Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 6
Ciúmes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/6

Capítulo 6 – Ciúmes?

Mas dessa vez foi um pouco diferente...

Eu já estava no final da rua com o Drew, onde tem uma pista de skate. Dessa vez o Drew não estava de skate o que é muito raro por ele ser viciado. Eu sei andar de skate é fazer umas gracinha mas não curto muito não. Eu fui meio que obrigada a aprender pois sempre andei com os meninos que amam skate. ADVINHA QUEM ESTAVA LÁ NA PISTA?

Se vocês disseram Justin Bieber, erraram! - Há, peguei vocês! - Quem estava na pista era um dos amiguinhos dele, o Chris Beadles, ele tava lá pagando uma de quem sabia andar de skate, até EU era melhor do que ele, tudo bem eu tive um professor ótimo!

Nós sentamos ali mesmo e ficamos olhando o Chris e mais um moleque andando, estava meio vazio ali aquele dia. Depois de um tempo o Justin Bieber apareceu, e assim que o Drew viu, passou um dos braços na minha cintura e me abraçou, quem visse jurava que nós éramos namorados. O Justin lançou um olhar do tipo... ah sei lá, mas ele fuzilou a gente com os olhos.

Ele começou a andar com os outros garotos. Ele até que era bonzinho perto dos outro, mas só pra irritar eu disse:

- Só isso Bieber? Não consegue fazer nada melhor?

- Por que você não vem aqui e faz melhor então, senhorita sabe-tudo! - ele disse me desafiando.

Ok, NUNCA desafie Samantha Clark, NUNCA, aí sim eu aceito o desafio e dou o melhor de mim só para depois eu esfregar na sua cara.

O Drew lançou um olhar do tipo "Se fudeu" para o Justin enquanto eu me levantava. Fui até eles e disse:

- Ok, passa o skate um de vocês aí.

O primeiro a me dar o skate foi o Chris, eu dei uma olhava para ele (o skate) e desci a rampa da pista. Eles ficaram me olhando enquanto isso, acho que eles não esperavam que eu aceitasse o desafio. Eu dei o melhor de mim naquela hora, fiz tudo que achei preciso para humilhar eles e quando me dei por satisfeita subi de volta para onde todos estavam de boca aberta.

- Fecha a boca, Justin, isso não vai fazer com que você seja melhor do que eu! - eu disse fechando a boca dele com os meus dedos.

- Tudo bem, eu admito que você é boa... - ele disse.

- Admite logo que eu sou melhor do que você e prometa que não desafiará mais.

- Quem sabe um dia...

Enquanto nós conversávamos o Drew estava do meu lado, com a mão na minha cintura, e não dava pra não perceber os olhares do Justin, ficava até chato. Até que ele resolveu perguntar:

- Vocês dois são, hm... namorados?

Eu me segurei para não rir, seria possível? Justin Bieber, o garoto que tacou ovo em mim da sacada, com ciúmes de mim com o Drew?

- Ahn, vamos dizer que nós temos uma amizade bem forte! - eu disse.

- Tipo uma amizade colorida... - o Drew completou

Ok, agora sim  Justin está confuso. Vocês precisavam ver a cara dele de quem está processando a informação!

- Hm... Vem Chris, estou com fome, vamos comer lá em casa. - o Justin disse meio abalado.

Os dois saíram e logo em seguida o garoto que eu não conhecia saiu atrás, pronto, eu e o Drew nos matamos de tanto rir, acho que quem passou por ali pensou que nós tínhamos problemas mentais.

- Você viu a cara dele? - o Drew disse em meio as risadas.

- Vi, amizade colorida! - eu disse rindo mais ainda.

- Hahaha, foi muito engraçado Sammy, ele tem ciúmes de você!

- Peraí - eu disse parando de rir - por que ele teria ciúmes de mim?

- Deve ser que ele está afim de você... - o Drew disse com naturalidade.

- Nãããão! Ele não pode estar afim de mim! Ele me odeia lembra!

- Hahaha calma! Ele pode muito bem estar afim de você, você é linda, legal, é meio estressada as vezes, mas nada que a gente não se acostume...

- Drew para, você está me assustando! ELE NÃO ESTÁ AFIM DE MIM E PONTO! Vem vamos embora, depois dessa eu quero comer muito chocolate.

- Ahn?

- É que eu preciso comer doce quando estou irritada, me acalma sabe!

- Sei, sei, você e essas suas manias!

Nós fomos para casa, ele me deixou na minha porta e depois voltou para a casa dele, acho tão fofinho ele se preocupando comigo!

Quando abri a porta fui direto para cozinha comer chocolate, mas eu não achei.

- CADÊ OS MEUS CHOCOLATES??? - eu gritei.

- Acho que acabou! Mas você não vai comer isso antes do almoço Samantha! A tarde eu vou ao supermercado e compro.

Ok, crise de abstinência de chocolate, já disse que faço parte dos chocólatras anônimos? Ok não faço não porque isso não existe, mas se existisse com certeza eu faria parte!

Aproveitei que já estava na cozinha e resolvi almoçar, vai que a comida me acalma um pouco...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não liguem para os erros de português. Se der ainda posto outro capítulo hoje, já que provavelmente não conseguirei amanhã.
Beijoos girls