Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 7
Revelações...


Notas iniciais do capítulo

Curtinho esse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/7

Capítulo 7 – Revelações...

Aproveitei que já estava na cozinha e resolvi almoçar, vai que a comida me acalma um pouco...

Depois de almoçar, fui para o meu quarto e resolvi tocar um pouco de guitarra só que dessa vez cantando junto, era assim que eu me libertava um pouco, demonstrava os meus sentimentos. Comecei fazendo cover de Barracuda, por enquanto sem cantar, depois comecei Hot, da Avril Lavigne, cantando dessa vez.

Fiquei mais um tempo me dedicando a minha guitarra, até a minha mãe me chamar:

- Samantha, vai querer o que do mercado?

- Chocolates, e quero chiclete também por favor.

- Ok, eu estou indo e vou passar na casa de uma amiga depois, NÃO quero você na rua até tarde entendeu?

- Claro mãe. - eu disse como se eu obedeceria.

- Tchau!

Fui para a sacada e vi que o meu companheiro de sacadas também estava ali, sentado em uma cadeira. Assim que ele me viu disse:

- É, você também canta bem além de tocar. - ele disse não olhando muito para mim.

- Obrigada. Ahn... Apesar de eu não ouvir as suas músicas acho que também devem ser boas para quem curti esse estilo.

Ele fez uma cara meio estranha.

- Ok, eu sei que não estou ajudando e que só falo besteira! - eu disse

- É!

- Hey, não concorde!

- Minha mãe me ensinou a não mentir. - ele disse olhando para a paisagem.

- E ela não te ensinou a ser educado também?

- Sim, só que eu só sou com pessoas que mereçam ser tratadas com educação. - ele disse agora olhando para mim.

- Ok, se é briga que você quer é briga que você vai ter. Só que se eu fosse você se preparava, porque eu não perco fácil não!

- Vamos ver... - ele disse voltando a olhar para o nada.

- Você não gosta de olhar para a minha cara não é?

- Não é isso, é que se eu olhar para o seu rosto me perco nas palavras admirando o seus olhos.

- Ok, eu realmente não te entendo. Até agora você estava declarando guerra comigo e agora está me mandando uma cantada? Você por acaso é bipolar?

- Não, eu não sou bipolar! Mas que os seus olhos são lindos são! E eu não vejo problema em ficar te cantando, você me despertou um interesse diferente. Você não gosta de mim e eu gosto de desafios. Com certeza eu vou mudar a sua opinião sobre mim.

Ok que tipo de coisa se diz em uma hora dessa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é pequeno mas foi o que eu consegui fazer por agora.
Beijoos