Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 26
Sessão terror.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/26

Nós fomos para a sala de jantar e comemos juntos, conversando e por incrível que pareça eu tinha gostado desse Charlie. Depois do jantar nós fomos para a sala e voltamos a conversar. Ele era um cara bem simpático, parecia ser um ótimo partido. Já era tarde quando ele foi embora e eu fui direto para o meu quarto dormir, eu acordaria cedo no dia seguinte.

Não só no dia seguinte, em todos os outros dias.

A minha semana era sempre a mesma coisa, casa-escola escola-casa, as vezes eu saía para a casa do Justin, a gente se divertia muito juntos e parecia que nada tinha mudado em sermos só amigos, a não ser o fato de ficar se agarrando, mas eu não tinha muito tempo livre, tinha a escola e todos os trabalhos, tarefas e tudo mais, a escola me estresssava e eu ficava muito cansada.

Toda vez quando eu ia dormir eu pensava se eu realmente não estava abalada por ter terminado com o Justin. Eu era muito ruim com isso, com sentimentos. Mas eu sempre dormia e esquecia tudo isso, mas no dia seguinte era a mesma coisa, a mesma pertubação.

A Alicia vivia me enchendo o saco por eu ter feito isso e eu sempre repetia que não tinha sido eu, e sim nós dois. Eu estava indo bem na escola, tirando notas boas, eu tinha que ir bem se não eu me... Vocês entenderam.

Bem, eu tinha combinado de no fim de semana ir na casa do Justin com o Chris para assistir um filme, pois eu estava devendo por uma vez não ter ido. Nós marcamos de nos encontrar no sábado a tarde. Eu me preparei, tomei um banho e fui ao meu closet escolher uma roupa. Não perdi muito tempo lá, pois já estava um tanto quanto atrasada. Escolhi um short para ficar mais confortável, uma blusinha básica, uma blusa de moletom por cima e um all star (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20907808)
.

Desci a escada e fui até a casa do Justin, me lembrando de quando ele tinha vindo me “buscar” em casa para ir até a casa dele. Toquei a campainha e esperei até o Justin vir atender.

- Vem Sammy. – ele disse me puxando e eu fiz uma careta.

Ele me arrastou até o quarto dele onde o Chris também estava.

- Peraê! A gente não ia assistir o filme? – eu disse enquanto observava os dois na sacada olhando alguma coisa – O que está acontecendo hein?

- Eu estou te devendo uma coisa faz tempo. – o Justin disse.

- Justin, eu não estou entendendo nada. – eu disse confusa.

- Mas vai entender. Olha, a campainha vai tocar, você vai lá e atende, entendeu?

- Sim, mas quem vai ser?

- Você vai ver.

Nós ficamos lá no quarto dele, eu sentada na cama, o Justin de pé e o Chris na sacada. A campainha finalmente tocou.

- Ta certo Chris? – o Justin disse.

- Sim. Vai lá Sam. - o Chris respondeu.

- Deixa eu ver. – eu disse tentando ir para a varanda mas o Justin me impediu.

- Não. Vai lá, atende a porta.

O Justin desceu comigo só que foi para a cozinha e me deixou indo sozinha até a porta. Eu estava nervosa, não fazia idéia do que podia ser, pensei em todas as possibilidades, mas quando abri a porta não era nada do que eu havia pensado.

Encontrei a Jasmine parada na porta e quando ela me viu fez uma cara de quem não tinha gostado. Foi aí que eu entendi o que o Justin queria dizer.

- O-o que você está fazendo aqui? – ela disse me medindo com os olhos.

- Hm, agora eu estou atendendo a porta e sendo medida da cabeça aos pés por você. – eu disse ainda calma.

- Unf, cade o Justin? E porque você está aqui.

- Não sei onde ele está, ele só pediu para mim abrir a porta para ele. Acho que ele deve estar fazendo pipoca na cozinha.

- E você não vai me deixar entrar?

- Não sei se devo.

- Arg. – ela já estava ficando nervosa.

- Justin tem alguem aqui querendo entrar, eu devo deixar? – eu gritei.

- Não sei, você acha que a pessoa deve entrar? – ele gritou de volta.

- Hm... Acho que não... – eu disse fingindo pensar.

- JUSTIN VOCÊ VAI DEIXAR ELA FALAR ASSIM COMIGO? – a Jasmine gritou horrorisada.

- Ah Jasmine é você? Vocês que se resolvam, não vou interferir. - ele disse passando pela porta.

- JUUSTIN, não acredito que você fez isso. Você me chamou aqui para deixar essa... essa... idiota falar assim comigo?

- É, fiz sim.

