Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 23
Revista.


Notas iniciais do capítulo

Hahah, eu sei que hoje não é mais hoje, porque já passou da meia noite, mas só agora que eu consegui postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/23

Até que eu criei coragem e me levantei para tomar um banho.

Deixei que a água escoresse pelo meu corpo, meio fria para me despertar, fiquei ali pensando na vida e logo depois fechei o chuveiro e me enrolei na toalha. Fui até o closet e para me vestir com o intuito de sair, fazia tempo que eu não saía. Coloquei uma calça jeans, uma blusa solta branca, um all star, alguns acessórios e coloquei minhas coisas em uma bolsa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20808030).

Desci para tomar café da manhã, comi pouco, algumas torradas e suco, subi para o meu quarto novamente, escovei os dentes e peguei a minha bolsa. Resolvi ir ao shopping e como a minha mãe estava trabalhando e eu não tinha carteira de motorista ainda liguei para que algum taxi viesse me buscar, o que não demorou muito.

Entrei no taxi e disse que me levasse a algum shopping, por um momento pensei que nem tinha chamado a Alicia para ir comigo, mas não sei porque eu sentia uma necessidade de ficar sozinha, rodeada de gente, porém sozinha. Quando cheguei ao shopping, paguei ao taxista e entrei. Geralmente eu achava o shopping um bom lugar para me distrair, eu nunca me sentia sozinha nas sempre estava na privacidade de estar desacompanhada, isso era meio ironico.

Fui olhando as vitrines das lojas e parei em uma papelaria para comprar material escolar, minha mãe havia deixado dinheiro em cima da mesa. Escolhi um caderno, peguei canetas, lápis, borracha, e tudo que é preciso para um ano letivo. Eu estava me sentindo bem comprando. Saí da papelaria e entrei em uma loja de bijuterias, eu olhei a loja toda, mas não achei nada que me interessasse. Passei boa parte do tempo assim, até eu parar para almoçar.

Escolhi um restaurante de comida mexicana, uma das minha preferidas. Comi bem, ou seja, comi muito. Saí de novo para explorar a outra metade do shopping, entrei em lojas de roupas, eletrônicos, sapatos, um monte delas e comprei algumas coisinhas, fazia tempo que eu não fazia compras. Entrei em uma revistaria e comecei a olhar  as revistas.

- Ai meu Deus, eu estou na capa de uma revista. – eu disse assim que vi uma revista teen com uma foto minha com o Justin.

Eu paralisei com a revista na mão. Uma das atendentes olhou para revista, olhou para a minha cara, olhou para a revista, olhou para a minha cara... Umas vinte vezes, acho que eu teria a mesma reação. Só que na minha situação eu não tive reação. Era uma foto minha com o Justin, mas eu não conseguia me lembrar de que dia tinha sido ela. Resolvi comprar a revista, eu precisava mostrar aquilo à Alicia.

Saí do shopping e fiquei esperando passar um taxi na frente do shopping, o que demorou bastante para acontecer. Nesse meio tempo em que eu esperava um taxi aparecer, um carro com alguns garotos vinha passando e quando me notaram encostaram na calçada e ficaram me observando. Ai como eu odiava isso. Eu encarei eles, do tipo ‘posso ajudar’, mas sem dizer uma palavra.

- E aí gatinha, quer uma carota? – um deles disse, o que estava no banco do carona.

- Desculpa, mas eu não me misturo com pessoas como vocês. – eu disse mantendo meu nível.

- Hmm... A gatinha é feroz. – um outro disse.

Aquilo já estava me irritando, o que não é muito difícil, mas eles realmente conseguiram me tirar do sério depois que um garoto disse:

- Quanto é?

Pronto, aí sim eu estava brava. Se eles não estivessem dentro do carro pode ter certeza que eu já tinha acertado uns bons tapas na cara deles. Onde já se viu?

Eu dei uma boa respirada e então disse.

- Para que? Para eu te socar? Ah, eu não sujaria minhas mãos. – eu disse olhando para as minha unhas.

Depois disso eles desistiram e foram embora. Fiquei mais uns cinco minutos até achar um taxi, entrei e segui para casa. Durante o caminho eu comecei a folhear a revista, tinha uma entrevista também, e tinha coisas interessantes.

Tinha uma entrevista com o Justin, na qual tinha diversas peguntas sobre a vida dele, estudos, músicas, fãs, namoro. Parei. Li a pergunta onde perguntava se ele estava namorando. A resposta? Não. Ele disse que não estava namorando. Não sei porque, mas não me senti abalada com isso, acho que qualquer garota entraria em crise por o namorado não assumir o namoro, mas eu não sei porque isso não me abalou. Continuei lendo, tinha outra pergunta sobre garotas, na qual perguntava o que uma garota tinha que ter para chamar a atenção dele. Ele disse um bocado de coisas, o garoto exigente, mas uma coisa me chamou a atenção, ele dizia que a garota tinha que ter uma personalidade única, ser uma pessoa difícil, para mim só faltou ele falar, “ser igual à Samantha”, porque parecia que ele estava me descrevendo.

Avancei mais a revista e cheguei em uma matéria sobre a nossa foto junto, não era uma foto comprometedora, nós estávamos andando lado a lado, de mãos dadas, acho que foi no dia que ele me pediu em namoro. Na matéria dizia “Seria essa a namorada do JB? Apesar de ele ter desmentido e confirmado estar solteiro essa foto aparenta um nível de intimidade maior entre os dois. Não é mesmo garotas?”

- Nossa acho que ela mudaria de idéia se me visse com o Drew, eu simplesmente vivo agarrada com ele. – eu disse baixinho após ler sobre o meu nívvel de intimidade com o Justin.

Dei uma leve risadinha e continuei lendo. Falava de várias coisas, dizendo que eu poderia ser a vizinha dele. Pelo menos uma coisa elas acertaram, ponto para a revista. Mas falava um monte de besteira também. Fechei a revista quando o taxi parou em frente a minha casa, paguei o taxista e entrei em casa. Deixei a minha bolsa em cima do sofá e liguei para a Alicia.

- Alô? – ela disse.

- Oi Alicia, preciso falar com você.

- Eu também preciso. Vem aqui.

- Ok, já estou indo.

Peguei a revista e andei meio rápido até a casa dela, toquei a campainha e a Alicia atendeu.

- Oi, você não sabe... – eu disse já entrando.

- Olha a capa dessa revista! – nós duas dissemos juntas enfiando a revista uma na cara da outra – Você já viu? – juntas novamente.

- Ok, acabou a graça! Vamos falar uma de cada vez. – eu disse.

- Quando eu vi essa revista na banca eu comprei sem nem mesmo olhar dentro. Você já leu?

- Já. Eu comprei no shopping hoje, você precisava ver uma atendente da revistaria ela olhava para a revista e olhava para mim repetitivamente.

- Imagino. Ahn, você não se importou com o que ele disse?

- Com o que?

- Sobre estar namorando...

- Ah, não!

- Sério? Eu piraria! – eu não disse que qualquer garota ficaria super brava, triste e tudo mais?!

- Ah, eu não, nem sei por que...

- Que estranho, mas porque será que ele não disse que estava namorando?

Eu não tinha parado para pensar nisso. Por que será?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpem pelo horário, prometo tentar postar mais cedo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.