Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 32
Decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/32

Isso serviu para me deixar mais confusa, eu não sabia se eu queria isso, mas tinha medo de decepcionar as outras pessoas, principalmente o Justin, se eu não aceitasse.

Eu fiquei o resto da noite pensando nisso, inclusive quando eu estava em um restaurante com o Charlie e a minha mãe. Charlie percebeu que eu estava meio distante enquanto eles conversavam animadamente sobre viagens.

- Sabe Samantha nós podíamos viajar para algum lugar, nós três. – minha mãe disse.

- Aham... – foi o que ela teve como resposta.

- O que ouve Samantha? – Charlie perguntou.

- Nada não, só estou pensando.

- Sobre a proposta do Scooter Braun? – ele perguntou novamente.

- É, isso mesmo. Estou meio confusa. – eu disse olhando para o interessante teto do restaurante.

- Sam.. Posso te chamar assim né?

- Claro Charlie.

- Acho que você deve fazer o que você acha que deva fazer. Não ligue para os outros, não esteja aberta para opniões.

- Pois é, acho que isso que atrapalha, eu fico com medo de descepcionar os outros. – eu estava olhando para ele agora.

- Não tenha medo. – ele piscou para mim.

- Obrigada.

Minha mãe só nos observava, ele era um bom cara, eu me dava bem com ele.  Já com a minha mãe eu não tinha uma relação muito boa. Nós voltamos para casa, eles conversando animadamente e eu pensando distraidamente enquanto obsevava o lugar pelo qual nós passávamos.

Chegamos em casa meio tarde, eu tomei um banho rápido e me deitei na cama com o notebook, eu não tinha contado para a Alicia sobre eu ser convidada para tocar para o Justin e até mesmo seguir como cantora, eu estava com medo de contar para ela também e ficar mais insegura ainda. Vi que ela estava online no MSN, mas decidi não falar para ela, eu só contaria depois que decidice se aceitaria ou não.

Resolvi pesquisar sobre artistas que tinham começado assim, do nada. Eu tinha um boa exemplo ao meu lado, o Justin, um exemplo que deu muito certo e que era muito famoso. Mas o que garatia que eu teria fama também? Que eu seria aceita nesse mundo dos famosos? Resolvi conversar com o Justin, apesar de achar que ele me deixaria mais confusa ele sempre me fazia bem.

- Alô? – Justin atendeu.

- Você estava dormindo? – eu disse olhando no relógio, já era meio tarde.

- Ainda não, só estou deitado na cama.

- Eu queria conversar com você.

- Sobre o que?

- Justin, eu não sei o que eu faço.

- Você sabe o que eu penso sobre isso. Você é talentosa Sammy, só você não quer adimitir isso.

- Mas e se ninguém me aceitar?

- Você sabe que o meu apoio você tem. E eu acho que ele vale bastante certo?

- É claro que sim.

- Acho que você deveria pensar, com o coração.

- Eu quero que você saiba que eu pretendo aceitar tocar guitarra para você de qualquer jeito, eu só estou em dúvida sobre cantar.

- Você seria uma ótima adversária nas premiações.

- Para Justin.

- Hey, você tem que perceber que você é boa Sammy.

- Obrigada, você me ajudou muito.

- Por nada.

- Agora eu vou deixar você dormir.

- Ah, eu não perco nada conversando com você.

- Vai dormir menino. E eu tenho que acordar cedo amanhã.

- Então tá. Boa noite.

- Boa noite.

Desliguei o notebook e fui dormir, pelo menos tentar, fiquei pelo menos meia hora pensando se aceitaria ou não fazer os tais testes para cantora, uma coisa eu já tinha certeza, que eu seria a guitarrista do Justin Bieber, pelo menos até quando ele precisasse.

Acordei no dia seguinte decidida a por um ponto final em tudo aquilo, eu teria bastante tempo para pensar durante as aulas e quando voltasse para casa falaria com o Justin e Scooter. Bem pelo menos esses eram os meus planos. Eles não foram muito difíceis de serem cumpridos, a não ser pela Alicia estar afim de conversar sobre o pretendente dela. A menina falava toda hora sobre ele. Eu era assim sobre o Justin? Espero que não, pois isso era irritante. Era Brian isso, Brian aquilo... Até que eu falei, sem ser grossa, para ela parar um pouco de falar porque eu precisava pensar. Ela percebeu que tinha alguma coiosa errada, mas eu não disse o que era. Eu decidi o que fazer durante a aula de ciências.

