Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 28
Casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/28

Passei o resto da noite entediada e acabei dormindo meio cedo comparado com os outros dias.

A época de trabalhos de escola começou, eu não sei porque mas os professores resolvem passar os trabalhos deles na mesma época, todos juntos, eles devem combinar isso, não é possível. Eu sempre fazia os trabalhos com a Alicia, não só por sermos super amigas, mas também pela facilidade de nos encontrar quando precisávamos fazer os trabalhos.

Eu não tinha tempo para mais nada, nem com o Justin eu me encontrava mais com tanta frequencia, ele também estava ocupado fazendo os shows dele, o que acontecia sempre. As vezes ele vinha na minha casa e ficava me ajudando a organizar as coisas da escola, já que eu sou super desorganizada e sempre esquecia qual era a tarefa que tinha que fazer.

Minha mãe tinha marcado o casamento com o Charlie, ia ser na igreja como eu esperava. Eu não gostava muito desse tipo de festa, em que a família inteira se reunia e ficava todo mundo me olhando torto, principalmente uma prima minha, ela da mesma idade que eu, ai dela se mechesse comigo nesse casamento.

Eu tinha chamado a Alicia, o Drew e o Justin para ir no casamento também, pelo menos assim eu não ficaria sozinha, apesar que eu duvidava muito que o Justin fosse, afinal ele era famoso, apesar de eu nunca me lembrar desse fato, para mim ele era só o Justin Bieber que era o meu vizinho.

O casamento seria no sábado na parte da tarde e a festa seguiria a noite. Eu já tinha comprado a minha roupa com a Alicia no shopping e tinha hora no cabeleireiro para me arrumar. A minha mãe me infernizou para que eu fosse daminha do casamento dela, só que eu não concordei de jeito nenhum. Falei que eu ia ficar na primeira fileira de bancos e tal, mas daminha de jeito nenhum. Ela escolheu uma priminha minha de oito anos, ela era super fofinha, apesar de eu não gostar de crianças.

No sábado do casamento eu acordei mais cedo para ir ao salão, pintei minhas unhas, o cabeleireiro fez alguns cachos no meu cabelo castanho liso e o deixou solto mesmo, eu me olhei no espelho e estava realmente bonita. A maquiagem eu deixei para fazer em casa eu mesma, eu sabia me maquiar muito bem, fui criada por uma mãe que me fazia me vestir como uma bonequinha e me ensinou desde pequena a me arrumar, foi por isso que eu me rebelei.

Quando cheguei em casa comecei a me arrumar, coloquei o meu vestido, o sapato, as jóias, passei uma maquiagem mais marcante, destacando bem os meus olhos, arrumei a minha bolsa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20949205) e então fiquei esperando que o meu tio viesse me buscar, já que a minha mãe estava se arrumando sei lá onde. Nessas horas que faz falta não ter a carteira de motorista. Quando ele chegou nós seguimos para a igreja.

Chegamos um pouco antes do início do casamento, só tinha a família. Aos poucos o tempo foi passando e os convidados chegando. Charlie estava um arraso com o terno cinza dele, um pouco antes tinham me mostrado a aliança que era bem bonita também. Enquanto o casamento não começava eu observava a igreja, não era uma igreja grande, mas estava maravilhosa decorada com flores da porta até o altar, do chão até o teto.

- Samantha? – alguém me chamou atrás de mim.

Eu me virei, era a Alicia e o Drew, eles estavam lindos também.

- Ai, que bom que vocês vieram. – eu disse.

- Nossa você está... Ual. – o Drew disse que eu estava linda do jeito dele.

- Você está linda Sam. – Samantha me disse.

- Ai, obrigada, vocês que estão lindos.

- O Justin não veio? – a Alicia perguntou.

- É parece que não. – eu disse.

