Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 38
Estréia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/38

O Drew me deixou em casa e seguiu para a casa dele, eu subi para o meu quarto com a intenção de procurar na internet sobre os “rumores” de que eu tinha gravado uma música com o Justin.

Eu entrei em alguns sites de fofoca, mas não achei nada, depois fui a um sie de revista adolescente e encontrei uma matéria falando sobre isso, era praticamente a mesma matéria da revista. Então eu entrei em um fanclube do Justin, o coisa traumatizante. Tinha tanta notícia sobre o Justin e coisas que nem eu sabia, as garotas do fanclube eram meio... Taradas por ele. Fui passando as páginas de notícias até achar o que eu queria. Nesse site a coisa era bem mais complexa, podemos dizer. Eles tinham uma matéria que “de acordo com uma fonte confiável” dizia que recentemente eu, Samantha, teria gravado um clipe com o Justin. Para completar a notícia eles relembravam a foto que tinham colocado a algum tempo atrás, de nós dois juntos de mãos dadas.

- Ok, eu estou fudida. – eu disse olhando os comentários das meninas.

Fiquei imaginando quando lançassem o clipe, eu com certeza seria morta. E se elas tivessem a confirmação de que eu era namorada do JB? Ah, aí sim eu morreria. Eu continuei lendo os comentários, alguns eram completamente sem noção, do tipo “essa garota é prima dele, eu já vi uma parte do clipe.”

- Aham, senta lá garota. Nem eu vi o clipe ainda! – eu disse olhando para o computador.

Tinha uma outra ainda mais louca “O JB não está namorando com ela, eu sou melhor amiga dele e ele nunca me falou sobre ela, ele não está pensando nisso.” Mas tinha uma que superou as minhas espectativas de idiotisse “O Justin é meu namorado e ele não está gravando música com ninguém por enquanto.”

- AHHAHAHHAHAHA! – eu ri alto, alto demais até.

Fiquei mais um tempo me divertindo com os comentários sem sentido e depois comecei a fazer algumas tarefas da escola.

Os dias foram passando e mais se aproximava o dia da estreia do clipe, não teria premiere nem nada, estrearia primeiro na MTV e no canal do Justin no Youtube. Eu estava super anciosa, eu já tinha visto como o clipe tinha ficado e eu achei perfeito. Além de anciosa eu estava com medo é claro, imagina só como aquelas meninas da escola ficariam. Fiquei imaginando as ameaças de morte que eu receberia pelo twitter e tal. Mas também pensei pelo lado bom, eu poderia me achar para todas aquelas garotas e quem sabe algumas fãs do Justin mais sensatas gostassem de mim.

E foi nesse clima que o clipe estreiou em uma sexta feira as seis da tarde. Como não teria premiere para a divulgação do clipe nós topamos dar entrevista para a MTV na hora em que o clipe fosse lançado, ao vivo.

E lá estava eu, no meu closet escolhendo uma roupa. Momento tenso. Eu já tinha tomado banho e estava escolhendo uma roupa para ir para o estudio da MTV. Acho que ainda não tinha caído a ficha que eu estava indo para a MTV dar uma entrevista.

- Alicia me ajuda. – eu disse assim que ela atendeu.

- O que foi Samantha?

- Eu não sei que roupa por.

- Põe um vestido.

- Mas um vestido curto ou comprido?

- Ah, não põe um muito curto, mas não põe um muito comprido, vai ficar parecendo velha.

- Alicia você não está ajudando muito. Eu estou desesperada.

- Calma, você é linda por si só.

- Obrigada, mas eu não posso aparecer lá pelada né!

- Escolhe um vestido, você vai estar linda e põe um salto.

- Ok.

- AAAH MINHA AMIGA VAI APARECER NA TV. – eu tive que afastar o celular do ouvido pelo grito dela.

- Menos Alicia, eu vou me arrumar.

- Ok, beijos e boa sorte.

- Obrigada.

Fucei (que linda palavra) no meu closet e achei um vestido que minha mãe havia me dado a pouco tempo, mas que eu nunca tinha usado, peguei uma sandália dourada e algumas jóias no mesmo tom (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21450690). Vesti-me e não passei maquiagem, o Justin tinha me dito que eles fariam isso lá, me olhei no espelho de corpo inteiro do meu quarto.

- Acho que está bom. – eu disse alisando o vestido no meu corpo.

- Está linda, Sam. – minha mãe disse da porta do meu quarto me assustando.

- Ai, não faz isso não, assim eu morro. – eu disse colocando a mão no coração.

- Não vai passar maquiagem? – ela perguntou.

- Não, o Justin disse que eles fariam isso lá, antes da gente entrar.

- Ok. Eu e o Charlie vamos estar lá na hora.

- Obrigada. Eu vou ligar para o Justin, já está quase na hora que a gente combinou.

Eu liguei para o Justin e ele falou que eu já podia ir até a casa dele que ele já estava pronto. Me despedi da minha mãe e do Charlie e fui até a casa do Justin. Quem abriu a porta para mim foi o mesmo.

