Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 30
Segredinho da Alicia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/30

Nós ficamos conversando mais um tempão em meio as brincadeiras. Eu acabei jantando lá com o Justin depois que o Usher e o Scooter foram embora. Depois do jantar eu fui para casa toda feliz.

Entrei em casa feliz por não ter que fazer o jantar, por ter conhecido o Usher, e o melhor: por ter voltado com o Justin. Sim, esse era o principal motivo por eu estar feliz. Quem não ficaria? Até eu que odiava o Justin e que morria de vontade de matá-lo estava apaixonada por ele!

Eu subi para o meu quarto e fui ligar para a Alicia. Deitei na minha cama e fiquei esperando que ela atendesse o celular.

- Alô? – ok, essa não era a Alicia.

- Quem é?

- Ahn você quer falar com a Alicia?

Não, não, eu liguei no celular dela pra falar com o Papa! É duro pessoas assim.

- É né!

- Espera um pouco vou passar pra ela.

- Alô? – a poia atendeu.

- Oi. Quem era?

- Hm... Depois te explico.

- Hm, que estranho. Tenho novidades.

- O que?

- Bem, vou começar do começo.

- Vai lá.

- Ontem, eu voltei com o Justin para casa, ele me deu carona... Aí na hora que eu fui me despedir dele ele estava super perto de mim e pronto para me beijar...

- Você não deu um fora nele né? – ela me cortou.

- Deixa eu continuar... Eu não dei um fora nele, a gente se beijou. Aí hoje ele me ligou querendo conversar comigo e pediu que eu fosse na casa dele. A mãe dele abriu a porta e me avisou que ele estava na sala de jantar. Eu fui até lá e ele estava conversando com o Usher e com o... o... Ai como é o nome dele mesmo??

- PERAÍ, PARA TUDO! Você conheceu o Usher???

- Sim e o.. Ah lembrei, o Scooter. Acho que é isso.

- MEU DEUS SAMANTHA!

- Então deixa eu continuar. Aí ele subiu comigo para o quarto dele e se declarou para mim falando que queria ficar comigo e tal... Eu falei que aceitava voltar com ele, que eu só estava com medo de acontecer tudo de novo.

- Own, que fofo.

- Pois é. Aí eu desci de volta para a sala de jantar com ele e eles ficaram conversando sobre a turnê do Justin. Acredita que o Justin me chamou para tocar guitarra pra ele?

- Sério?

- Pois é. Aí o Scooter falou que resolveria isso depois, afinal eu tenho que tocar pra ele pra ele ver se eu sou boa e tal, mas eu nem estou muito animada com isso. Depois a gente começou a conversar e tal, o Usher e o Scooter foram embora, eu jantei com o Justin e voltei agora para casa, vim direto ligar para você.

- UAL, que dia hein!

- Né. E o seu como foi?

- Amanhã te conto na escola.

- Hm.. Está cheia de segredinhos hoje né senhorita?

- Hahahah, vou desligar agora, beijos.

- Ok, tchau.

Levantei da minha cama e fui escovar os dentes e colocar o pijama. Deitei de novo e comecei a fuçar na internet, entrei no twitter que estava super parado, fui no facebook salvar a minha fazendinha e depois fiquei vendo mais algumas coisinhas, tipo notícias. Decidi ir dormir, já que tinha aula no dia seguinte, infelizmente.

Fui para a escola do mesmo jeito dos outros dias, com o Drew e com a Alicia, e eu contei para o Drew sobre o Justin, ele não ficou super feliz, mas ele não ficou triste também. Ele ficou feliz por eu estar feliz, era isso que eu gostava no Drew, ele era amigo de verdade, ele não era falso falando que estava super feliz de me ver com o Justin, mas se ele via que eu estava feliz com isso me apoiava.

Bem, a Alicia ficou enrolando para me contar qual era o motivo do mistério do outro dia, mas no recreio quando conseguimos ficar sozinhas ela me contou o que estava acontecendo.

- Alicia agora você pode me falar certo? – eu disse para ela em um canto da escola.

- Ai você não sabe.

- Realmente. Eu não sei. Por isso estou te perguntando entedeu?

- Aiiin, sabe quem atendeu o telefone?

- Ahn...

- Era o Brian.

- E QUEM É BRIAN?

- Brian, aquele garoto da outra série. – eu fiz uma careta de quem não sabe – Aquele que é uma série a cima da nossa. – eu arregalei os olhos.

- E O QUE ELE ESTAVA FAZENDO COM O SEU CELULAR?

- Ahn, então...

- Não enrola Alicia.

- Pois é. Eu estou saindo com ele.

- Desde quando?

- Faz um tempinho.

- E VOCÊ NÃO ME FALOU NADA?

- Samantha, você vive ocupada, quando não está pensando na escola está com o Justin.

- É, me desculpe. – eu disse falando meio baixo.

- Hey, relaxa.

- Mas, vocês dois... Você e o Brian... Vocês estão juntos?

- Então ontem quando você me ligou eu estava no boliche com ele.

- Peraí ele ouviu nossa conversa? Que eu encontrei o Usher e voltei com o Justin? – eu disse baixinho.

- Não relaxa, eu fui no banheiro para conversar com você. Afinal quando a sua melhor amiga é melhor amiga, quer dizer namorada, do Justin Bieber, temos que tomar cuidado com as conversas.

- Espertinha você hein?!

- Então, ontem a gente estava lá no boliche e aí ele me beijou numa hora aí.

- JURA?

- Siiiim!

- Que legal, mas vocês estam namorando ou só enrolando?

- Por enquanto não é nada sério...

- Ai, fico feliz por você.

O sinal que indicava o fim do intervalo tocou e nós voltamos para a sala de aula. O resto das aulas foi uma chatisse. Eu voltei para casa com a Alicia e o Drew, deixei as minhas coisas na sala e fui procurar alguma coisa para comer na cozinha. Peguei um pacote de bolacha e subi para o meu quarto levando a minha bolsa.

- Que dia chato. – eu resmunguei sentando na minha cama e comendo as bolachas.

Então eu decidi fazer uma coisa que eu jamais faria em outros tempos, bem eu entrei no Youtube e procurei um clipe do Justin. O primeiro que apareceu foi Baby, esse eu jamais assistiria, então eu fui passando até chegar em um que eu achei que seria melhorzinho, a música chamava One Time, eu nunca tinha ouvido. Cliquei e esperei um pouquinho enquanto carregava. Coloquei play e comecei a assistir.

“Ok Samantha, deixe chegar até o final do clipe” – eu mentalizava.

- Nossa que garota feia! – eu gritei quando a “garota do clipe” apareceu – Credo, deixa eu ver outro clipe.

Coloquei em outro clipe dele, Somebody To Love.

- Ah, bem melhor esse!

Somebody To Love eu consegui assistir até o final, e não achei tão ruim assim, só não era o meu estilo de música.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.