Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 39
Problemas na escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/39

Nós entramos na van e seguimos para casa, eu ainda estava feliz, mas tinha ficado descepcionada por minha mãe não ter ido.

Justin ficou conversando comigo durante o caminho e o Scooter nos elogiou por ter sido ótimos e espertos na hora de responder as perguntas da apresentadora. Eu não estava muito animada, minha mãe tinha me prometido que iria estar lá com o Charlie, ela tinha prometido. Justin percebeu que eu não estava tão animada e sempre que eu soltava uma risadinha sem graça para alguma piadinha ele me puxava para me abraçar.

Eu fui para a minha casa, abri a porta com a minha chave e percebi que as luzes de casa estavam acesa, o que indicou que tinha gente em casa. Fechei a porta e tranquei deixando a minha chave largada em cima da mesinha do lado da porta. Acho que a minha mãe percebeu que eu tinha chegado, já que ela logo apareceu descendo a escada. Eu fingi que não tinha a visto e fui até a cozinha pegar um copa d’agua.

- Está com raiva de mim? – ela disse atrás de mim e eu me virei.

- Acho que eu tenho um motivo certo? – eu respondo seca.

- Desculpe por não ter ido Sam. O Charlie passou mal, ele está de cama, mas nós assistimos você pela TV. – eu me surpreendi pela justificativa.

- Como assim? Ele estava bem de manhã.

- Ele passou mal no trabalho, deve ser alguma gripe. Mas ele está bem, só que eu não queria deixá-lo aqui sozinho para ir lá te ver. Ele pediu que eu fosse, que você ficaria feliz, mas eu não ia deixá-lo aqui doente.

- Realmente eu ficaria bem feliz, mas fazer o que se ele está doente né? Espero que ele melhore.

- Desculpa Sam, mas dessa vez a culpa não foi minha.

- Eu já entendi. Não estou te culpando por nada.

- E porque você está com essa cara de brava?

- Mãe, eu só tenho essa cara. Eu só fiquei descepcionada porque eu estava te esperando lá.

- Mas eu assisti tudinho com o Charlie. Menina o que foi aquilo? Ele te beijou ao vivo.

- Pois é. – eu disse dando um sorriso.

- É que você não viu, estava ocupada com o beijo. Mas você precisava ver as caras das meninas que estavam ali, elas estavam quase se descabelando por causa do beijo e pelo Justin ter falado que vocês estavam namorando.

- Eu imagino. Agora eu vou ser morta por todas as garotas que são fã do Justin.

- Mas aposto que você vai ter as suas próprias fãs.

- Pois é, espero que alguma delas seja esperta o suficiente para perceber que eu não estou roubando ele delas, o Justin continua amando as fãs dele.

- É que você está afastando o sonho delas, enquanto vocês estiverem juntos elas não vou poder sonhar em namorar com ele.

- Ih, do jeito que elas são malucas vão começar a sonhar que ele está me traindo com elas!

- Hahaha, eu vou levar água para o Charlie.

- Ok, boa noite mãe.

- Boa noite, sinto muito por não ter ido lá te ver.

- Não se preocupe.

Eu subi para o meu quarto e tomei um banho super relaxante, acho que eu demorei bastante ali, mas eu não estava me importando com isso. Saí do banho e coloquei o meu pijama, senti um pouco de fome e desci para a cozinha para comer alguma coisa, fiz um lanche com o que eu encontrei na geladeira e depois subi para o meu quarto novamente.

A Alicia me ligoou e eu fiquei um bom tempo conversando com ela e ouvindo ela falar que o clipe estava muito bom e que ela acho muito fofo o beijo que o Justin tinha me dado e blá blá blá. Quando eu parei de falar com a Alicia fiquei no computador um pouco, o canal do Justin no Youtube já estava cheio de comentários sobre o novo clipe. Eu resolvi entrar em um fã clube do Justin de novo, eu fiquei com medo de algumas fãs dele e os comentários delas. Eu não estava muito afim de entrar no twitter, mas acabei entrando de qualquer jeito e eu tive uma super surpresa, o meu número de seguidores estava imenso, eu me espantei no ínicio, mas acabei lembrando que eu tinha gravado uma música com o Justin e que esse tipo de coisa seria normal daí em diante.