- Wow, você está linda! – ele disse pegando a minha mão para me girar.

- Digo o mesmo! – eu disse observando-o.

Ele estava realmente bonito, com uma roupa mais social, mas sem deixar de ser estiloso como ele é.

- Vem, nós já vamos para a van. – ele disse.

Nós entramos na van que estava parada na frente da casa dele. Pattie também veio com a gente, eu achava legal ela sempre acompanhar o Justin nos shows, entrevistas e em tudo o que ele fazia. Nós chegamos no estúdio da MTV e cada um foi encamianhado para o seu camarim, a moça que ia me arrumar se chamava Charlotte.

- Nossa, que linda você é... – Charlotte disse.

- Samantha. – eu completei – Obrigada.

- Prazer em conhecê-la.

- O prazer é todo meu. – eu disse e ela me levou para sentar na cadeira de frente ao espelho.

- Hum... Vamos ver o que podemos fazer aqui... – ela disse me observando – Posso mecher no seu cabelo?

- É claro, fique a vontade.

- Ok, eu vou dar uma enrolada aqui na frente e nas pontas. – ela disse e começou a enrolar o meu cabelo com um babyliss.

Quando acabou deu uma ajeitada com a mão e passou um spray para dar brilho.

- Agora a maquiagem. Deixe me ver... – ele disse me olhando no rosto através do espelho – Vamos destacar bem os seus olhos e a sua boca, sua boca é muito bonita.

- Obrigada.

Ela começou a me maquiar, passou base no meu rosto, corretivo, blush, lápis no olho, rímel, sombra dourada e um gloss rosa.

- Você está pronta e linda! – ela disse me ajudando a levantar da cadeira.

- Obrigada. Adorei. – eu disse.

- Samantha está pronta? – Scooter entrou na sala.

- Sim! – eu disse dando uma voltinha.

- Está linda por sinal. – ele disse.

- Obrigada! – eu dei um sorrisinho.

- Agora vamos. Vocês vão entrar daqui a pouco. – Scooter disse.

Eu saí com ele e me levou até uma salinha que ficava bem perto da entrada por onde nós entraríamos quando chegasse a hora. Justin já estava lá sentado em um sofá mexendo no celular. Quando percebeu nossa presença levantou a cabeça para nos olhar.

- Nossa, você ficou mais bonita ainda! – ele disse.

- Você também Justin. – eu disse reparando que o seu cabelo estava perfeitamente arrumado.

Eu me sentei ao lado dele e ele passou a mão pela minha cintura, me abraçando de lado.

- Vocês já sabem o que falar né? E sobre o que não falar né? – Scooter perguntou e nós balançamos a cabeça como confirmação – E Justin, tome cuidado com o que você fala, você as vezes fala as coisas erradas.

- Relaxa, eu não vou falar nenhuma besteira, nem pagar mico nem nada. – Justin disse.

- Ok, daqui a pouco vocês entram. – Scooter disse.

Nós ficamos mais um tempo ali sentados, meio em silêncio. Acho que o Justin percebeu que eu estava nervosa e continuou me abraçando pela cintura, tentando me mostrar que ainda estava ali, do meu lado. Eu achei fofa a atitude dele e dei um beijo na buchecha dele e ele sorriu.

A tão esperada hora em que nós entraríamos chegou, a apresentadora já tinha conversado com a platéia e já tinha exibido o clipe pela primeira vez. Então anunciou os nossos nomes e foi a nossa deixa. Justin se levantou primeiro e me deu a mão para que eu me levantasse também. Nós entramos no programa de mãos dadas, eu fingi não perceber o olhar da apresentadora para as nossa mãos.

- Olá, sejam bem vindos ao nosso programa. – ela disse.

- Olá, obrigada. – eu disse.

- Obrigado. – o Justin disse.

- Bem vamos nos sentar, ok? – Sarah, a apresentadora, disse.

Nós nos sentamos no sofá que tinha ali e as garotas ainda não tinham parado de gritar por causa do Justin.

- Bem garotas. Como vocês puderam perceber, essa é a garota que canta com o Justin no novo clipe dele. Seu nome é Samantha, certo? – Sarah disse.

- Isso mesmo.

- Que bonita a garota, vocês não acham? – Sarah disse para a platéia.

Acho que as garotas não concordaram muito, fizeram um bem desanimado “sim”. Pura inveja. Mas isso não me afetou.

- Obrigada. – eu disse sorrindo.

- Hm... Aposto que elas estão com ciúmes por causa do beijo hein?! Suas fãs te amam muito JB. – Sarah disse.

- É, mas elas não deviam ficar com ciúmes, no meu coração tem lugar para todas. Eu também as amo muito. – Justin respondeu.

- Hum... Quer dizer que Samantha mora no seu coração? – Sarah perguntou espertamente.

- É claro que sim. – Justin disse como se fosse uma coisa óbvia, acho que ele não entendeu direito a pergunta.

- Bem, podemos falar sobre o clipe? – Sarah perguntou.

- Acho que foi para isso que viemos, certo? – Justin deu um fora discreto na coitada.