- Idiota é você Jasmine. Agora, tchau. – eu disse acenando e fechei a porta.

Rapidamente eu e o Justin subimos para observar pela sacada. Ela gritava com muita raiva. Eu estava rindo muito e ela nos percebeu lá na varanda.

- AAAAH, VOCÊ ME PAGA GAROTA E VOCÊ TAMBÉM JB.

- VOU ESTAR AQUI TE ESPERANDO! – eu gritei de volta.

Depois que vimos que ela foi embora entramos de volta e rimos muito, muito mesmo.

- Ai, eu preciso respirar. – eu disse.

- Eu estou com dor de barriga... – o Chris disse e eu e o Justin paramos e olhamos para ele – de tanto rir...

Nós começamos a rir novamente, afinal Chris Beadles com dor de barriga é um perigo. Quando finalmente conseguimos parar de rir eu disse:

- Eu não acredito que você fez isso Justin.

- Nós fizemos. – ele corrigiu – Vamos assistir o filme agora?

- Claro.

Nós descemos para a sala de TV e nos espalhamos pelo sofá, eu fiquei em um canto, o Chris em outro e o Justin no meio de nós dois segurando o pote de pipoca. Eu enchi o saco deles para ver um filme de terror, ai como eu me arrependi. Eu adoro filmes de terror, mas eu fiquei morrendo de medo.

“Em outros tempos eu estaria agarrada ao Justin” – eu pensei, mas tratei de afastar esse pensamento rapidamente.

Fiquei encolhida no canto do sofá com os olhos vidrados na tela da TV. De repente o Justin pausou o filme e eles olharam para mim.

- Hahahaha, ela está com medo. – Chris falou.

Eu só mandei um olhar de ‘fica na sua’ e ele imediatamente parou de rir.

- Ta com medo Sammy? – o Justin perguntou carinhosamente.

- Eu? Com medo? Claro que não, dá play logo. – eu disse disfarçando.

- Ok então.

Ele apertou o play e nós continuamos assistindo, eu continuava encolhida no canto com medo, pois é. O Justin percebeu que eu estava com medo e me puxou para mais perto dele me abraçando, eu achei fofo da parte dele. O Chris por sua vez se sentou do meu outro lado me abraçando também, ficamos os três assim abraçados até o filme acabar. O que demorou um pouco já que o filme tinha umas duas horas e meia.

- Muito bonitinho você com medo. – o Justin disse depois que o filme acabou.

- Ah vai dizer que vocês não ficaram com medo?

- Eu não fiquei com medo. – o Chris disse.

- Ah não? – eu disse.

Então eu e o Justin começamos a zuar com ele, fizemos cósegas nele só que depois os dois vieram fazer em mim. Quando eu percebi já estava tarde e eu teria que ir embora, para a minha tristeza.

- Hey, acho que já está tarde, tenho que ir embora...

- Ah, já? – o Justin perguntou e eu concordei com a cabeça – Por que você não come alguma coisa aqui com a gente e depois vai?

- É pode ser.

- MÃE! – Justin gritou.

- Não Justin, não vá incomodar a sua mãe. – eu disse.

- Que nada. – ele disse de volta.

- Sim Justin. Ah oi Samantha, eu nem tinha te visto. – Pattie apareceu na sala.

Eu fiquei com um pouco de vergonha afinal eu estava no meio dos dois garotos que estavam meio que me abraçando, não era a melhor posição para que alguém me visse, principalmente uma mãe.

- Oi. – eu respondi sem graça.

- Mãe, faz alguma coisa para a gente comer? – o Justin disse com uma voz suuper manhosa.

- Claro, pode ser hamburger?

- Por mim sim e por vocês? – o Justin perguntou.

- Claro. – eu e o Chris respondemos.

Então a mãe do Justin saiu.

- Ai que vergonha. – eu disse.

- O que foi? – os dois perguntaram juntos.

- Ah, é que eu estou aqui no meio de vocês dois, deve ser estranho para a sua mãe ver Justin, eu fico com vergonha.

- A minha mãe? Não, relaxa, ela não liga muito pra isso não, ela te conhece e gosta de você.

- Melhor. – eu disse.

Nós jantamos juntos e depois eu fui para a minha casa, exausta. Deitei na minha cama e fiquei pensando sobre o meu papo com a Jasmine, acabei rindo sozinha por causa da cara que ela fez quando o Justin deixou que eu a expulsasse da casa dele.

Levantei-me e fui por o meu pijama, peguei o meu notebook e deitei novamente na cama. Fiquei pouco tempo na internet, só o suficiente para contar sobre isso para a Alicia. Depois desliguei e fui dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.