- Tá bom Sam, se você não vai falar eu vou descobrir. – ela disse enquanto entrava em casa.

- VOCÊ  NUNCA VAI DESCOBRIR! – eu gritei maligna.

- O que ela quer tanto saber? – o Drew perguntou confuso.

- Ah, porque eu queria pensar tanto durante a aula.

- E porque você queria pensar tanto durante a aula? – ele perguntou enquanto voltávamos a andar.

- Porque eu precisava decidir uma coisa.

- E que coisa?

- Segredo!

- Ah, agora você está de segredinho é?

- É. Nem adianta que eu não vou falar o que é.

- Fala vai Sam.

- Eu vou falar depois que eu tomar a minha decisão.

- Hum... Cheia de mistérios...

Cheguei em casa em segurança apesar de ser bombardeada pelo Drew por perguntas do tipo “conta vai” que queria saber que decisão eu teria que tomar. Ô gente curiosa. Tudo bem que eu também sou, mas e daí? Eu posso ok? To brincandooo!

Como a minha mãe não estava em casa e eu queria falar com ela para ela ligar para o Scooter falando a minha decisão eu fiquei assistindo TV até ela e o Charlie chegarem, eles trabalhavam na mesma empresa.

- Mãe, eu já decidi. – eu falei, quer dizer, eu gritei da sala de TV.

- QUE DECISÃO GAROTA? – ela gritou de volta.

Arg, como ela podia ser tão desligada?

- Eu decidi que eu aceito tocar para o Justin...

- Não vai querer cantar? – ela já estava de pé na sala na minha frente.

Ela acha o que? Que é invisível? Eu ainda não tinha assistido aquele episódio do Bob Esponja!

- Samantha! – ela me chamou enquanto eu tentava me concentrar no Bob – Acho que a sua decisão é mais importante que o Bob Esponja certo?

- Ah, sim... Eu vou aceitar fazer o teste para cantar também.

Pronto falei, agora não tinha mais jeito, não poderia mais voltar atrás.

- Ai que bom. Vou ligar agora mesmo para o Scooter. Mas como você vai cantar e tocar guitarra para o Justin ao mesmo tempo?

- Mãe, eu ainda não sou uma cantora. E eu nem sei se isso vai dar certo.

- É claro que vai dar certo! – ela disse digitando segurando o cartão que o Scooter tinha dado à ela.

- Liga logo então!

Ela pegou o telefone e discou os números. Eu estava anciosa, não sei porque.

- Olá, aqui é a mãe da Samantha... Sim, eu gostaria de falar sobre a decisão dela... Claro que sim... Não se preocupe...

- Mãe põe no viva voz! – eu disse.

- Cala a boca Samantha! – ela disse baixinho – Claro, ela decidiu aceitar... Sim, eu posso levá-la. Ela disse que quer sim tocar para o Justin e está disposta a fazer os testes também... Sim para cantora... Obrigada, tchau. – ela desligou.

- E então... – eu disse.

- Então que ele falou que está tudo certo para você tocar para o Jusitn, que só teria que assinar um contrato e outras coisas. Agora para cantar, ele falou que vai te encaminhar para um teste.

- Que bom!

Eu subi para o meu quarto e peguei o meu celular para ligar pro Justin.

- Alô?

- Oi Justin, quero falar com você.

- Vem na varanda.

- Ok, tchau.

Eu fui até a minha varanda e ele estava lá, lindo apoiado na grade da varanda dele.

- Oi. – ele disse.

- Oi Justin.

- Como foi o seu dia?

- Ahn... Foi bom. E o seu?

- Meio chato.

- Eu decidi aceitar. – eu disse com um sorriso.

- Você vai cantar também? – ele disse mais animado.

- Sim, o Scooter falou que eu vou ter que fazer alguns testes e tal.

- Que bom, tenho certeza que você se dará bem. Esses testes não são tão difíceis, você passará com facilidade.

- Espero. Justin agora eu vou entrar.

- Beijos, durma com os anjos.

- Você também, te amo.

- Eu também.

Naquela noite eu dormi tranquilamente, sem ter que pensar em nada, só estava meio nervosa por causa dos testes, mas eu nem sabia quando eles seriam, então me mantive calma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.