Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 5
Que sonho! Ou pesadelo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/5

Capítulo 5 – Que sonho! Ou pesadelo?

- Tchau. - o Justin gritou indo pra casa dele.

Eu entrei em casa torcendo para que a minha mãe não tivesse percebido a minha ausência, eu sabia quais seriam as consequências se ela tivesse percebido, por exemplo eu ia ter que arranjar outro jeito de encher o saco do Justin, pois ela pegaria a minha guitarra.

Eu passei pela sala, nada dela ali, fui para a cozinha e ela também não estava lá, fui subindo a escada para ir para o meu quarto e adivinha, ela estava ali no meio do corredor, eu gelei, mas já tinha uma resposta que eu esperava que funcionasse.

- Samantha posso saber onde você estava?

- Claro, o gato do vizinho estava de novo no nosso jardim tentando destruir as suas roseiras - ponto fraco da minha mãe: as suas roseiras - e eu fiquei tentando passar ele para o outro lado do muro por uns quinze minutos, nem vi você chegando. - eu disse meio receosa, mas sabia que daria certo, ninguém mexe com as roseiras da minha mãe!

- Ah, eu não acredito, eu ainda castro este gato! - minha mãe disse revoltada. Já sei da onde veio o meu lado meio agressivo.

- Bom, eu vou para o meu quarto, posso?

- Claro, acho bom você parar de aprontar para receber a sua porta de volta ouviu? - ela gritou enquanto eu entrava no quarto.

Eu nem respondi, estava super aliviada, essa passou muuiitoo perto! Peguei o meu Mac Book no quarto e fui para minha varanda - acho que é um dos meus lugares favoritos na casa - e comecei a conversar no iChat com o Drew, estava engraçado o nosso papo, tinha uns dois amigos zuados dele do lado interferindo na nossa conversa. Eu estava super distraída com a conversa quando eu ouço chamarem o meu nome, olhei para o lado e vi o Justin na sacada que ficava próxima a minha, acho que era ali o quarto dele.

- O que é? - eu disse naquele meu humor de sempre com ele.

- Ai, eu só queria saber qual foi o seu castigo.

- Ah, eu consegui enrolar a minha mãe falando umas coisas aí. É aí o seu quarto? - eu não segurei a curiosidade.

- É... O meu Mac Book é igualzinho ao seu.

- Hmm... que legal! - eu disse com indiferença.

- Desculpa, devo estar atrapalhando né?

- Ainda bem que você percebe! - eu disse grossa mais uma vez.

- Nossa, desculpa!

- Desculpa eu, eu não consigo me segurar em dar respostas assim para você.

- Então comece a se controlar. - agora quem estava bravo era ele, que bom!

- Ai ta vendo, agora você que está dando respostinhas!

- É a convivência de um dia com você!

- Desculpa!

- Boa noite, senhora estressadinha.

- Boa noite, senhor chatinho/eu me acho/ eu sou metido!

Ele entrou em casa e eu fiquei na varanda e só depois me lembrei que estava conversando com o Drew.

"Nossa, o que foi isso Sammy?"

"Desculpa Drew, era o JUSTIN BIEBER me irritando aqui."

"Nossa, onde você ta?"

"Na minha sacada, e como eu sou 'sortuda' a sacada dele fica perto da minha!"

"Eu ainda vou pensar em algo que vai acabar com ele!"

"Por favor, sem agressão física nem moral, Drew, ele é muito sensível, ahahaha"

"hahahaha é verdade!"

"Agora tenho que entrar, beijos, e fala para os seus amigos serem mais legais da próxima vez e não ficarem interferindo no nosso papo!"

"Okay, falo sim, beijos, durma bem!"

"Você também."

Desliguei o meu notebook e deixei em cima da escrivaninha, pus o meu pijama e deitei na cama, mas não dormi, fiquei pensando nos acontecimentos do meu dia, como que um dia pode ser tão "maluco" como o meu foi?

Desisti de achar uma resposta e resolvi dormir, e para a minha infelicidade sonhei, ou melhor tive um pesadelo, com o Justin Bieber.

- AAAI MERDA! - foi a primeira coisa que eu disse assim que eu acordei e me lembrei do sonho/pesadelo - Eu não acredito nisso, até no meu sonho ele me persegue? Ai e ainda no sonho ele me... Argg! Ele me beijou! Preciso apagar isso da minha mente!

Levantei e fui tomar um banho bem demorado, me concentrando em outros assuntos que não fossem o meu sonho, até que eu consegui. Coloquei uma roupa (http://www.mh2img.net/showoriginal-59984/mnv3.jpg) e desci para tomar o meu café da manhã, comi as minhas torradas que eu comia todos os dias sem exceção, tomei um suco e subi para escovar os meus dentes, desci e avisei para a minha mãe que iria para a casa do Drew.

Enquanto eu saia de casa peguei o meu celular e fui ligando para o Drew.

- Alô?

- Drew, ta afim de dar uma volta comigo? A Alicia foi viajar e eu to entediada, não tem ninguém pra mim encher o saco...

- Claro, vem aqui, só vou colocar uma roupa e já desço.

- Ok. Já estou indo para aí!

Fui andando calmamente até a casa dele, e quando cheguei ele estava em frente da casa me esperando como o combinado.

- OOie! - eu disse abraçando ele.

- Nossa, parece que a gente não se vê há um século! - ele disse retribuindo o meu abraço.

- Vem, vamos passear.

Começamos a descer a rua calmamente andando e conversando, eu adorava conversar com o Drew, e era legal sair com ele porque todas as meninas ficavam olhando pra gente por ele ser um gato e eu me sentia a tal com ele do meu lado e ficava me achando, era super engraçado quando eu reparava que tinha alguma menina observando e ele vinha e me abraçava, elas ficavam tudo com cara de bunda!

Mas dessa vez foi um pouco diferente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! De novo, ignorem os erros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.