Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 29
Competição de água.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/29

Eu ia saindo do carro, mas ele me puxou de novo e me beijou, dessa vez mas rápido e durou menos, quando nos separamos eu dei um sorriso e balancei a cabeça negativamente rindo.

Finalmente saí do carro e entrei em casa, eu estava exausta, subi para o meu quarto e fui tomar um banho, porque não tinha condição de eu dormir do jeito que estava. Depois de tomar banho, pentear o cabelo, tirar toda a maquiagem e colocar o pijama eu pude finalme dormir.

Eu estava tão cansada e com os pés doendo tanto que eu nem pensei no beijo do Justin, eu caí na cama e desmaiei.

Acordei no dia seguinte quase meio dia. Levantei meio tonta por ter dormido tanto e fui direto para a cozinha providenciar alguma coisa para eu comer. Como já estava tarde eu parti direto para o almoço. Eu não gostava muito de cozinhar, pra falar a verdade eu não gostava nada de cozinhar, minha mãe sempre deixava comida pronta eram poucas as vezes que eu tinha que cozinhar. Olhei na geladeira e peguei algumas coisas para fazer o almoço. Acabei fazendo macarrão com molho e filé de frango e não estava tão ruim assim.

Subi para o meu quarto para tomar um banho que seria rápido, mas no meio do banho eu me lembrei do beijo com o Justin no carro dele, aí eu fiquei mais um tempão de baixo do chuveiro pensando sobre isso. Parece que aquele beijo tinha feito com que tudo voltasse, todas as incertezas de se eu realmente o amava, e todas os outros sentimentos que eu tinha por ele me deixaram confusa. Eu precisava conversar com ele.

Fui até o meu closet e coloquei um shorts, uma blusinha cinza e um all star também cinza (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21025568), e peguei o meu celular para ligar para o Justin, mas parece que ele foi mais rápido e quando eu ia ligar para ele, ele me ligou antes. Eu comecei a rir da coincidencia e atendi em meio as risadas.

- Alô?

- Oi Sammy... Por que você está rindo?

- É que eu peguei o meu celular para ligar para você e quando eu ia discar você me ligou.

- Hahaha, que coincidencia. O que você queria falar comigo?

- Ah fala você primeiro, parece que você foi mais rápido né?

- Pois é. Ah eu queria conversar com você, pode ser?

- Claro, onde?

- Ahn... Pode ser aqui em casa, mas não repara não que as coisas estão meio, ahn... Agitadas.

- Se você preferir pode vir aqui em casa.

- Não, pode vir aqui.

- Quando?

- Agora?

- Pode ser. Já já eu estou aí.

- Ok, estou te esperando.

“Nossa a casa do Justin agitada? Sempre que eu vou lá as coisas estão tão calmas...” – eu pensei.

Coloquei o celular no bolso e fui escovar os meus dentes para depois ir na casa do Justin, penteei o cebelo e desci para ir na casa dele. Toquei a campainha e quem veio atender foi a Pattie.

- Oi Samantha, entre.

- Oi, tudo bem?

- Sim e com você?

- Também.

- O Justin está na sala de jantar resolvendo umas coisas da carreira dele...

- Eu não estou atrapalhando nada né? É que o Justin me chamou...

- Relaxa, pode ir até lá. Quando eles se reunem mais falam besteira do que resolvem alguma coisa.

Pattie fechou a porta e eu fui em busca do Justin na sala de jantar. Eu entrei meio cuidadosa na sala e a minha primeira reação foi do tipo “wow”. O Justin estava sentado, quer dizer esparramado, na cadeira enquanto tinha mais dois caras, um eu reconheci como o Usher e o outro eu nunca tinha visto.

- Sammy que bom que você chegou para me salvar disso. – o Justin disse e todos se viraram para mim.

Advinha? Eu corei. Que bosta, eu odeio ser o centro das atenções, isso é ruim!

Ele veio até mim e me abraçou e depois ficou com a mão na minha cintura.

- Ahn, Justin eu não estou atrapalhando? – eu perguntei.

- Claro que não. – ele disse.

- Então né JB, não vai apresentar não? – carinha que eu não conhecia disse.

- Hey, essa é Samantha, e esses são Usher (jura?) e Scooter.

“Scooter, Scooter, grava Samantha” – eu fiquei repetindo na minha mente para não esquecer o nome dele.

- Olá.. – eu disse.

- Oi, prazer em conhecê-la. – Usher disse.

- Olá. Sua namorada Bieber? – o... Scooter disse.

Já disse que sou péssima com nomes? Pois é.

Precisa dizer que eu corei mais ainda com a pergunta do Scooter? Acho que não né.

- Então a gente ia resolver isso se vocês não estivessem atrapalhando sabe... – o Justin disse e eu o belisquei pela falta de educação – Eu vou subir com ela.

- Tchau lindinha. – o Scooter disse.

- Tchau! – eu respondi animada.

- Cuidado com o Justin. – o Usher disse enquanto nós saíamos.

Eu ri com esse comentário desnecessário. Nós subimos para o quarto dele e eu me sentei na cama, isso estava me lembrando quando a gente terminou.  Ele se sentou na minha frente, na cadeira da escrivaninha.

- Não liga para as idiotices deles não. – ele disse.

- Hahaha, eles parecem ser divertidos.

- Pode ter certeza que sim.

Depois disse um silêncio mortal se instalou naquele quarto. Parecia que o Justin media as palavras antes de dize-las, isso já estava me incomodando, garoto tem que ter atitude e não ficar pensando. Bem, parece que ele ouviu os meus pensamentos e começou a falar.

