Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 31
Recebendo visitas, especiais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/31

Somebody To Love eu consegui assistir até o final, e não achei tão ruim assim, só não era o meu estilo de música.

Eu já estava me acostumando com as músicas do Justin, afinal ele era o meu namorado. Minha mãe chegou no domingo da outra semana, para acabar com a minha tortura de cozinhar. O Charlie iria morar com a gente, minha mãe mandou um decorador redecorar o quarto dela para quando eles chegassem.

Eles chegaram no domingo, eu queria ter feito alguma coisa para o almoço, mas eu não estava com a mínima vontade de cozinhar, então deixei que a minha mãe fizesse, afinal fazia tempo que ela não cozinhava ali.

- Você ficou bem Samantha? – minha mãe perguntou enquanto almoçávamos.

- Claro que sim.

- Se alimentou direito? – ela continuou.

- Sim, as vezes eu ia comer com o Justin, a mãe dele é bem legal.

- Hm... Pensei que você não gostasse dele.

- Eu namoro com ele.

- Você está namorando Samantha? – o Charlie disse.

- Sim... A gente tinha terminado um tempo atrás, mas semana passada a gente voltou.

- Que bom filha. – minha mãe disse.

Ela realmente tinha dito isso? A minha mãe? Ual, que mudança.

- Pois é. Hoje ele vem aqui com o Scooter para eu tocar guitarra para ele, o Justin quer que eu toque nos shows dele.

- Sério? Isso é bom, isso é muito bom! Eu nunca imaginei que aquela barulheira toda que você fazia iria prestar para alguma coisa. – minha mãe disse empolgada.

- Você toca guitarra Samantha? – Charlie perguntou.

- Você nunca me viu tocando? Eu te chamo hoje quando eu for tocar. Antes deles virem eu vou treinar um pouquinho.

- Ok, me chame então.

Nós terminamos de comer e depois do almoço eu fui treinar um pouco. Chamei o Charlie ao meu quarto e comecei a tocar, primeiro eu estava mais ajustando a guitarra do que tudo, mas aí eu comecei a tocar de verdade.

- Hey Samantha, você toca bem! – Charlie disse animado.

- Ah, eu nem acho...

- Pode ter certeza. Você já sabe o que vai toca para eles?

- Eu estava pensando em tocar uma música do Michael Jackson, o Justin citou na hora que a gente estava conversando... Eu estou pensando em “Give In To Me” ou “Dirty Diana” ainda não sei... Mas também se eles pedirem para eu tocar outra música eu toco.

- Você gosta de rock né?

- Com certeza.

- Sua mãe deve se orgulhar de você tocar tão bem.

- Minha mãe? Que nada, ela vivia reclamando do barulho que eu faço com a guitarra.

O Charlie ficou meio sem saber o que dizer.

- Você podia conversar com ela. Boa sorte com eles. – ele finalmente disse.

- Obrigada.

Eu fiquei mais um tempo treinando e então resolvi parar antes que eu cansasse. Fiquei mexendo no computador até o Justin me ligar.

- Oi. – eu atendi.

- Oi Sammy... O que você está fazendo?

- Eu estava mexendo no computador e você?

- Estou me arrumando para ir aí com o Scooter.

- Ah tá. Vocês já estão vindo?

- Eu vou só por o meu tenis e a gente vai aí.

- Ok.

- Beijo, te amo.

- Também te amo, tchau.

Depois de falar com o Justin comecei a desligar o notebook e guardar. A campainha tocou.

- MÃÃE, ATENDE AÍ! – eu gritei do meu quarto enquanto guardava o notebook na gaveta.

Depois de uns dois minutos o Justin apareceu com o Scooter no meu quarto.

- Com licença. – eles disseram.

- Fiquem a vontade. Vou pegar a minha guitarra.

Eu peguei a guitarra e liguei no amplificador e  olhei para eles.

- O que você vai tocar? – Scooter perguntou.

- O que vocês querem que eu toque? – eu perguntei.

- Pode escolher...

- Tá, como o Justin tinha falado do Michael Jackson, eu treinei uma música dele. Pode ser?

- Claro.

Comecei tocando “Give In To Me”, eles pareciam animados, o Scooter estava com uma cara feliz. Terminei a música e eles bateram palmas.

- Obrigada. – eu disse.

- Você é boa garota.  – Scooter disse.

- Eu te falei. – Justin disse.

- Obrigada. Quer que eu toque outra?

- Pode ser.

Eu pensei um pouco em que música tocar, escolhi Barracuda, eu gostava de tocar essa música. Comecei a tocar, eu não resisti e comecei a cantar baixinho junto.

