Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 22
Papo com a mãe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/22

            Nós dois rimos e logo encerramos aquele assunto, ficamos conversando mais um tempo sobre música e depois ele foi embora e eu fiquei sozinha em casa. Nem poderia ir na varanda procurar o Justin.

            Fui até a sala e fiquei assistindo TV, vário programas, eu sou do tipo que quando tá na propaganda de um programa eu troco de canal, ou então quando está entediante eu mudo de canal também. Mas dessa vez quando eu me irritei e troquei de canal achei um especial do Justin, meu pensei que em outros tempos eu ficaria com mais raiva ainda e trocaria de canal imediatamente, mas agora não. Fiquei assistindo o programa que tinha várias curiosidades sobre ele, fotos, trechos de entrevistas e mais um monte de coisas. Eu ocupei o meu tempo com isso e quando vi já estava tarde, esperei o programa terminar e fui para o meu quarto, tomei um banho e depois coloquei meu pijama.

            Não sei porque, mas naquele dia eu estava me sentindo inspirada, peguei o meu caderninho onde eu anotava pequenas composições e comecei a escrever um música, era impressionante como a coisa fluía, eu nem percebia mas as rimas saíam fáceis e o ritmo que estava na minha cabeça também, mas pela primeira vez não era nenhuma música de rock, era uma música mais calma, isso era bem estranho para mim, com certeza. Guardei o caderninho no criado mudo e comecei a arrumar a cama para dormir, mas minha mãe entrou no quarto.

            - Samantha precisamos conversar. – ela disse.

            Eu já até imaginava qual era o assunto, mas mesmo assim perguntei.

            - Sobre o que? – falei ainda ajeitando os travesseiros.

            - Ahn, você e o Drew sabe...

            - Mãe eu nào tenho nada com o Drew, a gente só é amigo, só isso.

            - Não precisa mentir para mim não Samantha.

            - Eu não estou mentindo. Eu tenho namorado e ele não é o Drew. Ele é só o meu melhor amigo, só isso.

            - Quem é o seu namorado? – ela perguntou meio surpresa.

            - É o Justin.

            - O vizinho cantor? – perguntou mais surpresa ainda.

            - Esse aí.

            - Mas achei que você não gostava dele também. Você nunca gostou dos vizinhos.

            - Eles que nunca gostaram de você.

            - Não é para menos né. Quem ia gostar de ter uma vizinha como você.

            - Nossa. Obrigada pelo apoio.

            - Você sabe que é verdade.

            - Eu só faço as coisas que eu gosto, não tenho culpa se isso incomoda os outros.

            - Sim, mas você podia muito bem respeitar. Mas voltando ao Justin, você não vai trair ele com o Drew né?

            MEU DEUS! Da onde a minha mãe tirava essas coisas? Como e porque eu trairia o Justin com o Drew? Meu Deus.

            - Mãe! Eu não tenho NADA com o Drew, ele é só meu amigo e ponto. Eu nunca trairia o Justin nem ninguém.

            - Tudo bem então. Eu quero que você comece a organizar as coisas para a escola.

            Eu sempre deixava tudo para a ultima hora, ultima hora mesmo, tipo eu só pensava em onde estava as coisas prestes a ir para a escola.

            - Não se preocupa, eu acho que vou precisar de dinheiro para comprar caderno e essas coisas porque o meu caderno já era.

            - Quando você for precisar me avise.

            - Tá.

            - Boa noite.

            - Boa noite.

            Ela saiu do quarto e fechou a porta. Eu me deitei e dormi, não antes de pensar se as coisas que a minha mãe tinha dito teriam sentido. Fiquei pensando que se para quem via de fora eu e o Drew achava realmente que nós tínhamos algo, eu nunca me importei com isso mas agora tinha o Justin e tal, eu não queria que penssassem coisas erradas, teria que dar um jeito nisso.

            Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando, ai como isso me estressava. Olhei no visor e estava escrito BJ, eu tinha salvo assim para não ficar muito evidente que era o Justin. Não fiquei muito estressada por ser ele, mas de qualquer jeito eu estava brava.

            - Alô? – eu disse com voz de sono.

            - Te acordei? – ele perguntou.

            - Sim.

            - Ah, desculpa, se quiser eu ligo depois é que eu consegui uma folguinha agora e resolvi ligar para você.

            - Que nada, pode falar. – eu não voltaria a dormir mesmo!

            - Ah, como estão as coisas por aí?

            - Ah, meio na mesma, só que a minha mãe deu pra achar que eu tenho alguma coisa com o Drew, eu não sei o que ela tem na cabeça.

            - Hm... – ele estava visivelmente com ciúmes.

            - Mas é claro que eu não tenho, ele só é meu amigo. E por aí, como estão as coisas?

            - Ah, tá legal, eu já fiz um show ontem e hoje tem outro... Queria que você estivesse aqui.

            “Own que fofinho” – eu pensei antes de falar.

            Claro que não daria certo eu em um show do Justin, de jeito nenhum, é claro que eu não ia falar nada para ele, mas as músicas dele não faziam o meu estilo, quem sabe um dia eu começasse a gostar...

            - Ah Justin, também estou com saudades.

            - É, mas quando eu voltar acho que você já vai estar em aula, aí a gente não vai ter mais tanto tempo...

            - Eu sei, mas a gente dá um jeito.

            - É, agora eu tenho que desligar, estão me chamando.

            - Ok, beijos.

            - Beijos, até mais, eu te ligo.

            - Tchau.

            Eu ainda estava deitada na cama, olhando para o teto. Eu adorava ficar na cama após acordar. Na época de aula eu sempre colocava o despertador dez minutos antes para eu poder ficar um pouco deitada antes de levantar.

  Até que eu criei coragem e me levantei para tomar um banho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.