- Certo. Então como vocês dois se conheceram?

- Bem, o Justin é meu vizinho e normal nós termos nos conhecido. – eu respondi.

- É, mas nosso primeiro contato não foi muito legal. Mas depois nós fomos nos tornando amigos. – Justin completou.

- E o que levou você a fazer uma música com ela, Justin?

- O talendo dela, é claro. – Justin respondeu.

- Eu acho que todas aqui querem saber sobre o beijos. Então Samantha, como foi beijar Justin Bieber? – Sarah foi bem direta.

- Normal. – eu respondi sinceramente.

Para quem beijava o Justin sempre isso se tornava normal.

- Como foi gravar uma música Samantha, ainda mais com Justin Bieber?

- Bem, foi uma experiência totalmente diferente. Eu nunca tinha feito algo parecido, mas eles me convenceram a gravar a música. Eu gostei bastante disso, foi divertido e coisas novas são sempre bem vindas. – eu respondi.

- E para você Justin, como foi gravar com uma pessoa desconhecida?

- Bem, para mim ela não é desconhecida. Nós só tomamos cuidado no fato de que Sammy ainda não era famosa, o jeito com que as minhas fãs veriam isso. – Sarah prestou muita atenção quando ele disse ‘Sammy’.

- E como é a relação de vocês? Vocês são amigos...

- Muito boa, nós nos damos muito bem. – eu respondi.

- Sabe, vou confessar que no começo eu não suportava a Samantha, pelo jeito dela ser, acho que ela também não gostava de mim. Mas foi justamente o jeito dela de ser que me chamou atenção e fez que eu me interessasse. – Justin explicou.

- Sim, eu não gostava muito do Justin, eu não tinha uma boa impressão sobre ele. Mas aí ele se mudou para a casa vizinha da minha e nós acabamos convivendo mais juntos e eu acabei mudando de opinião. – eu disse.

- Vocês não responderam a minha pergunta. – Sarah disse esperta.

Eu já tinha percebido onde ela queria chegar faz tempo, mas ela estava deixando isso bem explícito. Eu olhei discretamente para o Justin, até que ele resolveu falar alguma coisa.

- Ok, ok. Eu acho que vocês têm o direito de saber. Eu estou sim namorando com a Samantha, já tem um tempo que estamos juntos, antes mesmo de começarmos a pensar em fazer uma música juntos. Nós já namoramos, nos separamos e voltamos. – Justin despejou tudo deixando todos surpresos, inclusive eu – Por favor não a matem garotas. – e todos começaram a rir.

- Que bonitinhos! – Sarah disse, eu ainda estava de boca aberta.

- Sabe, o Justin me surpreendeu agora. – eu disse – Mas como ele disse, eu não quero ser morta pelas fãs dele que morrem de ciúmes dele. Eu quero dizer que respeito muito todas vocês.

- Com certeza elas vão entender que o Justin encontrou a garota que ele queria. Vocês querem ver o ídolo de vocês feliz, certo? – Sarah nos defendeu.

- Obrigado. – Justin disse depois de um coro de “sim” da platéia.

- Vocês poderiam cantar a música juntos? Tipo no clipe! – Sarah pediu.

Eu entendi o “tipo no clipe” dela.

Nós nos levantamos e começamos a cantar. Na parte do refrão ele me abraçou pela cintura e nós cantamos juntos. Quando cantamos a última palavra do clipe Justin me virou para ele e me beijou, me pegando de surpresa. É CLARO que todas as garotas que estavam ali começaram a gritar.

- Oown, que fofos! – Sarah disse.

- Obrigado. – nós dissemos juntos depois de rir um pouco.

- Devo dizer que você tem muito bom gosto Justin, Samantha é uma linda garota, divertida, educada. E você também Samantha, não é boba nem nada, Justin é um partidão! – Sarah disse arrancando risadas na ultima parte.

Nós nos despedimos do programa e da platéia e fomos para a salinha que tínhamos ficado antes do programa, junto com a apresentadora que saiu conosco. Eu comecei a rir sem parar quando nos sentamos no sofá e Justin ficou sem entender nada.

- O que foi? – Justin perguntou olhando para mim com um sorriso no rosto.

- Acabou de ser declarada a minha sentença de morte! Você é louca JB! – eu disse.

- Hahaha, louco por você! – ele disse e começou a fazer cócegas na minha cintura, fazendo com que eu risse mais ainda.

- Vocês dois são lindos juntos. Desejo muitas felicidades pra vocês! – Sarah disse.

- Obrigada. – eu agradeci depois de me recuperar do acesso de risos.

- Vamos para casa, casalzinho! – Scooter disse.

- Eu não vi a minha mãe. – eu comentei.

- Acho que ela não veio Sam. – Scooter disse.

- Ah. – eu disse  descepcionada.

- Vem, vamos para a van. – Scooter disse fazendo nos levantar.

Nós entramos na van e seguimos para casa, eu ainda estava feliz, mas tinha ficado descepcionada por minha mãe não ter ido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!