Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 35
Fazendo música.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/35

Nós fomos para a escola e tivemos um dia tediosíssimo, como todos os outros dias na escola. É impressionante como nada de diferente acontecia ali.

Os dias se passaram rapidamente até chegar no dia em que eu me encontraria com o Justin e o Scooter. Eu voltei da escola e deixei as minhas coisas em cima da cama e fui para a casa do Justin. Toquei a campainha e a Pattie veio abrir a porta.

- Oi querida! – ela disse.

- Olá! – eu disse.

- Entre, o Justin e o Scooter estão na sala de jantar.

- Obrigada. Estou indo lá.

Fui até a sala de jantar e o Justin estava sentado à mesa junto com o Scooter, o Justin estava mexendo no celular e o Scooter no notebook.

- Olá. – eu disse chamando a atenção deles.

- Oi Sammy. – Justin disse deixando o celular em cima da mesa.

- Olá Samantha. – Scooter disse ainda concentrado no computador.

- Senta aqui. – Justin disse batendo na cadeira ao lado dele.

Eu fui até a cadeira e me sentei, Justin me puxou pela cintura me abraçando de lado e beijando a minha cabeça.

- Então... – eu disse.

- Eu estava conversando com o Justin. Vocês poderiam começar a fazer a letra da música, depois a gente mostra para o Usher e ele fala o que ahcou. – Scooter explicou.

- Por mim tudo certo. – eu disse.

- E a gente tem que ver negócio do clipe. – Scooter disse.

- Vai ter clipe? – eu estava surpresa.

- Claro que sim! Vai ter beijo e tudo! – Jutin disse.

Eu olhei para a cara dele perplexa.

- Se tá brincando né? – eu perguntei.

- Não, mas também não vai ser o exagero todo do Justin. – Scooter disse.

- Mas vai ter beijo! – Justin completou.

- Justin para com isso! – eu disse.

- Eles sempre cortam a parte do beijo dos clipes. É sem graça! – ele reclamou.

- Desculpa, mas eu não estou afim de morrer, quer dizer ser assassinada né! – eu disse.

- Ok, depois discutimos isso, primeiro temos que ter a música. Vocês dois comecem a fazer ela. – Scooter disse.

- Ok, vem Sammy, vamos para o meu quarto.

- Ok.

Nós subimos para o quarto dele, eu me sentei na cama e ele se deitou, quer dizer, se esparramou na cama.

- Então alguma idéia? – Justin disse olhando para o teto.

- Acho que sim...

Nós começamos a discutir sobre a música e o Justin ia anotando o que a gente decidia. Eu cantava algumas partes, o Justin outras e cantávamos o refrão juntos. Achamos que o que nós tínhamos feito estava bom.

- Que horas são Justin?

- Sete e meia.

- Já?

- Já.

- Nossa a gente ficou esse tempo todo aqui?

- É.

- Eu nem vi o tempo passar.

- Nem eu.

Eu me deitei do lado dele, estava cansada, ele me abraçou de lado e eu fiquei encostada nele.

- CRIANÇAAS! – Scooter gritou.

- Não responde. – o Justin disse.

- Por que?

- Eu odeio quando ele me chama de criança.

- CRIIAANÇAAAS! – ele gritou novamente e abriu a porta do quarto – Que meigo! – ele disse olhando para nós dois.

Eu não aguentei e comecei a rir, o Scooter com aquela carinha e o Justin emburrado por o Scooter ter nos chamado de criança. Aquilo merecia uma fotografia!

- Ta com inveja né Scooter? – Justin disse.

- Pois é, eu não posso fazer nada se não posso ficar com a minha namorada enquanto você estam aí. Eu tenho que trabalhar né.

- Que pena. – Justin disse fingindo estar comovido.

- Fizeram a música ou ficaram aí deitados?

- Fizemos sim. – eu disse.

- Eu quero ver.

- Bem, a gente fez no violão, mas depois eu passo para a guitarra. – eu disse.

Eu comecei tocando e o Justin cantando, nós fizemos cada um a sua parte na música, Scooter parecia surpreso.

- Vocês fizeram isso agora? – Scooter perguntou.

- Sim. – Justin respondeu.

- Nossa, que capacidade. – Scooter ainda estava meio assustado – Vocês vão mostrar isso para o Usher depois.

- Tudo bem. – Justin concordou.

- Hey, eu tenho que ir para casa, já está tarde.

- Fica para o jantar Sammy. – Justin disse.

- Não sei, agora eu tenho jantar em família sabe. Vem jantar comigo? – eu disse.

- Vou ver com a minha mãe. – Justin disse.

- E você Scooter? Quer ir jantar lá em casa? – eu perguntei.

- Eu? Eu vou encontrar a minha namorada!

Nós rimos e o Justin foi perguntar para a mmãe se poderia almoçar lá em casa depois que o Scooter foi embora. A mãe dele concordou, eu chamei-a para vir conosco, mas ela preferiu ficar em casa mesmo. Eu abri a porta de casa junto com o Justin e a minha mãe logo falou da sala de jantar.

- Samantha estou servindo o jantar.

- Eu trouxe o Justin para jantar com a gente hoje. – eu avisei indo até a sala de jantar.

- Que bom. Você pode chamar o Charlie para mim? Ele está no quarto. – minha mãe pediu.

- Claro mãe, Justin fica aqui enquanto isso.

- Ok.

Eu subi para o quarto da minha mãe para chamar o Charlie e deixei o Justin com a fera, ele iria se dar bem com ela, eu esperava. Bati duas vezes na porta e chamei o Charlie, ele logo abriu e desceu comigo para a sala de jantar. Nós nos sentamos à mesa e jantamos felizes. Éramos uma família feliz, com um intruso, mas esse intruso morava no meu coração então eu considerava o Justin de qualquer forma da minha família.

Justin conversou bastante com o Charlie e com a minha mãe, eles estavam se dando bem, o que era super bom para mim. Sim, estávamos sendo uma família feliz, minha mãe não implicava tanto com as minhas coisas e até conversava comigo de vez em quando.

Depois do jantar o Justin foi para a casa dele e eu fiquei em casa assistindo TV com a minha família feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.