Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 3
Brincando com fogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada meninas, aqui vai mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/3

Capítulo 3 – Brincando com fogo.

Fui para a minha varanda e fiquei lá pensando, sentada em uma espreguiçadeira que tinha ali. Já estava no fim da tarde e eu fiquei assistindo o sol se por, estava tão bonitinho!

Resolvi, então, fazer uma "recepção" ao meu novo vizinho, assim como eu fiz uma "despedida" para o antigo. Peguei a minha guitarra, fui para a varanda e comecei a tocar, fiquei um tempão só tocando sem cantar, pois eu não queria estragar a minha voz competindo com o volume alto da guitarra. Não demorou muito para uma figura escrota (leia Justin Bieber) aparecer eu uma sacada da casa com cara de bunda olhando para mim e minha guitarra. Eu fingi que não vi ele e continuei tocando até eu parar e falar:

- Estou te incomodando? - eu perguntei educadamente.

- Sim. - ele respondeu meio nervoso.

- Que bom! Era essa a minha intenção! - eu disse e continuei a tocar.

O Justin sumiu da varanda por um tempo, mas quando voltou tacou um ovo em mim, pronto aí sim eu estressei, aonde já se viu jogar um ovo em Samantha Clark?

- Olha aqui garotinho metido, não brinca com fogo não porque quem vai sair queimado é você! - eu disse super irritada.

- Isso se eu não apagar o fogo antes né? - ele disse.

Eu fiquei um bom tempo pensando no que ele disse, mas não achei nenhuma coisa com sentido nos meus pensamentos que se associasse àquilo. Fui praticamente obrigada a entrar em casa, pois estava toda melada de ovo, eu tinha que tomar um banho, quem sabe saía aquele cheiro e a minha raiva se acalmasse um pouco.

Depois disso resolvi ligar para o Drew, estava preocupada com ele, desde quinta não falava com ele, já que estávamos de férias não nos víamos todos os dias.

- Hey, estou com saudades, você está bem? - eu disse assim que ele atendeu, já perceberam que eu não costumo dar "oi" pra pessoa né?

- Oi Sammy, também estou com saudades, vem aqui em casa agora. - ele pediu.

- Ah vou sim, tenho novidades, vou levar a Alicia ok?

- Tanto faz... vem logo!

- To indo! - falei desligando.

Coloquei uma short jeans, uma blusinha regata, um dos meus all stars pra variar e peguei uma jaquetinha, pois já estava esfriando (http://www.mh2img.net/showoriginal-59983/mnv2.jpg).

Liguei para a Alicia enquanto eu saía de casa, falando pra ela já me esperar na porta de casa. E quando cheguei à casa dela, lá estava ela, me esperando bonitinha sentada em um dos degraus da escada de entrada. Assim que me viu, ela veio até mim, e eu fui contando toda a história do Justin me tacando ovo...

- Não acredito que você ficou tentando irritar o Justin Bieber? Você é louca por acaso? Coitadinho e se ele estivesse fazendo algo importante? - ela disse toda bravinha.

- O que ele poderia estar fazendo de importante? Cantando aquelas coisas que você chamam de música, ou será que ele estava ocupado com o cabelo dele?

- Garota, ele é o JUSTIN BIEBER!

- E eu sou a SAMANTHA CLARK, ninguém mexe comigo, muito menos joga ovo! Ele vai ter um troco, ah vai!

Chegamos à casa do Drew e a mãe dele veio abrir a porta, ela simplesmente me ama, no começo ela achava que eu que influenciava o Drew a fazer coisas erradas, mas uma vez ela me pegou brigando com ele por ter tirado uma nota péssima na prova de matemática e a partir daí ela me ama.

- Samantha, querida, quanto tempo! - ela disse me abraçando, acho que fazia só uma semana que eu não a via, mas...

- Oi Mariah, nós viemos ver o Drew...

- Claro, entrem, como vai você Alicia? - ela perguntou dando passagem para gente.

- Bem, e você? - a Alicia respondeu.

- Tudo ótimo, o Drew está lá em cima no quarto dele.

Nós subimos até o quarto dele e batemos na porta.

- Entra! - foi o que eu ouvi de fora.

Então nós entramos, e eu já fui logo me sentando na cama dele e puxando-o para um abraço, quem visse isso jurava que nós erámos namorados, porque ele estava praticamente deitado em cima de mim, mas nós éramos apenas amigos - não que eu me importasse em ser namorada dele, pois ele é muito lindo -, no começo eu até gostava dele, mas depois a amizade ficou maior e eu nem ligava mais que ele só me queria como amiga.

Ficamos umas duas horas lá na casa dele, eu contei para ele do meu novo vizinho e com ele também não gostava do Justin falou que ia pensar em uma plano para irritá-lo, e no final eu perguntei:

- Drew, você não fez nada de errado esses dias né? Não usou droga, bebeu, bateu em algum muleque?

- Não relaxa. - ele disse com a voz baixa.

- Drew, não fique assim, eu só pergunto porque me preocupo, você sabe que eu te amo e que não quero que você fique fazendo essas coisas.

- Eu sei, é que... a eu não sei... eu fico confuso sabe... - ele disse meio receoso.

- Não se preocupe com nada, por favor, não use essas coisas, e por favor não se encontre com aqueles seus "amiguinhos" ok?

- Sim.

- Agora nós vamos embora, já está tarde. - eu disse me levantando e dando um beijo no rosto dele.

Alicia fez a mesma coisa e nós abrimos a porta do quarto.

- Tchau! - foi o que ouvimos ele dizer enquanto saíamos.

O caminho de volta para casa foi normal, a não ser por uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!