Dois Reinos escrita por Only Kuma


Capítulo 1
Nota da equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776023/chapter/1

Caro leitor, obrigado por abrir esse arquivo e desculpa pelo spam no seu correio.

Durante anos trabalhamos arduamente nesse projeto, pesquisando, procurando, colocando em ordem os eventos e ignorando as criticas dos mais cínicos historiadores.

A história que você lerá é formada por várias cartas que foram encontradas em diversos objetos jogados ao mar.

Pedimos desculpa em antemão pelas inúmeras vezes que a história adotará um caráter duvidoso, lúdico e, principalmente, confuso.

Muitas cartas nunca sequer foram encontradas e por algum motivo desconhecido às quais possuímos em mãos estão em partes danificadas, umas mais outras menos.  Os danos são de diversas formas, algumas estão rasgadas, outras danificadas por umidade quase completamente, mas a maioria parece possuir manchas de gotas de água, como se já estivesse sido abertas antes.

Conseguimos descobrir que são dois conjuntos de cartas, com alguns eventos compartilhados por ambos os narradores. Cada um teve seu jeito único de escrever as histórias e optamos manter suas características. Por isso, fizemos apenas uma transcrição direta e com algumas notas para facilitar a compreensão de todos os leitores.

E por fim, mas não menos importante, esperamos que se divirta e ao decorrer da leitura abra sua mente e nos permita semear uma sementinha de dúvida.  Para no final, algo mude em você, assim como ocorreu conosco.

Atenciosamente, Equipe de pesquisa da divisão da AAHL2C.

(Associação Anônima de historiadores sobre lendas, contos e culturas antigas.).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.