreditar na maldição,ele vai ficar se ressuscitando?

Chris - Uma Maldição que revive através da Morte....Parece uma Múmia,isso é tão injusto...

Gunvolt - Ele está vindo...por aqui...

Chris - Não posso nem mover um dedo...!? - A Criatura ataca com um super ataque e X acaba sendo pego também -

Os 4 - Gahh!

X[Voltando ao Normal com Impacto do Ataque Inimigo] - O Painel de Controle já era com o impacto q levamos....Os Esguichos de Água foram ativados.

Chris - Ei,garoto elétrico,vamos dar um fim naquele monstro

Gunvolt - Impossível,a água conduz eletricidade e posso machucar vocês quanto a mim

Chris - Droga!! só faltava essa....ei,sua tonta o que você tá fazendo?

X - Aquela é a Máscara de Tuthankamuh como Elfnein tinha mencionado

Hibiki - Sua Majestade...Você tá...Chorando? Claro que sim...faz sentido.

Chris - C-Com quem você tá falando,sua tonta?

Hibiki - Tendo uma Maldição Colocada em Você a Força para Matar Outras Pessoas...tendo sua existência sendo manchada por alguém assim é tão cruel...e doloroso.Você sabe...Eu posso redimir.No Passado,as pessoas acharam que foi minha por aquele incidente que tirou muitas vidas...

Chris - .....

X - O Incidente do Concerto Zwei Wing de 2 Anos atrás....

Chris - ...hã?

X - Ela está falando com a alma do Faraó Tuthankamuhn...parece que alguém colocou uma maldição nele de propósito....

Hibiki - É Por Isso...que eu jurei pra mim mesma...que eu nunca iria ver lágrimas denovo.E Eu Não Vou ficar aqui vendo outras pessoas sofrerem!!!

X - VAI HIBIKI!!! EU TE DOU COBERTURA!!! AHHHH!!!! - X atira uma X-Buster Concentrada e Destrói a Criatura Amaldiçoada -

Chris - Aquela Luz apareceu denovo!!! VAI LOGO!!!

Hibiki - Aqui vou eu,Faraó!!!

Hibiki Executa Seu Golpe Novo - "Auto-Estilo - Abraçando as Mãos de Luz"

Hibiki - Sua Alteza..!? Não,não pode.Se fizer isso,então.

Chris - M-Mas o quê!?

Hibiki - .....

Chris - Sua tonta! Por que você não o destruiu!?

X - Espere,Chris,tem algo diferente agora

Chris - ?

Hibiki - Escute,sua Alteza...ouve um tempo,quando eu não podia não fazer nada a não ser chorar.Depois de um Certo Incidente,eu fui uma dos poucos sobreviventes,mas as pessoas voltaram para casa bravas...e perguntaram por que eu fui a única que sobreviveu...Eles Me disseram que fui a responsável pelas milhares de vidas perdidas...Eu fui atormentada pelas pessoas que nem conhecia...e jogaram pedras em minha casa...

X - ......

Hibiki - Meu Pai não podia aguentar aquilo e ele sumiu...minha mãe chorava quando ela não via que estava ali...Eu chorei também...só chorava...E se eu estivesse assim,talvez...completamente,eu acabaria na mesma situação que você está...

Chris - Eu.....não sabia que aquela tonta passou por tanta dor....e você?

X - A mesma coisa.....muitos daqueles q eram nossos aliados se tornaram Mavericks,e não havia alternativa...

Hibiki - Mas então eles vieram....Miku,X,e todos os meus amigos vieram me salvar...Eles todos gentilmente abraçaram a minha dor...E Me permitiram sorrir,me deixando saber que eles tavam ali...É Por Isso que sou capaz de ir em frente,sem deixar que a maldição das pessoas que conhecia se tornasse minha própria maldição...O Mesmo pra você,sua Alteza.Se você tiver amigos nessa Era,então com certeza a sua existência não será mais distorcida pelos pensamentos das outras pessoas...

Gunvolt - Ela.....acalmou o Espírito do Faraó?

Hibiki - Então é isso!Você Não quer se tornar meu amigo,Sua Alteza?Em vez de Amaldiçoar alguém...é Muito mais Divertido rir junto com alguém um dia.E pode ser nesses tempos,eu até posso ser sua amiga.Seria um sim?

Uma Luz Lentamente voa até o céu,antes de sumir

Chris - o que é aquilo....um vaga-lume?

Gunvolt - Não...acho que é a Alma do Faraó...

X - Parece que o Faraó...Não está mais chorando...

Hibiki - Me Pergunto...Se nós podemos ser amigos?

X - Bem....acho que ele já sabe a resposta,Hibiki..

Hibiki - Obrigado,Sua Alteza.

 

MEGAMAN X vs SYMPHOGEAR 3.5 - FIM -

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Symphogear 3.5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.