Nós ficamos conversando um pouco até dar a hora do casamento. Como prometido eu me sentei no primeiro banco, de frente para o altar. Quando a porta se abriu todos levantaram, primeiro a minha priminha entrou com o imãozinho dela segurando o bouquet, depois veio a minha mãe, ela estava linda com o vestido dela branco, umas jóias maravilhosas e o cabelo preso em um coque (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20953481). O Charlie estava quase chorando no altar, estava tudo tão lindo.

A cerimônia seguiu normalmente, eles disseram o tão esperado “sim” e aí seguimos para a festa, eu fiquei meio triste de o Justin não ter ido no casamento, ele era sempre uma boa companhia. Quando chegamos a festa, que por sinal estava linda, eu senti o meu celular vibrando na bolsa.

- Alô? – eu atendi já sabendo quem era.

- Ahn, oi Sammy. Vocês já estão na festa? – o JB disse.

- Sim.

- Ahn... Tem muita garota aí?

- Um pouco Justin... – eu disse sem entender – Por que?

- Eu estou aqui na frente do buffet você pode vir aqui?

- Claro, já vou.

Eu pedi licença para a Alicia e o Drew e estava indo para a porta, mas a minha priminha irritante, aquela da minha idade, chamada Ashley veio me encher o saco.

- Hm prima, decidiu parar de ser REBELDE?

- Não me enche Ashley, eu estou ocupada. – eu disse tentando sair, mas ela estava na minha frente.

- O que foi? Vai fazer o que?

Sério ela estava me irritando, eu ia bater nela se não fosse estragar o casamento da minha mãe.

- Ashley sai da minha frente, eu tenho que fazer uma coisa.

- Ta bom vai lá, vou ficar aqui te esperando.

Eu passei por ela e fui até a entrada do buffet, o carro do Justin estava parado lá, assim que ele me viu saiu. O Justin veio até mim e eu o abracei.

- Que bom que você veio. – eu disse.

Nós  nos separamos.

- Ual você está linda! – ele disse pegando na minha mão e me fazendo dar uma voltinha.

- Ai, assim eu fico vermelha, obrigada.

- Que nada, é só a verdade.

- Vem vamos entrar. – eu disse puxando ele pela mão.

Nós entramos no buffet e imagina, todas as garotas que estavam na festa começaram a gritar, inclusive a Ashley que ainda estava parada lá. O Justin olhou para mim e fez uma careta, ele estava super sem graça.

- HEY GAROTAS, PAROU NÉ? DEIXEM O JUSTIN, DEPOIS ELE FALA COM VOCÊS. – eu gritei no meio dos gritos.

As garotas deram uma sossegada e ele cochichou no meu ouvido.

- Por isso eu não fui na igreja, eu não queria estragar o casamento da sua mãe.

- Relaxa Justin, está tudo bem. Olha pra ela, ela ta rindo de tudo isso. – eu disse apontando para a minha mãe.

Quando passamos pela Ashley eu parei segurando o Justin ainda e disse:

- Agora podemos falar, o que você queria dizer mesmo?

Ela ficou me olhando com raiva. Pura inveja.

- Ih, acho que não era nada né. Ou deve ser o efeito Bieber, relaxa depois de um tempo você acostuma. – eu disse.

O Justin só olhava tudo.

- Ah, ah, ah... – a Ashley começou a gaguejar – Ah, eu te odeio Samantha. – ela gritou e saiu andando rápido.

- O que foi isso Sammy? – o Justin perguntou absmado.

- Ela me odeia e sempre increnca comigo. Vem, a Alicia e o Drew estão ali.

Nós fomos até a mesa que eles estavam sentados e nos sentamos junto, o Justin atraía vários olhares, desde as criancinhas de tres anos, até as mulheres da festa. Eu ria com isso e olhava de volta para elas, era engraçado.

A festa foi passando e como o prometido o Justin teve que dar autógrafo para todas, só não a Ashley que ficou com orgulho e ficou isolada em quanto todas vinham em cima do Justin, quando ele acabou eu gritei para a Ashley.