- Cante, pode cantar. – Scooter disse.

Eu fiquei morrendo de vergonha, mas comecei a cantar mais alto e aos poucos eu fui me soltando, cada vez mais. No final eu já estava gritando junto com a as notas mais longas. Quando eu acabei, com vergonha, os dois começaram a bater palmas, sabe isso não ajuda quando a gente está morrendo de vergonha, minha bochechas deviam estar rochas.

- Garota, você é muito boa nisso. Você nunca pensou em cantar? – Scooter disse.

- Nunca. – eu respondi rápido.

- Mas deveria, você canta bem, toca bem... Você tem talento garota. – Scooter disse.

- Hey, Sammy, você poderia ser cantora também. – Justin disse.

- Não poderia não. – eu disse.

Os dois riram.

- Você pode cantar outra música? Sem tocar. – Scooter perguntou.

- Sim, deixa só eu pensar em uma.

Eu pensei em uma música mais calma, vamos dizer. Escolhi Breakeven.

- Eu vou cantar Breakeven, The Script. – eu disse.

- Ok.

Fichei os olhos e comecei a cantar, eu odiava quando todos prestavam atenção em mim, mas não tinha jeito né, fingi que eu estava cantando sozinha, isso ajudava. Terminei de cantar e eles me aplaudiram mais uma vez.

- Samantha, será que eu posso falar com a sua mãe? – Scooter disse.

- Claro. Vou chamar ela. – eu disse e deixei os dois ali.

Encontrei a minha mãe na cozinha e falei que o Scooter queria falar com ela, ela mandou falar que estava no escritório.

- Scooter, ela falou que você pode falar com ela no escritório. Eu te levo até lá. – eu disse quando voltei ao quarto.

- Ok.

Levei o Scooter até o escritório e subi de volta para ficar com o Justin.

- Você fica linda com vergonha. – ele disse rindo enquanto eu sentava ao seu lado na minha cama.

- Não tem graça. – eu disse e fiz bico.

- Fica mais bonita ainda de bico.

- Ai, para Justin! – eu disse e dei um soco no braço dele, de leve.

- Ai!

- Fresco.

- Eu não sou fresco.

- Então é gay.

- Quer que eu te prove que não sou gay? – ele disse se aproximando me fazendo deitar na cama.

- Não Justin, eu estou bem assim. Não precisa provar não, eu acredito.

De qualquer jeito ele me beijou, mas logo a gente se separou, sei lá quem poderia aparecer ali né.

- Seu bobo. – eu disse me sentando novamente.

- Eu, bobo?

Nós rimos e ficamos conversando até o Scooter aparecer com a minha mãe na porta.

- Vamos Justin? Já está tarde, e hoje é domingo nem sei o que eu estou fazendo aqui. Só você para me fazer trabalhar no domingo!

- Ah, valeu a pena Scooter. – Justin disse.

- Realmente, valeu a pena. – Scooter concordou.

- Tchau Sammy. – ele me deu um selinho.

- Tchau Justin. – eu disse.

- Vamos garanhão. – Scooter disse.

Nós rimos e eu desci com eles até a porta e a minha mãe ficou no meu quarto. Subi de volta para o meu quarto e a minha mãe ainda estava lá.

- O que ele queria falar com você? – eu perguntei sentando na minha cama.

- Ele falou que se você começasse a pelo menos tocar você teria um futuro nesse ramo... Disse que estava interessado em colocar você para tocar pro Justin e que se você se interessasse em cantar também ele te levaria para fazer alguns testes.

- Wow, eu nunca imaginei tocar para alguém, muito menos cantar!

- É, eu nunca imaginei isso também. Desculpe-me Sam, eu sempre te enchi o saco falando sobre você tocar guitarra e tudo mais, eu não tinha noção que você era tão boa nisso.

- Você nunca acreditou em mim. Você sempre soube que eu gostava, mas nunac acreditou que eu fosse capaz.

- Desculpa. Você vai querer?

- Eu não sei, eu nunca tinha pensado nisso.

- Então pense que depois temos que avisá-lo se você quer ou não.

- Tá eu vou pensar.

Minha mãe saiu do quarto e logo depois recebi uma mensagem no celular. Era do Justin.

“Você foi fantástica hoje! Eu não disse que você era boa? Espero que você aceite, eu ficaria muito feliz. Beijos, Justin”

Isso serviu para me deixar mais confusa, eu não sabia se eu queria isso, mas tinha medo de decepcionar as outras pessoas, principalmente o Justin, se eu não aceitasse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.