Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 36
Clipe.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls... Me desculpem por não ter postado ontem, eu tive um compromisso e cheguei tarde em casa e aí não tive tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/36

Depois do jantar o Justin foi para a casa dele e eu fiquei em casa assistindo TV com a minha família feliz.

Algumas semanas atrás eu e Justin nos encontramos com o Usher na gravadora do Justin, nós mostramos a ele a nossa música ele gostou e deu alguns palpites e nós ajustamos um pouco a música até acharmos que ela ficou perfeita. Eles queriam fazer um contrato para mim na Island Records, mas eu já tinha desistido de cantar, só iria fazer essa música com o Justin e já estava bom para mim. Ficamos um tempo planejando como seria o clipe, nos reuníamos e planejávamos roupa, roteiro, luz e tudo que era necessário.

Então chegou o grande dia, o dia em que eu iria finalmente fazer o clipe com o Justin. Nós saímos meio cedo de casa e fomos até o estúdio que íriamos filmar. Algumas partes do clipe seriam ali e outras em uma “balada”. Primeiro iríamos filmar o que seria no estúdio, chegamos lá e logo nos separamos, o Justin foi até o camarim dele e eu fui encaminhada ao meu. Eu estava super feliz e falava com a Alicia de cinco em cinco minutos por mensagem no celular.

Uma mulher me maquiou e arrumou o meu cabelo, ela prendeu um pouco de um lado, mas deixou ele todo solto. Depois eu fui apresentada a minha roupa, quer dizer uma das minhas roupas. Ela era linda. Um short meio curto, uma blusa branca com detalhes em preto, uma jaquetinha de couro de manga curta, botas pretas e acessórios em prata e preto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21247154). Eu me vesti e me olhei no espelho, eu estava realmente bonita.

- Essa roupa está linda. – eu comentei com a moça que me arrumava.

- Espera só para ver a outra roupa, que você vai usar depois. – ela falou.

- É bonita?

- Sim. Linda. Se eu estivesse com ela aqui te mostrava.

Eu fiquei anciosa para ver a outra roupa, depois de estar pronta me levaram até o lugar em que filmaríamos e me entregaram a guitarra que eu usaria no clipe, ela era bonita também, eu já tinha ensaiado com ela outras vezes, então já estava acostumada. O Justin apareceu logo em seguida, ele estava lindo, como sempre, uma calça jeans preta, uma camiseta branca com uma camisa também preta por cima e com um dos seus tenis que eu amava. Ele veio até mim para me beijar só que eu o impedi colocando minha mão no peito dele empurrando levente.

- Não, não. O batom. – eu disse.

- Você está linda. – ele disse e me beijou na bochecha.

- Você também. – eu disse o observando.

- Crianças, vocês estão lindos! – Scooter disse, ele precisava perder esse hábito ou ia ser assassinado pelo Justin.

- Nós não somos crianças. – Justin disse.

- Ok. – ele voltou de onde tinha vindo – Adolescentes, vocês estão lindos. – ele falou como se nada tivesse acontecido antes – Melhor agora?

- Bem melhor. – eu disse.

- Podemos começar? – o diretor do clipe chegou.

- Claro. – eu respondi.

- Vocês já sabem o que fazer nessa parte não é? – ele perguntou.

- Sim. – nós respondemos juntos.

Aquela fase do clipe seria simples. Eu tocaria a guitarra e cantaria ao lado do Justin, uma coisa bem natural. Só que a intenção era que tivesse uma discordância entre eu e o Justin, como que se nós não fossemos muito com a cara um do outro. Fazíamos caras e bocas. Enquanto um cantava o outro fazia cara de quem não estava gostando e aí começava a cantar também. Eu tocava e cantava com muita vontade, expressando mesmo os sentimentos que eu tinha pelo Justin antes.

