Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 2
Finalmente livre... Ou não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/2

Capítulo 2 – Finalmente livre... Ou não.

Acordei com uma barulheira na rua, eu estava pronta pra dar um grito da minha sacada de reclamação quando eu percebi que era um caminhão de mudança que estava parado na frente da casa do meu vizinho chato retirando as coisas da casa dele. Eu até fiquei quieta, fui acordada no meu sábado, mas por uma boa causa, iria me livrar dos meus vizinhos e dos filhinhos chatinhos deles.

Já que tinha acordado cedo resolvi tomar um banho e me arrumar, para ir tomar café. Como estava calor coloquei um short, uma blusinha e um dos meus all stars (http://www.mh2img.net/showoriginal-59982/mnv1.jpg).

Desci as escadas da minha mansão - sem ironia - eu fui direto para a cozinha, onde me sentei à mesa e tomei um simples café da manhã. Subi novamente para o meu quarto e resolvi me despedir dos meus vizinhos com estilo, peguei a minha linda guitarra preta brilhante - à qual apelidei de puffy -, fui à sacada e comecei a tocar. Eles já estavam entrando no carro e imediatamente me olharam, eu com ironia dei um tchauzinho simpático com a mão e pisquei, depois disso gritei:

- Espero que sintam minha falta, eu com certeza vou ter saudades de vocês!

Eles entraram no carro definitivamente e foram embora e eu comecei a rir descontroladamente, porém veio na minha cabeça que a casa não ficaria vazia por muito tempo, pois é uma bela casa em um rico bairro, e que em pouco tempo eu teria novos vizinhos que poderiam ser mais chatos do que esses. Mas eu logo tirei esse pensamentos da cabeça e resolvi ligar para a Alicia pra contar as novidades.

- Hey, você não sabe da novidade! - eu disse assim que ela atendeu.

- Não sei mesmo, você ainda não me contou!

- Ai, alguém acordou de mal-humor.

- Que nada, é a convivência com você!

- Tudo bem, pode falar o que quiser, não vai estragar a minha felicidade!

- Hum... O que aconteceu?

- O MEU VIZINHO CHATO SE MUDOU! - eu literalmente gritei.

- Calma, da pra ouvir o seu grito daqui de casa. Que bom, vou passar aí agora ok?

- Claro. - eu disse já desligando.

A Alicia mora na mesma rua que eu, só algumas casas a frente, então em cinco minutos já estava aqui. Quando ela chegou nós nos cumprimentamos e subimos para o meu quarto.

- E então, o que vamos aprontar hoje? - ela disse espertinha.

- Hum... Deixa eu pensar... Já sei!

- O que?

- A casa do vizinho está vazia já que ele se mudou, vamos lá ver como que é por dentro!

- Isso isso isso! - ela disse como o Chavez.

Nós fomos até a casa do vizinho, que por sinal estava aberta, e começamos a "explorar" o ambiente. Era uma casa bem grande e bonita, ficamos ali um tempão, e resolvemos deixar uma surpresinha para o novo morador.

- Que tal a gente deixar alguma coisa que assuste? - a Alicia sugeriu.

- Ah tá, então você fica aqui dentro que quando eles entrarem vão tomar um susto legal só de olhar pra sua cara. - eu disse com maldade, não que a Alicia seja feia, pelo contrário.

- Ha-ha, engraçadinha! - ela disse me dando um tapa.

- Aiê! - eu disse fingindo estar dolorida.

Foi quando nós ouvimos um barulho de carro se aproximando.

- Ouviu isso? Parece que pararam na garagem. - a Alicia disse meio assustada.

- Ouvi sim - eu disse olhando pela janela - tem um carro na garagem, vamos sair pelos fundos antes que vejam a gente aqui.

Foi uma aventura! Tivemos que pular o muro dos fundos da casa - que não era baixo - e caímos na rua de trás. Conclusão: tivemos que dar a volta no quarteirão ainda tendo que ouvir a Alicia reclamando que tinha ralado o braço na parede. Quando entramos na nossa rua e passamos em frente a casa do vizinho, percebemos que já eram os vizinhos novos.

- Nossa, eu sabia que ia ser rápido, mas não esperava que ia ter vizinhos novos ainda hoje. - eu disse mais pra mim do que pra Alicia.

- Vem, vamos ver quem são os seus novos vizinhos. - ela disse já me puxando.

- Ai sua louca, espera.

Do nada a Alicia parou, e ficou olhando, graças a Deus nós estávamos do outro lado da rua, porque se não teríamos pagado um super mico, ou melhor um gorila. A Alicia ficou parada com a boca aberta olhando para um dos meus novos vizinho, o Justin Bieber, sim ela era fã dele e sim essa era uma das nossas diferenças.

Eu saí puxando ela para a minha casa, puxando não, arrastando! Ela simplesmente paralisou quando o viu ali, eu fiquei rezando para que ele não tivesse visto ela ali com aquela cara, putz eu devia ter tirado uma foto pra fazer chantagem com ela depois!

Depois de um tempo de ela repitindo:

- Você viu? Você viu? É o Justin Bieber o seu novo vizinho! - sim ela ficou repetindo isso por uns dez minutos.

Ela resolveu ir pra casa, só que ao invés de ela ir para a esquerda e chegar rapidinho na casa dela, ela preferiu ir para a direita só para passar na frente da casa do Justin, problema dela, ela que iria ter que dar a volta no quarteirão!

Eu deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto pensando em como aquilo iria ser ruim, eu simplesmente odiava o Justin Bieber, para mim ele era uma das pessoas mais metidas que existia, e ainda por cima tinha aquelas musiquinhas dele com um "ooh" chato. AI QUE RAIVA!

Fui para a minha varanda e fiquei lá pensando, sentada em uma espreguiçadeira que tinha ali. Já estava no fim da tarde e eu fiquei assistindo o sol se por, estava tão bonitinho!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.