Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 37
Descobrindo um pouco da fama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/37

Nós entramos no colégio e eu percebi o Drew procurando alguém pela escola, com certeza ele estava de olho na Ashley, ele iria fazer alguma coisa sobre isso.

Eu e a Alicia largamos ele no meio de um corredor e seguimos para o banheiro.

- Samantha! – uma cheerleader do colégio falou com a voz mais falsa que eu já tinha ouvido na minha vida.

- Sim.  – eu respondi me virando para ela.

- Fiquei sabendo que você é amiguinha do Justin Bieber... – ela disse – E que vocês gravaram uma música juntos.

Peraê! Como ela sabe que eu gravei uma música com ele? A produção dele achou melhor lançar a música junto com o clipe, tudo de uma vez. Então ninguém sabia ainda que eu era a pessoa que estava gravando uma música com ele. Ele só falou no twitter que em breve lançaria outra música em parceria com uma garota, mas como ele mesmo havia dito, pensariam que no minimo era a Selena Gomez.

- Como assim? Acho que você está enganada. – eu me fiz de desentendida.

- Para isso que as revistas de fofoca servem! – ela disse tirando uma da bolsa dela e me entregando – Está na página vinte e tres. – ela disse quando percebeu que eu não tinha feito nada.

Eu abri na página vinte e três e eu percebri que era a mesma revista que tinha me colocado na capa junto com o Justin há algum tempo. Na matéria falava que eles (da revista) suspeitavam que Justin Bieber tinha gravado uma música com a sua vizinha, que possivelmente seria sua namorada. Eu li aquilo e fransi a testa, a Alicia que estava atrás de mim teve quase a mesma reação. Eu não sabia se desmentia tudo ou falava que era verdade e seria atacada por todas aquelas meninas do colégio, ganhando falsas amigas e terrorismo no banheiro se não apresentasse elas ao Justin.

- E aí Samantha? É verdade não é? – a menina disse.

- É sim, por que? – eu disse.

- Olha, quem diria a Samantha com o Justin Bieber. – ela disse alto para que todas as garotas que estavam ali no banheiro escutassem.

- E o que você tem a ver com isso posso saber? – eu disse irritada – Eu nem ao menos sei o seu nome, só sei que você é uma bitchleader interesseira.

- Olha só como você fala comigo.

- Eu falo como eu quiser. E dá licença que eu vou para a minha sala. – eu disse puxando a Alicia para fora do banheiro.

- E agora? – ela perguntou assim que a gente voltou a andar pelos corredores.

- Eu é que devia perguntar isso. – eu falei – Eu não quero que as pessoas, diga-se meninas, comecem a me importunar por causa do Justin.

- Isso vai ser um saco.

- Com certeza. Eu nunca pensei nessa possibilidade. Nem mesmo quando você dá os seus ataque de “a minha amiga vai ficar famosa”. Eu sempre vi o Justin como uma pessoa normal...

O sinal que indicava a primeira aula tocou e eu fui para a sala junto com a Alicia. Porém eu não prestei atenção em nada que o professor falou e ele pareceu ter percebido isso já que toda hora me mandava olhares ameaçadores, mas não fez nada.

Finalmente o sinal para o intervalo tocou. Eu levantei com a Alicia e o Drew saiu apressado. A Ashley não era da nossa turma, acho que ela era um ano mais nova, não me lembro.

- Vem Alicia, vamos ver o que o Drew vai fazer com a Ashley. – eu disse puxando-a.

- Vamos ver a arte da sedução do Drew! – a Alicia disse me fazendo rir.

Nós acompanhamos ele que parou na frente da sala da garota e saiu com ela em direção a cantina da escola, mas eles foram direto se sentar em uma mesa no canto. Nós duas nos sentamos na muretinha que acompanhava o jardim que ficava perto da cantina, dali nós pudíamos ouvir a conversa deles. O Drew sempre foi muito bom quando o assunto era garotas, ele conseguia a que queria.