- Sabe Sammy, eu estava pensando sobre ontem... Me desculpe se eu fiz algo que você não queria ou se arrependeu, mas eu quero que você saiba que se tem uma coisa que eu quero é ficar com você.

Eu me derreti, sério. Quando você ouve essas palavras do garoto mais lindo que existe não tem como não se derreter.

- Justin eu não me arrependo de nada. Eu só tenho medo de a gente recomeçar isso e dar na mesma coisa que deu da outra vez.

- Se depender de mim isso não vai acontecer.

- Espero.

- Então estamos juntos de novo? – juntos?

- Sim. – eu disse e sorri.

Ele veio até mim e me beijou me levantando da cama.

- Vamos descer? – ele disse quando nos separamos.

- Claro, eu vou pra casa.

- Não. Fica aqui comigo, você vai ficar sozinha em casa não é?

- É.

- Então. Vamos lá ver o que aqueles dois estão fazendo. Eu não sei porque que eles tem que vir resolver essas coisass aqui em casa.

- Justin!

Nós descemos a escada e fomos novamente para a sala de jantar, os dois ainda estavam lá, na mesma posição praticamente.

- Scooter... – o Justin disse chamando-o.

- Oi. – Scooter se virou para o Justin.

- Refaça aquela pergunta. – o Justin disse.

O Scooter olhou para ele com uma cara de ‘o que?’.

- É sua namorada JB? – o Usher disse, bem mais esperto e rápido do que o Scooter.

Eu, como sou lerda como o Scooter não tinha percebido que pergunta que o Justin queria que ele refazesse, mas quando o Usher disse eu me toquei e corei de novo.

- Sim, ela é minha namorada. – o Justin disse e passou o braço dele na minha cintura.

- Ah entendi! – o Scooter disse depois de um tempão.

Ô meu Deus, lerdeza é foda viu!

- Vem vamos sentar. – o Justin disse me puxando.

Nós nos sentamos na mesa, eu do lado do JB, e eles começaram a conversar sobre as músicas do Justin, eu já estava pensando seriamente se não seria melhor eu ficar em casa sozinha, mas aí eu olhei pro Justin e concluí que era melhor ficar ali mesmo.

- É quem sabe agora você começa a prestar atenção no que a gente tem que conversar. – o Scooter disse.

Eles começaram a falar de shows, turnê, músicas novas, mas o assunto mais discutido foi o novo albúm. Eu ficava só observando eles conversarem e decidirem as coisas, não interferia. Eu já estava boiando quando eles começaram com um assunto que me envolvia.

- Eu queria colocar algumas coisas diferentes nesse albúm. – eu ainda estava boiando.

- Tipo o que JB? – o Usher perguntou.

- Acho que rock, mas nada muito pesado sabe? Do tipo que o Michael Jackson fazia...

Eu ainda estava boiando.

- Hm... Nós vamos precisar de um guitarrista então. – o Scooter disse.

Então o Justin começou a me encarar.

- O que foi? – eu disse espantada.

- Você. – Justin disse.

- Eu o que? – eu estava confusa.

- Você, você. – ele disse ainda olhando para mim. – A Samantha toca guitarra, muito bem... Acho que podia ser ela. – ele disse agora olhando para os outros que estavam sem entender nada.

- EU? – agora eu tinha entendido.

- É! Olha, depois você toca pro Scooter e ele vê isso.

- Tá JB, depois vemos isso. Vamos ver o negócio da MTV. – o Scooter disse.

Eles ficaram conversando por pouco tempo a mais e enquanto isso eu pensava no que o JB disse sobre tocar guitarra pra ele. Isso só podia ser coisa da cabeça dele, eu nem tocava tãão bem assim.

Não sei como, mas quando eu vi a gente estava conversando descontraidamente comendo doces na mesa da sala de jantar. O Usher parecia ser bem legal, o Scooter era super engraçado e fazia brincadeirinhas toda hora.

- Ai Justin eu estou com sede... – eu disse.

- Espera aí, eu tive uma idéia. – ele disse e saiu da mesa.

- Iih, já até sei o que ele está pensando em fazer. – o Scooter disse.

- O que? – eu disse.

Foi nessa hora que o Justin voltou com duas garrafinhas de água.

- Quero ver se você termina antes de mim. – ele disse me dando uma garrafa e sentando na cadeira na minha frente para me encarar.

Eu percebi que a minha já estava aberta, mas pensei que tinha sido só uma gentileza dele.

- É claro que eu termino antes de você. - eu disse me gabando.

Nós começamos a beber, só que eu parei.

- A minha água tá com gosto de... – eu não pude terminar.

O Justin começou a rir e cuspiu toda a água que estava na boca dele na minha cara.

- JUUUSTIN! – a Pattie gritou, ela estava passando ali na hora.

Ele não parava de rir, sério já estava irritando. Mas no final todo mundo estava rindo com ele.

- Justin por que você fez isso? – o Scooter disse.

- Desculpa eu não aguentei quando ela falou do gosto da água dela. – e ele teve outra crise de risos.

- Agora a coitada vai pra casa molhada? – o Usher disse.

- Relaxa eu moro na casa vizinha. Justin o que você fez com a minha água?

- Hahahah, eu coloquei pimenta e sal.

Nós começamos a rir de novo, a Pattie apareceu com uma toalha para mim e eu sequei o meu rosto.

- Nossa, agora eu devo estar horrível com o cabelo assim! – eu disse me enchugando.

- Você nunca vai ficar horrível. – o Justin disse.

- Own que bunitinhuuu! – o Scooter disse zuando.

Nós ficamos conversando mais um tempão em meio as brincadeiras. Eu acabei jantando lá com o Justin depois que o Usher e o Scooter foram embora. Depois do jantar eu fui para casa toda feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.