Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 19
Um dia maravilhoso


Notas iniciais do capítulo

Estou me matando aqui para postar para vocês, então deixem bastante reviews no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/19

- Vem, vamos para a minha casa!

Nós fizemos o longo caminho até a casa dele de mãos dadas, tão bonitinho. Entramos na casa dele e eu não resistir em dar aquela risadinha me lembrando do dia com a Alicia em que ‘invadimos’ a casa dele.

- Me explica uma coisa? – ele disse parando fechando a porta.

- Depende...

- Porque você dá uma risadinha quando entra aqui, da outra vez você fez a mesma coisa!

- Ah, não é nada não... – eu disse desfarçando.

- Ah, me conta!

- Quem sabe um dia eu te conte...

- Olá Samantha... Que bom te ver novamente. – a mãe do Justin disse descendo a escada.

- Digo o mesmo! – eu disse.

- Nossa Justin, parece que a sua namorada ficou mais bonita desde a ultima vez que nos vimos. Você é realmente bonita menina. – Pattie disse amigavelmente.

Eu fiquei muito envergonhada, primeiro pelos elogios e segundo por ela saber sobre o namoro, eu acho que fiquei super vermelha, bom as minha suspeitas se confirmaram quando um ser disse.

- Hahhaha, ela ficou vermelha! – imediatamente nós três nos viramos para olhar quem estava dizendo isso.

Era o Chris, ele esta segurando uma taça de sorvete que eu acho que era de morando. Todo mundo olhou para ele com uma cara de ‘cala boca’, mas depois olharam para mim para conferir as minhas bochechas vermelhas, que raiva.

- Chris, não coma doce antes do almoço, você não vai comer nada quando nós formos comer! – a Pattie disse.

- O Chris não vai comer? HAHAHHA! – o Justin disse depois dando uma risada super gostosa.

O Chris fuzilou ele com os olhos e eu fiquei lá com cara de bunda.

- Então, eu vou comandar o almoço lá na cozinha e vocês não sumam ok? – a mãe do Justin disse já saindo.

- E aí, o que a gente vai fazer? – o amiguinho do Justin disse animado...

- Você eu não sei, mas eu vou ficar com a minha namorada. – o Justin disse e, advinha? Eu fiquei vermelha de novo, nem sei porque!

- Olha ela ficou vermelha de novo! – o amigo feliz (que logo viraria infeliz) disse.

Eu o olhei com o pior dos olhares, aquele do tipo ‘continua que você morre’ sabe? Então, ele entendeu o meu recado e ficou quietinho! Adooro o meu poder.

- Sério, vamos faze alguma coisa junto? – o Chris falou praticamente implorando.

- Ain que dó! – eu disse fazendo cara fofinha.

- Sério? – o Chris perguntou.

- Não!

- Hey, vamos fazer campeonato de Guitar Hero? – o Justin propôs.

- Acho melhor não, vocês vão perder.

- De mim niguém ganha. – o Justin disse convencido.

- Ta bom, vamos ver! – eu disse.

Então nós fomos jogar Guitar Hero, primeiro eu contra o Chris, eu ganhei, depois eu contra o Justin, eu ganhei e depois o Justin contra o Chris, o Justin ganhou.

- Não falei que eu ganhava? – eu disse me gabando.

- Ah, que sem graça, eu perdi de uma menina. – o Chris disse se lamentando.

- Hahaha, isso é para vocês aprenderem a nunca me subestimarem!

- Eu já aprendi! – o Justin disse.

- É eu também... – o Chris disse.

- Hey, vamos almoçar? – a mãe do Justin disse na porta.

- CLARO! – o Chris disse já se levantando.

Eu e o Justin nos olhamos com uma cara de ‘qual é o problema dele?’. O Justin se levantou e me ajudou a levantar também, que fofo. Nós fomos almoçar, a comida estava ótima, ficamos conversando na mesa por mais um tempo até o Justin conseguir destrair o Chris para a gente ficar um pouco sozinhos.

- Então Chris, porque você não vai treinar lá no Guitar Hero pra gente fazer outro campeonato? – o Justin disse.

- Ah eu... – eu ia começar a reclamar mas o Justin me deu um beliscão e eu entendi – Vou ganhar de qualquer jeito! – eu disfarcei, bem mal admito.

- Ok, vou acabar com vocês dois! – o Chris disse saindo da mesa.

Quando a gente viu que ele realmente estava longe começamos a rir.

- Ele é sempre assim? – eu perguntei.

- Pior que sim!

- Então... O que vamos fazer?

- Ah, vem conhecer meu quarto, você ainda não conhece não é?

- É...

A gente subiu para o quarto dele, não era nem arrumado nem bagunçado, mas o meu era pior. Não tinha nada de surpreendente, era um quarto de menino...

- Legal o seu quarto. – eu disse enquanto explorava o ambiente.

- Que nada, é bem sem graça.

- Ah, nem fala isso vai! Olha, é seu violão? – que pergunta idiota a minha, só podia ser um violão com aquele formato.

- É sim, você toca?

- Sim, eu aprendi primeiro violão e depois fui para a guitarra porque eu gosto mais.

- Ahn, toca alguma coisa para mim?

- EU?

- Claro, tem outra pessoa aqui?

- AAII.

- Justin, pede desculpa para ela! – a Pattie disse da portal. QUE SUSTO.

- Mãe, quase morro agora. – ele disse assustado.

- Coitada, não se fala assim com uma menina.

- Eu só estava brincando...

- Ok, pede desculpa. – ela insistiu.

- MEU DEUS. Desculpa Sammy?

- Claro...

- Feliz? – o Justin perguntou para a mãe.

- Muito. – ela respondeu saindo.

- Toca aí vai... – ele insistiu.

- Ah eu não quero...

- Tudo bem então, hm... Vamos ficar lá no jardim?

- Sim.

Nós descemos e ficamos sentados na grama do jardim que ficava perto da piscina. O Justin sentou e eu sentei entre as pernas dele encostada no peito dele.

- Justin, você me desculpa por tudo que eu já aprontei contra você? – eu disse.

- Ah nem foram tantas vezes assim...

- Ah, mas me desculpa assim mesmo? Eu vou ficar com peso na conciência se você não desculpar.

- Claro que eu te desculpo. E você, me desculpa por ter jogado ovo em você?

- Sim, apesar de ter dado trabalho tirar do meu cabelo, eu te desculpo.

E assim nós ficamos conversando por um bom tempo até o Chris aparecer para acabar com o nosso clima romântico.

- Nossa que melação! Eu já treinei bastante quero ver alguém ganhar de mim agora. – ele disse olhando para nós.

- Ok, eu quero ver então! – eu disse.

O Justin ficou com cara de bravo quando o Chris atrapalhou o nosso clima, mas depois começamos a jogar de novo e ele logo já estava rindo. É claro que eu ganhei esse novo campeonato, o Justin em segundo e o Chris em terceiro, ele ficou super bravo.

Fiquei o resto do dia lá com eles me divertindo, voltei a noitinha para casa, jantei e fui dormir, após esse dia maravilhoso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.