Mas foi aí que eu percebi a bomba. O Drew conversava com a menina e fazia as mesmas coisas que fazia comigo um tempo atrás. As mesmas brincadeirinhas, as mesmas cantadinhas baratas que eu sempre tinha levado na brincadeira enquanto tentava parar de gostar dele. Se o Drew não tivesse me falado antes que estava interessado nela eu diria que ele estava apenas querendo ser amigo dela.

- Alicia... – eu disse com a boca aberta.

- O que foi Sam.

- Ai meu Deus. Como eu consegui ser tão burra? – eu disse colocando a mão na testa.

- Do que você está falando Samantha?

Eu só fui perceber que o Drew gostava de mim quando eu vi ele tentando conquistar a outra garota, eu nunca tinha imaginado que todas aquelas brincadeiras, todas aquelas conversas e todas aquelas indiretas não eram brincadeira, e sim verdadeiras. Eu estava me culpando por nunca ter deixado isso acontecer e por ter feito de tudo para não alimentar o meu amor “platônico” pelo Drew, que depois eu percebi que não era platônico.

- Alicia, o Drew, ele... Ele fez as mesmas coisas que ele está fazendo com essa garota comigo. Tipo, quando a gente estava junto ele agia assim comigo. Que nem agora, ele ficou sem graça quando eu falei que ele era bobo que nem essa garota fez agora.

- Você está dizendo que ele gostava de você?

- É, e eu não percebi.

- Eu sempre te falei Sam, que ele tinha uma quedinha, quer dizer um penhasco, por você.

- Mas eu sempre achei que era só coisa de amigo. Vem, vamos sair daqui.

- Vamos comer antes que o sinal toque de novo.

Nós fomos até a cantina pegar algo para comer e nos sentamos em uma mesa bem no meio da praça de alimentação. Eu percebi os olhares e comentários de algumas meninas, algumas chegavam a apontar para mim como se eu não fosse esperta o suficiente para perceber.

- Ai meu Deus, eu mereço viu. – eu disse encarando uma menina.

- Relaxa Sam, é só inveja.

Eu tentei seguir o conselho da Alicia, mas não resisti em encarar, quer dizer fuzilar, algumas garotas que estavam me irritando. Qual é? Você não faria a mesma coisa?

Eu estava meio insegura quanto ao Drew, mas preferi, pelo menos por enquanto, não comentar nada com ele, afinal ele estava se interessando por outra garota e eu estava namorando com o Justin, acho que não valeria a pena tocar nesse assunto e que seria melhor fingir que nunca tinha percebido isso.

Só consegui sair da escola depois de tentar explicar delicadamente para todas as garotas da escola que eu não estava afim de falar sobre o Justin com elas, eu me controlei para não voar no pescoço de alguma delas, e consegui isso com êxito.

- Imagina só quando lançarem o clipe! – Alicia disse isso enquanto voltávamos para casa.

- Eu não quero nem imaginar. Eu não estou afim de ficar famosa. – eu disse.

- Por que não Sam? – Drew perguntou.

- Porque não é você que vai ficar aguentando todas aquelas garotas no banheiro da escola. Já imaginou o quanto de interesseiras que vão surgir?

- Acho que já surgiram. – Alicia comentou.

- E como foi com a Ashley, Drew? – eu perguntei.

- Ah, acho que ela gosta de mim, ela me chamou para uma festa aí que vai ter. Eu vou, quem sabe rola alguma coisa. – ele disse.

- Isso aí! Já já ela vai estar caidinha por você! – eu disse me sentindo culpada – Eu gosto dela, ela não me encheu a paciência hoje, ponto positivo para ela.

Eles riram da minha gracinha.

- Acho que ela nem teve tempo, o Drew ficou com ela o dia inteirinho. – Alicia comentou.

Nós continuamos o caminho conversando e rindo. Quando deixamos a Alicia em casa eu fiquei em um silencio constrangedor com o Drew, acho que ele nem ligou para isso, mas como eu estava me sentindo culpada fiquei incomodada com aquilo, mas eu não tocaria naquele assunto por nada.

O Drew me deixou em casa e seguiu para a casa dele, eu subi para o meu quarto com a intenção de procurar na internet sobre os “rumores” de que eu tinha gravado uma música com o Justin.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.