Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 20
Incerteza.


Notas iniciais do capítulo

Hahaha olha eu aqui de novo postando para vocês! A fala sério nem to demorando muito. Acho que vou conseguir postar mais a partir de hoje, só que vai ser sempre a noite eu acho.
Bem, aqui está mais um capítulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/20

Fiquei o resto do dia lá com eles me divertindo, voltei a noitinha para casa, jantei e fui dormir, após esse dia maravilhoso.

            Acordei super disposta no dia seguinte, acho que o dia anterior tinha sido muito bom para mim. Fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado, daqueles que qualquer pessoa conciente não tomaria por causa da falta de água... Mas parecia que nada me importava. Coloquei uma roupa confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20665418) e desci para tomar o meu café da manhã, sozinha e depois liguei para a Alicia.

            - Alô? – ela disse com uma voz alegre.

            - Oi, tudo bem?

            - Tudo e com você?

            - Tudo ótimo

            - Hey, por que você não passa aqui em casa para a gente conversar? Você poderia almoçar aqui se quiser...

            - Ah pode ser, eu tenho que te contar sobre ontem...

            - Ah, então venha agora mesmo!

            - Já estou saindo.

            Subi para o meu quarto e escovei os dentes, peguei o meu celular e desci a escada novamente agora para ir para a casa da Alicia.

            Quando eu saía de casa por ironia do destino ou mera coincidência eu encontrei com o Justin na porta da minha casa, pronto para tocar a campainha.

            - Nossa, que susto! – ele disse.

            - Eu estou tão feia assim? – eu disse com voz preocupada?

            - Não, de jeito nenhum, é que foi muita coincidência!

            - Concordo. Então o que veio fazer aqui senhor Bieber?

            - Ah, eu vim conversar com você... Posso entrar?

            - Claro. – eu disse dando passagem para ele e logo depois fechando a porta.

            É acho que a Alicia vai ter que esperar.

            - Senta aí. – eu disse indicando as poltronas que tinha na sala de estar.

            O Justin se sentou e eu sentei em uma poltrona de frente para a dele.

            - Você não está com uma cara muito amigável... – eu disse.

            - É que eu vim te avisar que eu vou viajar hoje para Miami e depois eu vou para Orlando fazer shows, mas eu não vou ficar muito tempo...

            - Você vai embora? – eu disse tristinha como uma criancinha pequena.

            - Mas eu vou ficar só uma semana fora...

            - Eu sei que não é muito tempo, mas essa vai ser a ultima semana de férias e eu queria você aqui comigo...

            - Desculpa, por mim eu também ficaria aqui com você, não é minha escolha.

            - Eu entendo, eu não posso querer mudar a sua vida. Com certeza eu vou ficar triste, mas vou ter que aguentar não é mesmo?

            - Sim, eu também vou ter que aguentar, sei que nem faz tanto tempo que a gente ta junto, mas de qualquer jeito eu não quero ficar longe de você.

            - Nem eu...

            - Bem você estava saindo não é?

            - É, eu estava vindo na casa da Alicia...

            - Então vai lá... Vou sentir sua falta. – ele disse se levantando.

            - Eu também... – eu disse e fui até ele.

            Nós nos abraçamos, um abraço muito carinhoso, acollhedor... Eu levantei a cabeça e de alguma forma eu não conseguia ver o Justin como meu namorado, pensei que podia ser coisa de tempo, que talvez depois eu me visse como a namorada do JB, que talvez era porque tudo era muito recente.

            Nós nos beijamos, um beijo calmo, de despedida. Não era um beijo muito carregado de sentimento, nem muito desesperado, era só um beijo, um simples beijo de despedida.

            - Agora eu tenho que ir... E acho que você deveria ir para a casa da Alicia antes que ela venha te buscar, acho que não seria legal... – ele disse se afastando.

            Nós fomos até a porta e nos separamos.

            - Tchau Justin, se cuida... – eu disse me despedindo.

            - Você também, eu vou te ligar sempre. – ele disse e me deu um selinho

           Fiquei olhando o Justin entrar em casa novamente e fui até a casa da Alicia pensando sobre o que eu sentia pelo Justin, será que eu o amava? Talvez sim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.