Megaman X vs Symphogear 3.5 escrita por Anthoni


Capítulo 8
Epílogo 3.5 - O Retorno de Lumine?


Notas iniciais do capítulo

Relatório do QG dos Maverick Hunters - Aila -

É Meio Estranho,mas após os Últimos Acontecimentos,Após o Ocorrido do Incidente da Garota Mágica,nós tínhamos um momento de folga,no entanto acabamos sabendo que havia uma exposição em museu no navio alexandria sobre a mitologia Grega e Egípcia.

Mas Tivemos Problemas com uma Ameaça envolvendo a Máscara do Faraó Tutankhamun,mas graças a garota chamada Hibiki Tachibana conseguiu converter a situação,tudo voltou ao normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776175/chapter/8

Navio Alexandria - Exposição de Artefatos Gregos e Egípcios

Hibiki - Ah! Que Legal! é como um paraíso! Museus são realmente incríveis no verão!

Miku - E estou feliz que nenhum dos artefatos foi destruído durante aquela confusão,mas agora a exposição foi re-aberta.

Lan - É verdade,mas pelo menos tem muita coisa interessante aqui

Itaba - Ei,eu estou vendo isso também.Mas por que um exibição de Artefatos Gregos e Egípcios? Eles não tinham algum tipo de panqueca?

Ando - Hahaha,Acho que eles não vendam Artefatos em pacotes.

Terashima - Atualmente,Grécia e Egito ficam no meio do Mar Mediterrâneo,e eles afetam um a outro pela Influência e cultura através do tempo.

Miku - Sim,eles o chamam de período Hellenistíco,certo?

Itaba - Hellen-o quê?

Terashima - Na Grécia,"Hellen" é a palavra de um descendente da Grécia ou relacionando a Cultura Grega.Então "Helleníco" é o termo para "Coisas Gregas"

Miku - Nós Estudamos Isso na Aula de História,lembra?

Lan - É mesmo,assim como da famosa Cleopatra,que foi membra do Período Ptolemaco,a Família Real Originada da Grécia,ou melhor Macedonia.

Itaba - Hã? Uma Mulher Grega foi a Rainha do Egito? Não é Estranho?

Itaba - Vocês foram bem em lembrar de tudo destas coisas loucas

Ando - E Tudo que nós lembramos foi direito do Fatos vistos em ANIME e MANGÁ

Itaba - Ei,eu me pergunto se eles podiam fazer um Anime ambientado no Egito

Ando - Ah,meu deus...

Terashima - Ei,pessoal olhem isso

Ando - Agora sim,temos algo para lembrar...

Luna Prez - É Claro! Eu conheço.Aqui está o Governante da Décima Oitava Dinastia do Egito,o Faraó...

Hibiki - Tutankhamun

Ando/Terashima/Amigos do Lan Hikari e Geo Stelar - UAUU!!

Miku - Ah,Hibiki?

Luna Prez - Ei,você pegou meu momento! Espera...como você lembrou disso!?

Hibiki - Eu não pude esquecer.Afinal,ele é um amigo meu

Ando/Itaba/Terashima - Queeeeeê!?!?

Miku - Ah,Hibiki....que rídiculo...

Ando - Você tá bem,Hibiki? o Calor te afetou?

Terashima - uma resposta como essa,isso não é algo comum para a senhorita Tachibana,mas mesmo assim...

Itaba - É Verdade,nunca esperava isso e deixou sem palavras.Parece que porcos vão voar.Mas não tem jeito da Hibiki dizer algo assim se ela tivesse terminado a lição de casa de verão antes da volta as aulas,certo? Isso é mais que porcos...o frio do inferno começaria denovo.

Hibiki - Lição de casa...? É Claro que não tinha terminado Hahahaha

Megaman Volnutt - ......Nada a Comentar

Lan - AH! Agora nós também temos que terminar os nossos trabalhos de casa também!

