Megaman X vs Symphogear 3.5 escrita por Anthoni


Capítulo 6
Capítulo 6 - Aqueles que vão adiante


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Enquanto a Situação no Japão estava incerta,em Londres na Inglaterra,X Vent Aile Zero(MMZ) Copen Tsubasa e Maria estavam ainda no rastro dos Alquimistas,só que os subterrâneos do Metro da Cidade eram muitos complexos lembrando um labirinto,e eles são atacados por Arca-Noises,mas conseguem escapar para superfície.

Após Isso,Como forma para se recomporem,eles tiram um dia folga da missão para poderem se prepararem.Após isso,Maria vai junto com Copen encontrar os Alquimistas,e assim um dos Encapuzados se revela e os ataca,mas graças a X & Cia eles conseguem capturá-lo.Mas Antes de contar tudo,o Alquimista comete suicídio deixando para trás um estranho símbolo no seu manto,mas ele tinha também um Chip de Memória que podia conter informações valiosas do que eles estariam enfrentando.

Enquanto Isso no Japão,Zero(Série X) Gunvolt Grey Ashe Lan Geo Hibiki Chris Shirabe Kirika Megaman Volnutt e Megaman Clássico retornam para o QG da SONG após o seu ultimo confronto com os Baloons e percebem que algo estava acontecendo no navio Alexandria ao ouvirem que uma névoa estranha estava o cobrindo.

Conseguirão acabar com a Maldição de Tutankamuhn e salvar a Humanidade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776175/chapter/6

QG da SONG - Ponte de Comando

Hibiki - Chegamos! O que aconteceu,Comandante?

Genjuro - Vejam isso - Genjuro Mostrando uma Gravação do Navio Alexandria

Megaman[Classic] - Estranho,não estamos vendo nada...

Zero - Então isso é....

Genjuro - É o efeito da Maldição.E todos os Membros da Song evacuaram assim q ela começou e se espalhar pra fora do navio,e quem se aproximar está correndo perigo.

Elfnein - Nós conseguimos todos os detalhes do Armamento Filosófico graças a informação enviada pela Tsubasa-san e Maria-san q estão em Londres.O chip dos Alquimistas tem um forte nível de proteção,mas eles são capazes de decodificar uma informação que não só tem sobre o Armamento mas também do Tutankhamun.O Poder do Armamento é trazer a Morte para quem cruzar seu território.

Hibiki - Mas essa maldição não passa de uma simples história?

Elfnein - A Maldição do Faraó é apenas um rumor,mas deixa de ser irrelevante.O poder da maldição vem através das pessoas que acreditam nele e quanto mais pessoas,mais o efeito do poder é aumentado.E o Rumor do poder passa através da história.E dura o maior tempo possível enquanto as pessoas acreditarem na verdade.O Verdadeiro poder do Armamento Filosófico é ultrapassar as leis da realidade e conseguir alcançar o impossível.

Hibiki - Mas acho injusto isso.Isso é contra o desejo do próprio Tuthankamun e ele foi manipulado por outras pessoas.Eu acredito que esse seja o motivo da maldição estar funcionando.

Zero - Se Isso então,melhor irmos agora mesmo! Como X não está aqui,estarei dando suporte pra vocês na luta.Gunvolt,está comigo?

Gunvolt - Sim....vou ajudá-los!

Genjuro - Muito bem,então hora da ação!

No Porto de Tóquio - Navio Alexandria

Gunvolt - Chegamos.....e pelo visto temos muito caminho a frente

Hibiki - Nossos Comunicadores Estão Funcionando.

Zero - Aila,Elfnein conseguem nos ouvir?

Aila[QG dos Maverick Hunters] - Sim,Zero! estamos na escuta.O Upgrade da Elfnein nas Symphogears e nos seus comunicadores,permitiram nosso contato em meio a neblina.

Elfnein[Radio] - Mesmo com as Symphogears dentro do navio,não vai surtir nada com a influência da Maldição.Ela vai consumir vocês lentamente,até leva-las a morte.

Lan/MegamanExE[CyberBeast Gregar Soul] - Mesmo assim,se não podemos cuidar disso,a gente vai entrar

Megaman[Classic] - Nós chegamos o mais longe possível,e não iremos desistir facilmente dos nossos companheiros.

Kirika - Sim,nós fizemos uma promessa para Maria-san,desu

Shirabe - Não vamos perder para nossas fraquezas.

Elfnein - Esses Sentimentos....talvez seja o único jeito para acabarmos com a maldição.

Hibiki -  Como assim?

Elfnein - O Armamento Filosófico não pode ser derrotado com apenas puro poder.Para Vencê-lo é preciso convencê-lo - Colocando suas próprias emoções contra ele.

Kirika - Agora Entendi,uma Maldição Criada pelas impressões humanas...

Shirabe - Então se é assim,nossos sentimentos podem ir mais além

Megaman Volnutt - Então,tudo que temos que fazer é enfrentar a maldição não com força bruta,mas sim com nossos desejos e esperanças.

