Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 33
Teste.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/33

Naquela noite eu dormi tranquilamente, sem ter que pensar em nada, só estava meio nervosa por causa dos testes, mas eu nem sabia quando eles seriam, então me mantive calma.

Justin feliz, minha mãe feliz, Charlie feliz, eu feliz... Estava tudo bem assim. Eu só estava meio insegura em cantar.

Entrei na recepção daquele prédio enorme junto com a minha mãe que tentava me acalmar, não estava funcionando muito isso. Eu conversava com o Justin no celular também, mas de qualquer jeito eu estava nervosa.

Eu fui encamiada até uma sala onde tinham algumas outras pessoas, adolescentes. Minha mãe ficou em uma sala antes e eu continuava conversando com o Justin, claro que sem deixar que percebessem que eu estava falando com o Justin Bieber. Ele tentava me acalmar, inutilmente, mas de qualquer jeito só de estar falando com ele me acalmava um pouco.

- Justin, estão me chamando. – eu disse – É a minha vez. – eu estava mais nervosa.

- Vai lá Sammny, você é muito boa, com certeza não terá dificuldade com isso.

- Beijo. – eu desliguei antes mesmo de ouvir ele se despedindo.

Entrei em uma sala que tinha um cara, ele não tinha uma cara muito amigavel, ele parecia chato. Mas eu não me deixei abalar, levantei o nariz e olhei para ele. Eu iria dar o melhor de mim ali, e se eu não passasse, com certeza faria melhor ainda em outra oportunidade.

O cara ficou um tempo me avaliando. Minha mãe ficou meio brava, ela queria que eu me vestisse como uma patricinha, eu simplesmente não obedeci e fui bem ao meu estilo, uma calça preta, uma blusa listrada de branco com cor de cosa, um all star de couro preto e acessórios (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19713889). Não sei se o cara gostou ou não, mas ele resolveu falar alguma coisa.

- Meu nome é John, eu que avalio as pessoas aqui.

Ah, jura? Eu pensei que você era o cara que servia o cafezinho!

- Meu nome é Samantha.

- Então Samantha, o que você vai fazer?

- Cantar.

- Cantar. – ele repetiu – O que você vai cantar?

- The Only Exception, Paramore.

- Eu sei que é do Paramore. Pode começar.

Eu respirei fundo, eu já tinha quase certeza de que eu não passaria. Comecei a cantar, as primeiras palavras saíram meio estranhas, mas aos poucos eu fui soltando a minha voz e ela saía melhor.

When I was younger 
I saw my daddy cry 
And curse at the wind 
He broke his own heart 
And I watched 
As he tried to reassemble it 

And my momma swore that 
She would never let herself forget 
And that was the day I promised 
I'd never sing of love 
If it does not exist

But darling, 
You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 

Maybe I know, somewhere 
Deep in my soul 
That love never lasts 
And we've got to find other ways 
To make it alone 
Or keep a straight face 

And I've always lived like this 
Keeping a comfortable, distance 
And up until now 
I had sworn to myself that I'm content 
With loneliness 

Because none of it was ever worth the risk
You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 

I've got a tight grip on reality 
But I can't 
Let go of what's in front of me here 
I know you're leaving 
In the morning, when you wake up 
Leave me with some kind of proof it`s not a dream 

Ohh...

You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 
You are the only exception 

And I'm on my way to believing 
Oh, And I'm on my way to believing

Quando eu terminei de cantar ele fez uma careta e então eu já estava pronta para o não e me controlando para não falar um monte para aquele cara.

- Obrigada, pode voltar para lá. – ele disse.

Ô bosta, eu pensei que ele já ia falar se sim ou não. Eu já estava me preparando! Que dizer que eu teria que esperar?

Voltei para a sala e liguei para o Justin.

- Oi amor.. – ele atendeu.

- Oi Justin.

- E aí como foi?

- Ah, eu acabei de cantar para um cara nada simpático.

- E aí?

- E aí que ele mandou eu esperar. – a minha vontade era de gritar mas eu me controlei.

- Calma, vai dar tudo certo, e se você não passar eu já tenho planos.

- Como assim Justin?

- Eu tenho uma idéia, eu já falei com o Scooter, mas eu só vou te falar depois.

- ARG, você e os seus segredinhos!

- Hey, relaxa, é ao seu favor.

- Eu confio em você. – uma pessoa entrou na sala – Jusitn vou desligar.

- Boa sorte.

Desliguei o celular, já que todos olhavam para mim. O cara que veio anunciar alguma coisa, e eu esperava que fosse o resultado, parecia mais simpático.

- Irei anunciar as pessoas que passaram no teste. – eu já estava suando – James Clark – que legal ele tinha o mesmo sobrenome que eu – Jessica Martins – uma garota loira vibrou – Lindsay Parker e Ashley Moore. – eu não tinha passado – Aos demais, obrigada por participar.

Eu não tinha passado, eu não tinha passado. Que bom! Isso não é hora para ironia Samantha. Eu sabia que aquele cara não tinha ido com a minha cara.

A minha cabeça estava muito confusa. Esse cara estava errado, se Scooter Braun, que descobriu o garoto do momento, gostou, por que que esse cara não gostou?

Saí daquela sala e fui até a minha mãe, que parecia conseguir estar mais aflita do que eu. Ela se levantou assim que me viu.

- E aí? – ela disse e eu fiz que não com a cabeça – Não liga não Samantha, você sabe que isso poderia acontecer.

- Eu não me importo! Eu sei que sou boa o suficiente.

- Isso aí garota! – minha mãe disse.

Nós duas entramos no carro e eu liguei para o Justin.

- Oi. – ele atendeu.

- É melhor você dar sentido ao seu plano. – eu disse.

- O que?

- Eu não passei.

- Jura?

- É.

- Olha não liga não, nem tudo é na primeira vez.

- Relaxa Justin, eu não estou abalada. O cara que fez o teste comigo com certeza não foi com a minha cara.

- É e ele vai se arrepender por não ter te passado no teste.

- Por que?

- Porque eu tenho um plano, tenho certeza que você topa o que eu quero fazer.

- E eu posso saber o que é?

- Por enquanto ainda não.

- Mas se me envolve...

- Não adianta Sammy, eu não vou falar.

- Tá bom então!

- Eu tenho que falar com o Scooter agora.

- Ok, beijos.

- Tchau.

Eu voltei para casa com a minha mãe, eu estava curiosa para saber o que o Justin estava planejando. Será que ele não me contaria se eu incistisse mais um pouquinho? Acho que não. Voltei para casa com a minha mãe, bem não valeu muito a pena para ela sair do trabalho mais cedo em plena quarta feira.

- É, já que eu estou aqui, nem vou voltar para o trabalho. – ela disse quando entrou em casa.

- Desculpa, mas acho que a culpa não foi minha.

- Relaxa. Vamos tomar sorvete?

- Pode ser.

A gente foi até a cozinha e pegamos o sorvete, colocamos calda e aquele bando de coisa no sorvete, ficou uma delícia. Eu subi para o meu quarto e fiquei sentada na varanda tomando o sorvete.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.