Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 40
Final.


Notas iniciais do capítulo

Heeey, como eu disse que avisaria quando fosse o ultimo capítulo, cá estou eu para falar a vocês que esse é o final. Espero que vocês gostem e não me matem, eu particularmente não gostei muito, mas eu quase nunca gosto das coisas que eu escrevo, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/40

Eu já tinha me acostumado com a “fama”, era até legal poder ir à entrevistas com o Justin, o ruim eram as garotas me chingando, sim isso era péssimo, mas fora isso tudo estava perfeito como deveria ser. Eu fui convencida a lançar um CD, acho que assim fui mais bem aceita, não estava indo só na aba do Justin, eu tinha o meu próprio CD.

Eu saí em turnê com o Justin e a equipe dele, por algum motivo desconhecido a minha mãe deixou, eu fiquei super surpresa quando ela deixou, pensei que ela não iria deixar por causa da escola e tal. Mas lá fui eu com o Justin em turnê. Nosso namoro estava mais do que feliz, estávamos super bem. É claro que brigávamos algumas vezes por não concordarmos em algumas coisas, como no dia que eu e ele começamos a discutir as cores, eu estava quase concluindo que o Justin era daltônico, mas finalmente ele resolveu reconhecer o bordô.

Não posso dizer que o nosso namoro durou para sempre, de jeito nenhum. Mas posso dizer, com toda a certeza, que o nosso amor durará por toda a eternidade. O nosso namoro não acabou de forma doloroza, lágrimas não foram derrubadas e nem palavras gritadas. Foi mais um acordo do que um rompimento de namoro. Eu não vou falar que não fiquei triste, já que beijar a boca do Justin é com certeza uma das melhores drogas, mas eu não podia mais tê-la e me conformei com isso.

Acho que as fãs do Justin deram graças à Deus quando anunciamos o rompimento do namoro, eu até aproveitei para fazer uma gracinha e dizer que ele estaria livre para alguma delas. Bem, eu continuei com a minha carreira de cantora, o Justin sempre me apoiava e falava de mim para as fãs dele e tal... Nas entrevistas em que as apresentadoras teimavam de comentar sobre o nosso namoro, principalmente comigo, nós sempre dávamos um fora nelas do tipo “Todos já sabem que nós terminamos, todos já sabem o que queremos que saibam sobre isso.” Eu não queria ficar marcada como a “ex-namorada do Justin Bieber” então fazia de tudo para eu ter a minha própria imagem.

E hoje? Bem, hoje eu já estou mais velha, mas me lembro muito bem de tudo que aconteceu, se não eu não estaria contando aqui. Hoje eu continuo com a minha carreira, que por sinal está indo muitíssimo e bem. Eu não tenho mais tanto contato com o Justin, não sei se é por falta de tempo ou de interesse mesmo, mas eu não ligo muito para isso não, eu sei que ele mora no meu coração. Eu não moro mais na mesma casa de antes e devo admitir que sinto muita falta daquela varanda e de tudo que eu já passei ali.

Ontem eu resolvi rever as lembranças que eu tinha do Justin. Peguei uma caixa em formato de coração e comecei a ver todas as fotos que nós tínhamos tirado juntos, o papel onde tínhamos escrevido parte da música, e no fundo, bem lá no fundo um pen-drive que eu tinha outras coisas guardadas. Eu pluguei o pen-drive no meu notebook, abri uma pasta que tinha ali e então comecei a lembrar que eu tinha guardado alguns videos nossos naquele pen-drive. Fui abrindo todos e vendo cada detalhe de cada momento, até que chegou em um que eu ri, era o video que eu tinha filmado o Justin caindo do skate quando eu tinha sabotado o skate dele, eu ri ao lembrar do drama que ele tinha feito e por nunca ter tido coragem de colocar aquilo na internet, agora mas do que nunca eu não colocaria aquilo no Youtube. Vi o resto dos videos rindo e chorando de emoção, pelas lembranças. Despluguei o pen-drive e o coloquei de volta na caixa, eu estava pronta para feixá-la e guardá-la de volta dentro do meu closet quando vi um envelope creme no canto da caixa, eu nunca tinha reparado nele ali já que era quase da cor do fundo da caixa, eu não me lembrava o que era aquilo, eu peguei o envelope e ele ainda estava lacrado, achei isso estranho e então abri. Era uma carta do Justin, para mim.

“Eu sabia que um dia você iria abrir isso só para lembrar dos nossos momentos. Você é meio previsível Sammy. Bem, eu não estou escrevendo isso para falar que você é previsível e sim para agradecer pelo tempo que nós passamos juntos, tenho certeza que eu jamais esquecerei de você e espero o mesmo de você. Eu aprendi muitas coisas com vocês, por exemplo nunca te subestimar. Ok, estou brincando. Mas eu realmente aprendi muita coisa com você, eu poderia dizer um monte delas, mas prefiro fazer com que você pense sobre isso, tenho certeza que você lembrará de cada momento que estivemos juntos. Sabe, eu agradeço muito por ter te conhecido, com certeza você foi a pior e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Você deve estar se perguntando como essa carta foi parar aí. Eu tenho os meus aliados na sua família e devo dizer que eles são bem discretos. Não sei quando você vai ler essa carta, eu só tenho a certeza que um dia você irá procurar as nossas fotografias e acabará encontrando isso. Quero que você saiba que eu sempre te guardaria dentro do meu coração, em uma cantinho VIP. Acho que eu já escrevi bastante e tudo isso é só para dizer que eu nunca te esquecerei e que você é muito especial para mim.”

Eu me emocionei lendo essa carta. Eu nunca fui de me emocionar muito fácil, mas até um ser de coração de pedra se emocionaria com aquela carta. Eu ri ao ver que a minha mãe, provavelmente, teria colocado aquela carta ali. Eu devia agradê-la qualquer dia desses. Guardei tudo de volta no meu closet, para outro dia que eu sentisse falta daquilo tudo.

Eu fiz o que o Justin tinha me mandado fazer naquela carta, comecei a pensar em todos os nossos momentos juntos, todas as risadas, todos os beijos e abraços, as despedidas, as conversas, as brincadeiras, todos os momentos. Ele de alguma forma me fizera pensar sobre a minha vida, como eu era antes dele aparecer, devo dizer que mudei bastante.

Eu então percebi que o que eu tive com o Justin só serviu para me fortalecer. Com certeza, se ele não tivesse entrado na minha vida eu não estaria onde estou hoje e também não seria a pessoa que sou hoje. Sabe-se lá o que eu estaria fazendo se eu não tivesse conhecido o Justin. Talvez com o tempo eu me tornasse uma pessoa melhor de qualquer jeito, mas eu prefiro acreditar que foi o Justin quem fez isso comigo. Que fez com que eu fosse uma pessoa mais paciênte, controlada até, acho que eu aprendi a amar com ele.

Hoje eu posso falar com orgulho que eu conheci uma das melhores pessoas do mundo, um garoto famoso que eu odiava e que até fiz planos contra ele, esse garoto chamado Justin Bieber jamais irá sair da minha história. Eu poderei contar aos meus filhos, quando eu os tiver, que a mãe deles é famosa graças a ele e que a mãe deles viveu uma paixão com o garoto mais lindo do mundo.

Bem, essa foi a minha história de amor com um garoto chamado Justin Bieber, você provavelmente deve conhecê-lo, pode até não gostar dele, mas devia pensar um pouco sobre isso, eu mudei de idéia, você também pode mudar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Não vão me matar né?