- Não vai querer autógrafo não Ashley, aproveita hein!

Ela me deu a língua e foi para o banheiro, ai como eu fiquei com vontade de ir até lá só para brigar mais um pouquinho com ela, mas eu me controlei e fiquei conversando com os meninos. No final da festa comçamos a tirar fotos, um monte por sinal. Eu tirei uma com o Justin que ficou linda, a minha preferida com ele, eu me prometi que eu colocaria aquela foto no porta retrato.

A festa já estava no final, já estava bem tarde por sinal, e o Justin ainda estava lá comigo, eu já tinha falado que se ele quisesse ir podia, não precisava ficar até o final comigo, mas ele insistiu em ficar.

A festa já tinha praticamente acabado, a maioria dos convidados já tinham ido embora, só estava alguns tios, o Justin que fez questão de ficar comigo e o Charlie e minha mãe que estavam saindo para a lua de mel, nesse tempo eu ficaria sozinha em casa, não era muito tempo. Meu pais saíram e o Justin veio me perguntar uma coisa.

- Quer que eu te deixe em casa.

- Não precisa Justin, eu vou com algum tio ou tia, não se preocupa.

- Mas eu sou seu vizinho, não vai dar trabalho nenhum, relaxa.

- Ah, então eu aceito.

Avisei o pessoal que não iria precisar mais de carona e fomos os ultimos a ir embora junto com minha mãe e o Charlie, a despedida foi dramatica.

- Filhinha você vai ficar bem?

- Claro que sim mãe.

- Tem certeza que não quer ficar na casa de alguém...

- Tenho mãe, eu vou ficar bem em casa, tem o Justin, a Alicia, o Drew... Eles me fazem companhia.

- Então tá, eu deixei dinheiro para você em casa.

- Vai lá mãe. – eu dei um abraço nela e depois no Charlie.

Eu entrei no carro do Justin e nós começamos a rir.

- Minha mãe é louquinha! – eu disse.

- Acho que toda mãe é assim, relaxa.

- A minha é meio exagerada...

- Você precisava ver a minha quando eu saí para vir aqui.

- Imagino...

Nós colocamos o cinto e o Justin deu a partida no carro, fomos meio em silêncio até em casa, as vezes saía um “a festa foi bem legal”, mas no resto era silêncio. O Justin parecia estar pensativo, mas devia ser porque estava dirigindo.

Quando chegamos ele parou o carro em frente a minha casa e eu me virei para dar tchau para ele, o que eu não esperava era que ele estivesse tão próximo de mim. Eu me assustei um pouco com a proximidade, ele foi chegando mais perto, mais perto, ele estava prestes a me beijar, eu já sentia a respiração dele próxima a mim, fechei os meus olhos e aí ele me beijou. Um beijos calmo, com um pouco de receio, parecia que ele não tinha pressa nenhuma em acabar aquilo, me beijava calma e delicadamente.

Nós nos afastamos aos pouco e ele me encarava esperando a minha reação, reação essa que eu não tive. Eu olhei para os olhos castanhos dele e aí sim eu não tive reação nenhuma. Como eu não disse nada ele resolveu falar.

- Me desculpe. – eu disse ainda sobre o efeito do beijo.

- Não, não precisa se desculpar. Eu... Eu gostei. – ele deu uma risadinha.

- Ah é? Você não ficou brava? – ele disse ainda próximo a mim.

- Não. Ai não acredito que a gente está nessa de novo. – eu disse e dei uma risadinha.

- Pois é. Sammy, eu gosto muito de você, muito mesmo. – ele disse mais refletindo do que se declarando para mim.

- Justin, a gente pode conversar sobre isso amanhã, eu estou super cansada. E eu gosto muito de você também.

Eu ia saindo do carro, mas ele me puxou de novo e me beijou, dessa vez mas rápido e durou menos, quando nos separamos eu dei um sorriso e balancei a cabeça negativamente rindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.