Dois Reinos escrita por Only Kuma


Capítulo 2
Capítulo 1 - Carta de Soluço


Notas iniciais do capítulo

Um trecho da primeira carta de Soluço Spantosicus Strondus III, ou assim acreditamos. Descobrimos esse nome pelas nossas pesquisas e algumas outras cartas encontradas.

Por algum motivo que não conseguimos apurar completamente a causa disso. Levando-nos a suspeitar de duas hipóteses:

1 - Existiu mais de um Soluço Spantosicus Strondus III

2 – As cartas que nosso departamento estava destinado a buscar pelo mundo foram incapazes de serem adquiridas, pois já se encontravam na pose de outras pessoas.

Fique à vontade de acreditar em qualquer uma dessas hipóteses, seja qual for não confirmamos complementa.

Atenciosamente, Equipe de pesquisa da divisão da AAHL2C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776023/chapter/2

Olá, meu chamo Soluço e não sei se alguém lerá essa história, mas preciso muito contá-la. A história de um jovem sonhador, uma bela princesa tão única e um mundo que espero só ser revelado aos homens quando formos mais compreensivos sobre nossas atitudes e ideais.

Isto aconteceu há muito tempo atrás, quando ainda existiam heróis. Esses dias estão tão distantes de mim agora que já nem consigo me reconhecer como aquele garoto sonhador em busca de um mundo de igualdades, por causa disso irei contar está história como se tivesse acontecido com outra pessoa.

A história começa com um jovem herói de 14 anos que sempre foi subestimado pelo sua tribo e nunca quis seguir seu destino.

O resto da carta está borrada por umidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.