Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 21
Susto.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, a partir de hoje tudo vai voltar ao normal, vou postar todos os dias, mas qualquer coisa eu aviso vocês. Espero que vocês curtam esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/21

      Fiquei olhando o Justin entrar em casa novamente e fui até a casa da Alicia pensando sobre o que eu sentia pelo Justin, será que eu o amava? Talvez sim...

            Sabe, eu nunca soube ao certo diferenciar sentimentos, mas de uma coisa eu sabia, eu gostava do Justin de alguma forma.

            Toquei a campainha da casa da Alicia e fiquei esperando aquele ser louco aparecer na porta berrando.

            - COMO VOCÊ CONSEGUE DEMORAR MEIA HORA DA SUA CASA ATÉ A MINHA GAROTA? EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO NO MEIO DO CAMINHO!

            - Calma, eu posso explicar... É que o Justin apareceu lá em casa para se despedir...

            - Como assim? – ela disse mais calma.

            - Se você me deixar entrar eu te conto tudo!

            - Ah, entra aí.

            Nós subimos até o quarto dela e eu comecei contando sobre o dia anterior, que eu tinha passado com o Justin e o Chris Beadles. Ela ficava toda animada a cada coisa que eu contava, era bem engraçado de se ver. Depois eu contei sobre ter me atrasado por cauda do Justin, contei sobre ele ir fazer shows e tal...

            - Ai que dia lindo você teve! Que inveja... – ela disse suspirando.

            - Ei, fica na tua hein Alicia.

            - Estou só comentando! – ela disse se defendendo.

            Nós duas rimos, não só aquela hora, mas sim o dia inteiro, fiquei na casa dela até o meio da tarde e depois fui para casa. Enquanto voltava para casa observei o pôr do sol, estava tão linda a paisagem.

            Abri a porta e mal pisei em casa quando minha mãe da um berro daqueles que qualquer um que tem audição perde.

            - SAMAAAAANTHAAA!

            - Ai meu Deus o que eu fiz? – eu disse baixinho – O QUE MÃE? – eu disse gritando também.

            - VENHA AQUI!

            - Mas como ela quer que eu saiba onde ela está? Cada uma viu... – eu disse para mim mesma – ONDE VOCÊ ESTÁ?

            - NO SEU QUARTO.

            - Ah merda, o que será que aconteceu?

            Eu subi as escadas com o coração batendo meio acelerado, eu jurava não ter feito nada dessa vez. Abri a porta do meu quarto e a minha mãe já foi logo dizendo.

            - Como você faz uma coisa assim? – eu já estava praticamente tremendo.

            - Ahn? O que eu fiz?

            - Você abandonou o seu amigo! – e o Drew apareceu saindo da janela.

            - AI MEU DEUS! Isso não se faz sabia? Eu quase morri agora, olha estou tremendo!

            Os dois quase morreram de rir.

            - Eu não disse que daria certo? – minha mãe disse – Mas porque ficou tão nervosa hein? Eu tenho motivo para ficar brava  com você?

            - Claro que não! – eu disse rápido.

            - Tá eu vou deixar vocês conversarem. – ela disse saindo do quarto e fechando a porta, ela achava que eu tinha alguma coisa com o Drew.

            - E aí, o que te traz aqui?

            - Ué, não posso visitar a minha amiga? – ele disse se sentando ao meu lado na cama e me abraçando.

            - Claro que pode.

            - Você nem me contou o que aconteceu depois naquele dia, acho que você me esqueceu... – ele disse se fazendo de coitado.

            - Ai Drew desculpa. Aconteceu tanta coisa, acho que você não vai gostar, mas eu vou falar de qualquer jeito. É que... – ele me interrompeu.

            - Eu já sei Sammy, o Justin me contou sobre isso.

            - O QUE? – eu disse surpresa, super surpresa.

            - Ahn, a gente conversou e ele me contou que vocês dois estão... Juntos.

            Eu estava com medo da reação do Drew, eu sentia que qualquer coisa era motivo para ele voltar paras as drogas e eu não queria ser esse motivo.

            - Mas eu pensei que vocês não se davam bem, sei lá você nunca gostou dele.

            - É, vamos dizer que eu ainda não mudei a minha opnião completamente, mas por que você não me contou?

            - Me desculpa Drew. As coisas foram acontecendo e eu nem pensei em te contar, não sei porque. Desculpa.

            - Tudo bem. Só espero que ele seja bom com você e que não faça nada que te chateie ou deixe você mal.

            - Ai Drew, por isso que eu te amo!

            Nessa hora a minha mãe entra no quarto. Justo quando eu falo que amo ele. Agora sim as suspeitas dela estavam confirmadas, agora sim ela pensava que eu tinha algo com o Drew.

            - Ahn Sam, eu vou sair volto mais tarde ok? – ela disse.

            - Ok. – eu disse.

            - Juízo. – ela disse e fechou a porta.

            - Bosta. – eu falei baixo.

            - Ahn? - o Drew fez cara de tonto.

            - Nada não.

            - Continuando... Se ele fizer alguma coisa com você pode ter certeza que ele vai apanhar.

            - Ahn, Drew, obrigada, mas menos ok? Não precisaremos disso, eu espero.

            - Hahaha eu estavasó brincando, mas se você quiser...

            - Não, eu não quero! E você Drew? Quem você tem pego hein? Nunca mais te vi com alguma menina.

            - Ah, eu nem tenho saído mais...

            - Por que? – eu perguntei idiotamente, pois já sabia a resposta.

            - Ah porque eu tenho medo de...

            - Ter uma recaída? – eu disse cortando-o – Drew, você tem que confiar mais em você!

            - Ai eu sei, mas... Ah sei lá, me ajuda?

            - Como eu posso te ajudar Drew? Você tem que ter confiança em você mesmo, e saber o que quer ou não, nesse caso você já sabe não é?

            - Sim.

            - Engraçado eu dando uma de psicóloga!

            Nós dois rimos e logo encerramos aquele assunto, ficamos conversando mais um tempo sobre música e depois ele foi embora e eu fiquei sozinha em casa. Nem poderia ir na varanda procurar o Justin.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.