MegamanExE - Ficamos tão Ocupados com os Noises,que nem tivemos tempo pra isso....

Lan - Nós vamos na frente! Até depois!

Geo - Omega,melhor irmos também...

Omega-Xis - Sim,Lição de Casa é Importante para não ficar em recuperação.

Miku - Hum...Hibiki...você sabe...você não devia dizer algo desse tipo como se fosse uma coisa boa.

Hibiki - Não se Preocupe,Eu vou cuidar disso logo.Vai ficar tudo bem,entendeu?

Miku - Ah...Eu acho que não sei se é hora para dizer alguma coisa...

Megaman[Classic] - Eh....eu concordo...

No QG da SONG - Sala de Reuniões

Genjuro - Então você é do Mundo do X?

Dr.Doppler - Sim,meu nome é Doppler.Eu antigamente fui um colega do Dr.Cain para resolver os problemas dos Reploids que viraram Mavericks sob influência do Sigma.Eu também fui influenciado por ele,mas graças a criação do Dr.Light,eu fui libertado do controle Maverick e Ajudei Dr.Cain nas pesquisas dessas anomalias dimensionais graças aquele ninja.

Zero - Então,Hiryu sabia que esse incidente aconteceria?

Strider Hiryu - Sim,mas isso não é um dos nossos problemas.Recebemos um aviso que Dr.Sanda estava precisando do seu apoio para resolver um problema.

X - E Qual seria?

Dr.Doppler - É Algo Bem Pior....a Senhorita ai conseguiu alguma informação daquele Chip?

Elfnein - Nós já conseguimos tudo que podíamos.....

Vent - Mas queríamos perguntar uma coisa..

Dr.Doppler - Diga

Vent - Quando Epsilon estava sendo destruído,ele disse algo sobre um tal de "Lumine"....pode dizer quem é ele?

Dr.Doppler - Segundo Relatório da Capcom,Lumine seria a próxima geração de Reploids,mas ele foi corrompido pelo Sigma,e X Zero e Axl tiveram que destruí-lo.

Zero - Mas por que será que Epsilon disse aquilo? e o que era aquela estranha Marca que apareceu durante a luta contra aquele Arca-Noise?

Maria - Espere,Zero,vc disse uma Marca? ela tinha uma forma de uma Cobra?

Zero - Sim,é bem isso....

Genjuro - Uma Marca em Forma de Cobra.....Não pode ser....então...

Naquela Noite - Alexandria - Exposição

??? - o Armamento Filosófico que nos demos tudo de nós...e ainda foi efetivo para nossos planos

??? - Mas,considerando que nós queriamos pegá-lo não seria ser tão ruim,né?

??? - Sei disso,Cagliostro,nós só queriamos ficar fora disso,e ainda facilitar para cobrir os nossos rastros.O Mecanismo AntiKythera é também conhecido como o Artefato de Origem Grega...

Cagliostro - Se Eles saberem que nós pegamos ele então eles podem nos pegar,e isso acabaria com os planos do nosso Diretor.

??? - Artefatos Destruídos e Danificados no ataque...é por isso que nós temos que pegá-los.Não é mesmo,Saint German-sama?

Saint German - Precisamente,Prelati.

Cagliostro - Mesmo assim,não podemos ignorar aquelas Garotinhas Symphogear.O poder que elas tem pode nos causar uma dor imensa.

Prelati - Sem Falar daqueles estranhos visitantes de outra dimensão que aquele "Dynamo" mencionou

 

Saint German - É Por Isso que nós temos que colocar o nosso trabalho em primeiro lugar.Nós Iremos nos Livrar deste Incômodos assim que nossa pequena casa ao tesouro na América do Sul está completo.

No Museu,nas sombras,alguém estava espiando...

??? - Então,foram elas as responsáveis pelo incidente nesse navio....tenho que avisar o QG da CAPCOM

 

A SAGA ALCANÇA SEU CLÍMAX NO PRÓXIMO ATO...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Symphogear 3.5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.