Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 24
Precisamos conversar.


Notas iniciais do capítulo

Hey queridas, hoje eu postei antes da meia noite hein! Hahaha, curtam o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/24

Eu não tinha parado para pensar nisso. Por que será?

- Ah, não sei Alicia, deve ser porque nem faz tanto tempo e deve ser um saco ter que falar sobre a sua vida. – eu disse tentando não mostrar que estava meio transtornada em não saber a resposta daquela pergunta.

- É deve ser por isso mesmo... Já pensou você ter que ficar expondo tudo que acontece na sua vida para o mundo inteiro.

- Deve ser ruim... – eu disse sem prestar muita atenção – Alicia eu tenho que ir para casa agora, minha mãe disse que queria ajuda no jardim. – eu disse inventando qualquer coisa, com sentido é claro.

- Ah tudo bem, depois nos falamos então.

- Ok, tchau.

Eu saí da casa dela e segui até a minha meio distraída. Eu estava com uma tremenda dúvida na minha cabeça. Eu realmente gostava do Justin? Ou isso era só coisa do momento?

Entrei em casa e fui para o único lugar adequado para eu pensar nisso, para o meu lugar preferido da casa, minha varanda. Deitei em uma das espreguiçadeiras e olhei para o céu, na esperança de achar a resposta em uma daquelas nuvens quem sabe. É claro que para a minha infelicidade eu não encontrei a resposta no céu, eu teria que pensar naquilo com a minha cabeça, eu teria que raciocinar.  Porém não consegui pensar em muita coisa, a única conclusão que eu cheguei era que eu precisava pensar nisso, mas acabei não fazendo nada.

Passei o resto da semana dividida entre meu quarto, a varanda e a sala de TV. A Alicia viajou de novo para aproveitar a ultima semana de férias, o Drew, bem o Drew eu não sei, só sei que ele não estava em casa, deve ter viajado também, afinal todos viajam menos eu.

Infelizmente segunda-feira chegou e com ela o primeiro dia de aula, o primeiro dia de inferno em meio a sinais matemáticos, regras de química, longas aulas de história e cansáveis aulas de inglês entre todas as outras chatices de ir a escola. Vocês já pararam para pensar que tudo seria mais fácil se cada um estudasse na sua casa? Não teríamos diretores chatos, nem regras da escola. Estudaríamos menos tempo e em um lugar agradável. Para recompensar o tempo perdido de não estudar com os amigos nos encontraríamos fora da escola, bem mais divertido não acham?

O barulho irritante do despertador penetrava no meu sonho, no qual eu estava perdida feito a Alice no País das Maravilhas. Aos poucos e irritadamente eu acordei, dei um tapa no despertador que se calou, levantei e tomei um banho rápido, escolhi uma roupa um pouco mais normal, pois o diretor já tinha me mandado umas indiretas pelo meu estilo rockinho. Peguei uma calça jeans, uma blusa e um all star, peguei o que eu precisaria e coloquei em uma bolsa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20844126). Desci para tomar café da manhã e subi de novo para escovar os dentes e pegar a minha bolsa.

Como em todos os dias de aula o Drew passava na minha casa para irmos a escola, no caminho pássavamos na casa da Alicia e seguíamos os três juntos, dessa vez é claro que não foi diferente. Chegamos um pouco atrasados na escola, mas sem problemas, era o primeiro dia e o pessoal da escola estava mais flexível. Fomos direto para a sala de aula e incrivelmente o professor ainda não tinha chegado. Nos sentamos e eu fiquei um tempo conversando com o Drew. O primeiro professor do primeiro dia de aula era da primeira matéria que eu mais odiava: ciências. Fala sério, como alguém consegue gostar de ciências? Eu simplesmente odeio. Fiquei praticamente a aula inteira conversando com o Drew, já a Alicia prestava atenção a cada palavra que o professor dizia, eu e o Drew ríamos da cara de interessada que ela fazia.

O resto das aulas passou, e finalmente o fim do dia chegou. Eu fui embora do mesmo jeito que eu fui, com a Alicia e com o Drew, primeiro paramos na casa da Alicia, depois eu segui só com o Drew para a minha e ele foi embora sozinho para casa.

Entrei em casa crente que estava sozinha, subi para o meu quarto e deixei a minha bolsa em cima da cama. Desci novamente e fui para a sala de TV.

- Justin? – eu disse ao ve-lo sentado no sofá olhando para o lado.

- Sammy! – ele disse e veio me abraçar.

- Ahn, como você entrou aqui? Eu tenho certeza que tranquei a casa dessa vez, é eu me lembro de ter trancado e colocado a chave na bolsa. – eu disse refletindo, pois eu já havia deixado a porta aberta várias vezes.

- Hahaha, a sua mãe abriu para mim.

- Minha mãe?

- É, eu toquei a campainha e ela veio atender.

- Que estranho. Mas que bom que você está aqui, eu estava com saudades.

- Eu também. Sabe nós preciasmos conversar...

- Claro, mas sobre o que?

- Ahn, por que a gente não vai lá em casa?

Tá, eu já estava ficando com medo dessa conversa, mas fazer o que? Fugir que não né.

- Tudo bem.

Nós fomos até a casa dele, que por sinal estava calma de mais, geralmente quando a gente entrava a mãe dele vinha nos receber falando como eu era bonita ou coisa parecida. Eu estava com medo desta tal conversa, não sei se era pelos meus ultimos pensamentos dos meus reais pensamentos. Eu finalmente criei coragem e falei enquanto subíamos a escada em direção ao quarto dele.

- Justin, eu também tenho algo para falar com você.

Ai meu Deus, o que eu estava fazendo? Como que eu iria abrir para ele meus sentimentos se nem eu mesma havia entendido eles? Ai Samantha você é a pessoa mais burra que existe na face da terra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês vão gostar, mas eu já estou pensando em acabar a fic, já estou pensando no final. O que vocês acham?
Eu já estou começando outra, bem diferente dessa, espero que gostem, quando eu acabar essa eu começo a postar a outra. Digam-me o que vocês acham. Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.