Eu me deitei na cama com a intenção de dormir, mas eu não consegui, fiquei me revirando na cama enquanto pensava em como aquele video e aquela declaração de namoro iria mudar a minha vida. Eu não tinha parado para pensar que não só as pessoas que eu já conviviam iam ter mais interesse em mim, mas sim outras pessoas do mundo inteiro que eu nem mesmo conhecia. Eu estaria aberta aos olhares de todos que quisessem me ver, eu não seria mais a Samantha Clark anônima que podia fazer o que quisesse que ninguém ia ficar sabendo.

Eu finalmente consegui afastar tudo isso dos meus pensamentos e então consegui dormir. Aproveitei o meu sábado para não fazer nada, eu já tinha recebido ameaças de morte pelo twitter, já tinha recebido mensagens falando que eu era a culpada pela infelicidade de todas as fãs do Bieber e tinha recebido uma mensagem de apoio de uma menina aí.

- Oi Justin. – eu atendi o meu celular.

- Oi Sammy, como estão as coisas aí?

- Tirando o fato de que a maioria das suas fãs querem me matar e me culpam pela infelicidade delas, está tudo bem. – ele riu – E aí?

- Tudo bem. Eu também recebi mensagens no meu twitter falando que você não era a pessoa certa para mim, que eu estava partindo o coração das fãs que me amam e um monte de outras coisas. Teve uma menina que me mandou um tweet falando que gostou de você.

- Ah, essa ultima deve ser a mesma que me mandou a única mensagem de apoio.

- Apesar de tudo isso o clipe está sendo super bem aceito.

- Ai, que bom.

- Com o tempo as beliebers se acostumam com o fato de eu estar namorando.

- É, eu espero.

- Tenho que ir, estão me chamando aqui.

- Ok, tchau.

- Tchau.

Eu fiquei o resto do dia assistindo TV e evitei entrar no meu twitter, eu estava com medo de me matarem através do PC. No domingo eu fui para a casa do Justin e a gente ficou jogando videogame e lendo as mensagens no meu twitter, a gente riu muito com elas. Bem, pelo menos eu ganhei mais seguidores com isso.

O duro foi na segunda feira, eu estava com medo de ir à escola. Eu fiz todo o meu ritual de dias de aula, levantei, tomei um banho, me vesti e desci para tomar o meu café da manhã, Charlie ainda estava em casa, ele estava mesmo resfriado.

- Ainda em casa Charlie? – eu perguntei me sentando à mesa.

- Eu não vou trabalhar hoje, Sam.

- Você não melhorou?

- Ainda estou meio mal. Meu chefe e dispençou por hoje, amanhã eu volto.

- Ah tá...

Tomei o meu café da manhã e depois esperei o Drew passar em casa.

- Eu vi o seu clipe Sam. – ele disse depois que eu fechei a porta de casa.

- E o que você acho?

- Acho que você está fudida. Milhares de garotas querem te matar. Mas eu adorei o clipe, ficou muito legal a música.

- Pois é, estou com medo da escola. Obrigada.

- Não se preocupa, o pessoal da escola já te conhece.

- Isso só facilita que elas me matem.

- Relaxa Sam.

Nós paramos na frente da casa da Alicia, ela já estava nos esperando.

- AAAAAAAAAAAAAAH. – ela gritou e veio me abraçar – Foi muito fofo o beijo de vocês!

- Ahn, obrigada?

- Adorei o clipe, você estava muito linda.

- Obrigada Alicia.

- Escuta, você já viu que as fãs do Justin... – eu a interrompi.

- Querem me matar? – eu completei.

- É.

- Sim, mas elas não vão me matar. Se alguma delas tentar fazer alguma coisa comigo ou me chingar está ferrada.

- Não mate ninguém Sam, pelo amor de Deus. – Alicia disse desesperada.

- Eu ajudo a sumir com o corpo. – Drew se candidatou.

- Ai que horror Drew! – Alicia bateu no braço dele.

- Estou brincando, vai que elas me processam.

Nós fomos conversando até a escola, eu estava com medo da reação das garotas de lá, e posso garantir que não foi das melhores.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – todas as garotas da escola gritaram quando eu entrei na escola.

- AAAAAAAAAH! – eu gritei.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – elas gritaram de novo.

- Ai por que vocês gritaram? – eu perguntei.

- Gente, é ela. É a garota do clipe do Justin. – uma garota mais nova disse apontando para mim.

- Não, não. Ela é a garota do clipe do Michael Jackson. – Drew disse ao meu lado e eu não me aguentei e ri.