Finalizamos essa parte do clipe com facilidade. Algumas partes nós tivemos que refazer, mas nada muito complicado. Então entramos em uma van da produção e fomos levados até a balada na qual gravaríamos a outra parte. Lá já estavam as outras pessoas que gravariam com a gente, a maioria bailarinos e bailarinas. Preciso falar que as garotas enlouqueceram quando o Justin entrou? Acho que não né, pelo menos elas eram controladas e não ficaram gritando, mas não paravam de olhar para ele e comentar. Eu entrei um pouco depois do Justin e ouvi uma garota comentando.

- É aquela garota que saiu uma vez com ele na capa de uma revista não é? – a garota disse para uma amiga.

- É sim, então é ela a namoradinha do Justin.... – a garota refletiu.

Eu nem me importei com os comentários delas. Segui com o Jusitn até o local que tinham improvisado camarins para que nós nos preparassemos. Fui levada pela mesma mulher do estudio até o meu e ela começou a me arrumar. Dessa vez soltou o meu cabelo e deu uma enrolada nas pontas, ficou bem bonito. Ajeitou a minha maquiagem, aproveitando um pouco o que já tinha feito, só mudando um pouco a sombra e outras coisas. Depois veio a roupa, essa realmente era linda, era toda preta. Um shorts preto, uma blusinha meio básica com brilho, um bolerinho de manga comprida com um pouco de brilho também, um shorts liso preto, um all star lindo preto também, um chapéu fedora preto e alguns acessórios dourados (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19697316).

Eu me vesti e ela me levou até o salão em que nós gravaríamos. Dessa vez o Justin já estava lá. Dessa vez ele não tentou me beijar, não sei se foi por ter um bando de meninas que poderiam enlouquecer ali ou por eu estar de batom e tê-lo impedido da outra vez. Independente disso ele me elogiou mais uma vez.

- Você está linda, de novo.

- Você também está lindo, de novo. – eu disse.

Foi aí que eu reparei na roupa dele, ele estava lindo com uma calça branca, uma camisa azul com uma camiseta branca por dentro, um tenis azul combinando com a camisa e o seu cabelo perfeitamente arrumado, eu ri com esse detalhe.

- Adolescentes, você estão lindos! – Scooter disse piscando.

Eu não resisti e comecei a rir e o Justin me acompanhou. Depois o diretor entrou no salão.

- Estão prontos? – ele perguntou.

- Prontíssima. – eu respondi.

- Eu também. – Justin disse.

- Essa parte do clipe tem a coreografia que vocês já ensaiaram e tem toda a encenação. Qualquer coisa que dê errado não se preocupem, nós vamos filmar de novo se preciso for.

- Ok. – eu disse.

Essa parte do clipe se resumia em dois grupinhos, eu com algumas meninas e o Justin com outros garotos. As meninas que estavam comigo ficavam falando sobre o Justin e apontando, só que eu não falava nada e fingia não me interessar por ele, aí o grupo do Justin fazia a mesma coisa ficava apontando para mim e comentando. Enquanto tudo isso acontecei nós dançávamos como se estivessemos em mais uma noite na balada, apesar de que lá fora era de dia ainda, mas não dava para perceber isso de dentro da balada. Aos poucos os nossos amigos iam nos empurrando até as minhas costas e as costas do Justin se encontrassem, nós nos virávamos e então ficávamos cara a cara, eu dava uma leve empurradinha nele e ele ficava com cara de quem não gostou. Aí começava a coreografia, primeiro eu e as minhas garotas dançávamos uma parte eu na frente e elas um pouca atrás, a coreografia não era ridicula como no clipe Baby relaxa. Depois o Justin e os amigos dele começavam a dançar e se exibir, eu me irritava e começava a dançar sozinha só para mostrar que eu podia fazer melhor, o Justin fazia o mesmo. O clipe ia seguindo e no final os nossos amigos nos empurravam novamente de encontro só que dessa vez nós nos encontramos direto de frente. O Justin me segurou e me beijou, todos a nossa volta começavam a bater palmas e estragavam o clima. Eu e o Justin saíamos de mãos dadas da balada rindo.

