Dois Reinos escrita por Only Kuma


Capítulo 3
Capítulo 2 - Carta de Merida


Notas iniciais do capítulo

>Esta folha apresenta danos de classe 2, 3 e 4.
>Leitura com: nenhuma complicação.
>Danos graves encontrados: 1
>Aguardando restauração, assim que for completada enviaremos uma versão completa deste capítulo.

Por favor, não desista da sua leitura por causa disso.

Atenciosamente, Equipe de pesquisa da divisão da AAHL2C.

P.S.: A partir deste capítulo agregaremos no memorando dados de nosso sistema sobre os arquivos, para mantê-los atualizados quanto ao nosso progresso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776023/chapter/3

Olá, meu nome é Merida, rainha de Dunbrock. Espero muito que um dia você encontre essas cartas. Vou contar a minha história, de uma época que existia casamento sem amor, de um rapaz brilhante montado em seres incríveis que hoje seria considerado simples delírios de um lunático. E o mais importante, nossa amizade que unificou e mudou o destino.

Quero acreditar que mudamos o destino do mundo para melhor, mas com tantas guerras... Estou em dúvidas, mas se quer saber não volto atrás e tampouco me arrependo, pois ao lado dele vivi os melhores anos da minha vida.

Danos na tintura encontrados, leitura parcial possibilitada.

Fragmentos lidos: magia; Berk; Astrid; sinto mu-; amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.