Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 27
Boliche e... Casamento?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/27

Levantei-me e fui por o meu pijama, peguei o meu notebook e deitei novamente na cama. Fiquei pouco tempo na internet, só o suficiente para contar sobre isso para a Alicia. Depois desliguei e fui dormir.

A cada dia que passava a presença do Charlie na nossa casa era mais constante, ele sempre vinha jantar com a gente ou a gente ia até a casa dele jantar lá. A minha mãe vivia saindo com ele e só voltava no dia seguinte, eu nem me importava, pois eu gostava do Charlie, achava ele uma pessoa legal, por isso nem implicava com a minha mãe.

Eu continuava me encontrando com o Justin, e em um desses dias nós marcamos de nos encontrar no boliche, eu, ele, a Alicia e o Drew, depois do almoço.

Acordei meio tarde, tomei um banho meio demorado, escolhi um short jeans, uma blusa cor de rosa e um all star combinando, peguei o meu celular, minha carteira e outras coisas e coloquei em uma bolsa e a deixei em cima da cama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20934805). Quando eu estava saindo do quarto para ir almoçar o bendito celular toca.

- Arg, eu estou com fome que será? – eu disse voltando até a bolsa.

Olhei no visor e estava escrito BJ, era o Justin.

- Alô?

- Oi Sammy.

- Oi Justin.

- Sammy, você já alomoçou?

- Não, eu estava indo agora para a cozinha.

- Ahn, você não quer vir almoçar aqui comigo? Aí a gente já vai direto daqui da minha casa.

- Ah pode ser, eu ia almoçar sozinha mesmo.

- Então vem aqui, minha mãe já está colocando o almoço.

- Já estou indo então. Tchau.

- Tchau.

Antes de ir para a casa dele, peguei a minha escova de dentes e creme dental no banheiro e coloquei na bolsa que eu levaria. Fui para a casa do Justin e a mãe dele que atendeu.

- Oi Samantha.

- Oi Pattie...

- Eu falei para o Justin para que te chamasse para almoçar aqui, eu vi a sua mãe saindo cedo e pensei que você alomoçaria sozinha.

- É, e você acertou. Obrigada pelo convite.

- Entre. O Justin está na sala de jantar.

- Obrigada.

Eu fui até a sala de jantar e o Justin estava sentado lá, com cara de fome.

- Oi Justin... – eu disse.

- Oi Sammy, senta aí. – ele disse.

Eu me sentei em frente dele e logo Pattie colocou a comida na mesa, ela se preocupava em fazer esse tipo de coisa, eu admirava muito isso, nunca tinha ninguém para nem ao menos fazer as refeições comigo imagina me servir.

- Obrigada. – eu disse quando ela me deu o meu prato.

Nós conversávamos enquanto almoçávamos. Depois disso nós nos retiramos da mesa. Eu fui em um banheiro escovar os dentes enquanto o Justin terminava de se arrumar no quarto dele. Depois nos encontramos na sala e ficamos esperando que a Alicia e o Drew aparecessem para que nós fossemos. Quando eles chegaram fomos para o boliche. Vocês podem imaginar né? Foi um caos, eu estava quase me arrependendo de ter ido até lá com o Justin quando nos direcionaram até umas pistas privadas que eram usadas em festas.

Eu e o Justin preferimos jogar de meia, já os outros dois babacas preferiram usar aqueles sapatos horríveis de boliche, tudo bem né, questão de gosto... Nós ficamos umas duas horas jogando, fizemos duas partidas, a primeira o Justin ganhou, o Drew ficou em segundo, eu em terceiro e a Alicia em último. Na segunda o Drew ganhou, o Justin em segundo, eu em terceiro e a Alicia em último. Vou admitir que boliche não é o meu ponto forte.

Na volta a Alicia fez com o Justin deixasse ela na casa dela para que ela não tivesse que andar, folgada. Depois o Justin foi direto para a casa dele, e quando passamos em frente a minha casa eu vi o carro do Charlie saindo, o que não era muito estranho já que eles costumavam se encontrar nos sábados.

O Drew foi para a casa dele e eu fui para a minha com o intuito de descançar, mas logo que entrei dei de cara com a minha mãe sentada em uma das poltronas que tinha no hall de entrada da casa.

- Samantha. – ela disse quando me viu.

- Mãe?

- Onde você estava?

- No boliche e você?

- Eu estava com o Charlie.

- É eu vi ele saindo.

- ELE ME PEDIU EM CA-SA-MEN-TO!

Eu paralisei, era uma informação muito pesada para mandar assim tudo de uma vez, me confundiu.

- O que? – eu perguntei mesmo tendo entendido, não sei porque eu faço isso.

- Ele me pediu em casamento.

Peraí, eu gostava do Charlie e tal, mas casamento? Isso é muito sério...

- E o que você disse para ele?

- Que aceitava ué! O que mais eu poderia dizer?

- Que iria pensar, sei lá...

- Você não gostou que eu vou me casar? Olha o anel que ele me deu.

- Não é que eu não gostei... Foi muito de repente... Bem, pelo menos ele tem bom gosto com anéis. – eu disse admirando o anel que ele tinha dado a ela, era realmente bonito, de muito bom gosto.

- Eu sei filha, eu entendo.

Desde que o meu pai e a minha mãe se separaram ela não tinha se envolvido muito sério com alguém, e eu também não conhecia esses carras, ela nunca tinha me apresentado nenhum deles, e eu não me interessava também.

- Ele te pediu isso hoje não foi?

- Sim.

- Isso quer dizer que vocês não marcaram data de casamento nem nada certo?

- Sim...

- Vocês estão pensando em casar na igreja?

- A gente não conversou muito sobre isso Sam, mas quando nós decidimos eu te aviso. Não se preocupe vai dar tudo certo.

- É, eu espero.

Eu subi para o meu quarto para descançar um pouco. Deitei na minha cama e liguei para a Alicia.

- Alô. – ela atendeu.

- Alicia, a minha mãe vai se casar.

- O que?

- Eu tive a mesma reação que você. E agora?

- E agora o que? Você gosta dele, ele é uma pessoa legal. Você deveria ficar feliz.

- Mas Alicia, não é que eu não esteja feliz. Entende que quando eles se casarem a minha vida vai mudar totalmente? Eu estou acostumada com a minha casa, só eu e a minha mãe. E se quando ele vier ele fique tentando mandar em mim como meu pai? – eu desabafei.

- Calma Sam, vai dar tudo certo. Relaxa. Eles vão casar na igreja?

- Ainda não sabem, mas se eu bem conheço a minha mãe ela vai querer casar na igreja com certeza.

- Pense pelo lado bom Sam, sua mãe vai ficar bem feliz com isso, quem sabe ela fique mais calma com você?

- É, ela tem andado de bem humor esse dias.

- Então... Isso é super bom.

- É, obrigada Alicia.

- Por nada. Beijos.

- Beijo, tchau.

Eu fiquei brincando de jogar o meu iPhone pro ar e pegar até ele cair no chão e eu ficar com medo de derrubar de novo. Peguei o meu notebook e comecei a fuçar na internet, primeiro eu entrei no facebook para cuidar do Farm Ville, para mim facebook só presta para isso, depois fui para twitter, mas o negócio lá tava meio parado, comecei a ouvir música e conversei com um povinho da escola.

Passei o resto da noite entediada e acabei dormindo meio cedo comparado com os outros dias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.