Tiveram algumas partes que nós tivemos que refazer, mas no geral tudo ficou muito bom, o video seria editado e logo depois  estrearia para que todos pudessem ver. Eu já tinha colocado a minha roupa e estava sentada em um sofá que tinha ali.

- Não sabia que você dançava tão bem Sammy. – Justin disse se sentando ao meu lado no sofá.

- Obrigada, nós nunca ensaiamos juntos né?

- É, mas deu tudo certo.

- Que bom.

- Vamos para casa, adolescentes. – Scooter disse dando ênfase ao “adolescentes”.

Nós nos levantamos e entramos na van seguindo para casa. Já estava a noite quando eu entrei em casa e eu estava exausta, graças a Deus minha mãe tinha me deixado faltar na escola no dia seguinte, já que nós escolhemos uma quarta feira para gravar o clipe.

- Já chegou Samantha? – minha mãe disse vindo até a porta.

- Já? – eu perguntei.

- Está com fome?

- Sim.

- Vem, eu coloco o jantar para você, eu e o Charlie já jantamos.

- Ok.

Eu jantei calmamente e então subi para o meu quarto. Tomei um banho relaxante e coloquei o meu pijama, escovei os dentes e deitei na cama exausta. Apesar de estar super cançada eu não queria dormir. Peguei o meu notebook e vi que a Alicia estava online, contei como foi para ela, não com muitos detalhes, falei que contaria mais detalhadamente outro dia. Ela estava super anciosa para quando o clipe estreasse e eu ficasse famosa, era engraçado ver a empolgação dela.

Aproveitei o dia seguinte para descançar, pena que no dia seguinte eu teria que ir para a escola, eu queria emendar tudo de uma vez e ficar até o fim de semana sem ir a escola, mas minha mãe já tinha me deixado faltar por dois dias, ela não me deixaria faltar de novo. Fiquei o dia inteiro aproveitando a TV e o computador. O Justin não estava em casa, acho que ele tinha ido encontrar uns amigos.

Na sexta feira eu tive que voltar as aulas, ô saco. Tive que acordar cedo e fiquei esperando o Drew passar em frente de casa para ir com ele e depois nós esperamos a Alicia na frente da casa dela. No caminho fui contando como fooi a gravação do clipe e tal, ela estava toda animada, me perguntava cada detalhe de cada coisa.

- Alicia você nunca mais me falou do Brian... – eu comentei.

- Ah, a gente está namorando e tal, eu gosto dele. – o Drew disse imitando a voz da Alicia.

Nós tres rimos da gracinha dele.

- Então... – eu falei.

- O Drew já disse o que eu ia falar! – a Alicia disse.

Nós rimos mais uma vez.

- E você hein Drew? – eu disse dando um soco no braço dele – Eu te vi dando em cima daquela menina do colégio semana passada.

- A Ashley? – ele perguntou.

- É. – eu confirmei.

- Ah, eu gosto dela. – Alicia disse em uma tentativa (frustrada) de imitar a voz do Drew.

Nós tres rimos e eu tive que parar de andar por causa disso, a voz da Alicia tinha saído muito engraçada.

- Calma, eu preciso respirar. – eu disse.

- Ah, eu gosto dela. – Drew disse olhando para a Alicia – Mas, acho que ela não gosta muito de mim não.

- Por que ela não gostaria? Só se ela for boba. Você é lindo, legal, simpático, engraçado... – eu falei.

- Obrigado. – Drew disse sorrindo.

- E eu apoio vocês dois, eu acho ela uma menina legal.

- Obrigado. – ele disse novamente.

Nós entramos no colégio e eu percebi o Drew procurando alguém pela escola, com certeza ele estava de olho na Ashley, ele iria fazer alguma coisa sobre isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.