Todas as garotas começaram a falar juntas e eu não conseguia entender nada do que elas falavam, só uns “ah, como é namorar o Justin?” ou “ai que inveja dela.”

- AAAAAAH. Dá licença! – eu disse tirando elas da minha frente com a ajuda do Drew e da Alicia.

- Meu Deus. Será que vai ser sempre assim? – Alicia perguntou assustada.

- Espero que não. – eu disse.

- Senhorita Clark? – alguém atrás de mim me chamou, eu me virei e vi a diretora da escola.

- Sim? – eu respondi.

- Pode me acompanhar até a minha sala? – ela perguntou.

Por que, por que, as diretoras perguntam se a gente “pode” ir até a sala dela? Se a gente falar que não pode elas nos obrigam a ir de qualquer jeito! Já fala logo “venha a minha sala comigo agora” é mais simples.

- Claro. – eu disse e deixei a Alicia e o Drew no corredor com cara de curiosos.

Eu acompanhei a Senhora Parker até a sala dela e me sentei em uma das cadeiras na frente da mesa dela.

- Eu te chamei até aqui porque como você já deve ter percebido agora os alunos aqui da escola tem um interesse em você.

- Ô se eu percebi. Elas quase não me deixaram entrar na escola.

- Então. Eu decidi falar com todas as salas sobre isso. Para eles pararem de te incomodar, eu imagino que isso deva ser chato.

- É bem chato, pode ter certeza.

- Mas por favor, não faça nada contra essas garotas. Eu sei que o seu gênio é meio explosivo, então por favor não bata em nenhuma delas.

- Eu vou tentar. – eu disse com um sorriso e ela não gosto muito.

- Agora vá para a sua sala, a aula já começou .Eu irei começar a comunicar as salas ainda hoje.

- Ok, obrigada.

- Por nada.

- Com licença. – eu disse e saí da sala dela.

Eu saí pelos corredores do colégio, que já não estavam mais tão cheios e percebi que as pessoas comentavam sobre mim, era chato isso. Eu abri a porta da minha sala e automaticamente todos olharam para mim.

- Onde você estava senhorita Clark? – o professor perguntou.

- Na sala da diretora. – eu respondi.

- Sente-se então.

- Com licença.

Eu me sentei na minha cadeira perto da Alicia e do Drew e fiquei conversando com eles durante a tediosa aula de matemática. Contei sobre a diretora querer avisar a todas as salas para não me incomodar e o Drew pareceu feliz com isso.

Na hora do intervalo eu puxei a Alicia comigo para o banheiro enquanto o Drew ia atrás da Ashley, eles estavam meio ficando depois de uma festa que o Drew tinha ido com ela. Entrei no banheiro rindo alto de algum comentário que a Alicia tinha feito sobre o Drew.

- Olha quem está aqui meninas. – a mesma bitchleader de outro dia disse.

Eu fingi não ve-la e fui até as pias do banheiro lavar a mão.

- Eu sabia que você estava namorando com o Justin Bieber. – ela falou.

- Que bom para você. Por que você não dá uma intrevista para o jornalzinho do colégio sobre isso? – eu respondi tirando o sabão das minhas mãos.

- Unf. Você podia me arrumar um autógrafo dele.

- Não podia não. – eu respondi.

- Samantha você é muito metida. – ela reclamou.

- Não chego a um quinto do que você é queridinha.

- Hum, foio só fazer um clipe com ele que já ficou assim é? Pois você nem tem tanto talento assim. – ela disse levantando o nariz.

- Nossa que cheiro é esse? – eu falei.

- Que cheiro? – Alicia perguntou.

- É cheiro, é cheiro de... – eu disse fungando perto da bitchleader – É cheiro de INVEJA! – eu disse na cara dela.

- Ui, eu se fosse você ficava quieta amiga! – uma amiguinha dela disse.

- Cala a boca! – ela disse irritadinha.

- Tchau queridinha! – eu disse e saí com a Alicia.

- Cara você acabou com a garota. – Alicia disse quando nós saímos do banheiro.

Eu fiquei com medo de ir embora sozinha para casa, vai que alguém da minha escola me seguisse... Mas aí o Drew e a Alicia me convenceram a ir embora a pé mesmo, que não iria acontecer nada comigo. E realmente não aconteceu, nós voltamos para casa normalmente, conversando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.