Hibiki - Isso não foi que sempre tínhamos que fazer? Nós sempre lutamos contra vários oponentes que nunca sabíamos enfrentar,e ainda a gente vence.É Por Isso que Nossos Corações Sempre acreditaram em nós!

Chris - Isso mesmo

Kirika - Com Certeza

Shirabe - Estou de Acordo

Zero - Você sempre deve acreditar no que seu Coração lhe diz,Hibiki!

Hibiki - Se é assim....então está bem! Então vamos!

Todos - Ok!

Os Heróis invadem o local,enfrentando os Baloons e Mavericks remanescentes do exército de Sigma

Chris - Deixa Comigo! - Chris Yukine usando seu novo Ataque - Spread Zeppelin,destruindo os inimigos

Gunvolt - Nós Iremos....Criar Um Milagre!!! VOLTIC CHAIN!!!

Megaman[Classic] - Nós Iremos acabar com essa Maldição!!! MEGA BUSTER DOUBLE GEAR OVERCHARGED!!!

Megaman Volnutt - Vamos Cuidar deles!!! 

Megaman Starforce[Zerker Saurian] - Vamos Abrir Caminho Até o Salão Principal do Navio!!!

Kirika - Vamos lá,Shirabe!

Shirabe - Sim!!!!

Kirika e Shirabe usam seus ataques Novos - "Restricting Steel Death - Final Beta Type" and "Raving Murder: Mad Hatter" e conseguem abrir caminho no meio dos Baloons

Grey[Modelo A] - Nós Cuidamos dos Mavericks restantes!!!

Ashe[Modelo A] - Vocês vão na frente!!!

Hibiki - tá bem!

Depois da Luta

Kirika - Será que elas conseguiram?

Shirabe -  Sim,elas já foram

Megaman Volnutt - Acho que nós cumprimos nossa missão....por enquanto

Shirabe - Não,nós cumprimos nossa promessa...

Kirika - Shirabe?

Megaman[Classic] - Todos nós,juntos voltaremos pra casa e relaxar

Kirika - Isso Mesmo! Tem uma Carne Deliciosa que quero comer!!

Megaman Volnutt - Hehe,você é bem faminta

Kirika - Eu sou sim! que você acha de uma disputa? - Barringa Roncando -....Ahhh,mas eu estou cansada

Shirabe - Sim....eu também

Shirabe - Kiri-chan? Se a mamãe nos visse agora...o que ela iria pensar?

Kirika - Ela estaria orgulhosa da gente,não estaria?

Shirabe - Sim....acho que seria bom se ela visse como estamos agindo

Geo Stelar - Bem,acho que enquanto Hibiki Chris e Zero voltarem...nós podemos relaxar um pouco...

OmegaXis - Espera...tem certeza?

Kirika - É...só um pouquinho...

Shirabe - Agora Depende daquelas duas....

Lan - Contamos com vocês....Hibiki Tachibana e Chris Yukine...

MegamanExE - Verdade,mas....será que não devemos dar um força?

??? - Talvez devia se preocupar com uma coisa....

Kirika - Ei,quem é você!?

Megaman[Classic] - Não pode ser.....você é o....

Navio Alexandria - Salão Principal

Ashe[Modelo A] - Huff.....chegamos gente!

Grey[Modelo A] - E Pelo visto,o Efeito da Maldição está Completo por aqui,e não vai parar.

Hibiki - Olhem! A Máscara de Tutankhamun e.....!? 

Um Poder Estranho Surge do nada na Forma de um Arca-Maverick

Hibiki - Olhem,a mesma estranha marca

Zero - E Não é só isso! Olhem,aquele Arca-Noise na Forma do Faraó

??? - Zero

Zero - ...Espere! Aquilo não é um Arca-Maverick! é um Maverick!......Epsilon!?

Epsilon - Então,você lembrou de mim? Desde o nosso primeiro encontro,eu sabia que você e X eram uma potencial ameaça.Mas Graças ao Bio-Metal Modelo W,eu podia retornar para esse ultimo confronto.

Grey[Modelo A] - Então o Bio-Metal Modelo W ainda existe!? Mas Como?

Ashe[Modelo A] - Nós o Destruímos quando o Chateau da Carol foi pelos ares....

Epsilon - Está na Hora de Terminarmos o que tínhamos começado,Zero

Zero - Como quiser....Hibiki,Chris,vocês cuidem do Faraó,nós cuidamos do Epsilon.....

Chris - Nem precisa falar denovo!

Hibiki observa o Faraó em sua frente

Hibiki[Pensamento] - Todos os Conceptísticos falsos o transformaram nisso,Faraó.Mas Eu Vou te Salvar Então Espere,Sua Majestade

Hibiki - Eu posso fazer isso...por que jamais irei cair para um Falso Faraó como esse!!!

 

CONTINUA...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Symphogear 3.5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.