Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 18
Novo encontro.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do meu 'tum-tum', desculpem-me por não ter postado ontem, é que eu tive um compromisso e não consegui postar antes...
Em compensação eu fiz um bem maior hoje!
Bem, aqui está um novo capítulo para vocês, espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/18

- Depois a gente conversa sobre isso, agora vamos.

                Nós saímos abraçados e ele me levou em casa, ficamos o caminho inteiro conversando, sobre coisas idiotas eu admito mas vou confessar que não estava conseguindo pensar em coisas muito complicadas. Quando chegamos na frente da minha casa ele me deu um selinho demorado e disse:

                - Agora eu tenho que ir buscar a Jasmine, a coitada deve está perdida com a Alicia.

                - Tchau. – eu disse boba.

                Ele deu uma risadinha percebendo a minha bobice e ficou esperando eu entrar em casa.

                Entrei em casa e fechei a porta, fiquei parada com cara de boba encostada nela, eu nunca tinha reagido assim a nada, mas... Fiquei um bom tempo assim olhando para o nada com um sorrisinho na cara até ser interrompida pela minha mãe.

                - Samantha, está tudo bem com você? – minha mãe disse passando a mão na minha frente e estalando os dedos como naqueles shows de hipnotização.

            - Ahn? Ah sim, ta tudo bem sim.

            - Sei não, você está bem estranha!

            - Eu sou estranha esqueceu?

            - É verdade!

            - É, pode falar o que quiser que não vai estragar a minha felicidade.

            - Okay, o que eu posso fazer para descobrir o que aconteceu?

            - Hm... NADA.

            - Ok, eu só quero avisar que hoje eu e as meninas vamos nos reunir aqui em casa, não interrompa nem reclame, ok?

            - Ok...

            Eu disse e subi para o meu quarto, deitei-me na cama e fiquei olhando para o teto, foi aí que eu me lembrei da Alicia , mas nem deu tempo de eu ligar para ela que o meu celular começou a tocar.

            - Oi Alicia. – eu disse assim que o celular deu o primeiro toque.

            - Oi Sam, você precisava... – ela começou falando mas eu a cortei.

            - Alicia você não acredita...

            - Calma, deixa eu terminar, é que...

            - Não, você não tem noção. – eu disse cortando-a mais uma vez.

            - Fala logo então.

            - O Justin me beijou!

            - O QUEEEE? – ela perguntou super surpresa.

            - ISSO AÍ. – eu disse empolgada.

            - MEU DEUS, E AÍ?

            - Ok, acho que a gente pode parar de gritar né?

            - Ta, mas e aí?

            - E ele me pediu em namoro!

            - O QUE?

            - É, eu to namorando com o Justin Bieber.

            - Meu Deus, você tem noção do que você está falando? Você está falando que está namorando com o garoto mais lindo do mundo!

            - Ok, eu sei disso!

            - Meu Deeeus! Ain que inveja! Mas é inveja boa, relaxa.

            - Hahahaha, o que rolou com você e a Jasmine?

            - Ah, eu arrastei ela até um canto aí da rua e ela ficou reclamando que não queria deixar vocês dois sozinhos, e ficou com cara feia.

            - A cara dela é feia, Alicia.

            - Hahahah, é verdade!

            - Ok, tenho que parar de falar assim dela, mas eu não aguento!

            - É, ela é amiga do seu namorado... AAI como é fofo falar que ele é seu namorado!

            - AAI, eu sei...

            - Que bonitinhos!

            - Ok, vamos parar com essa babaquice e falar como pessoas normais, com vozes normais! – realmente a gente estava falando com voz estranha.

            - Eu nem tinha percebido as nossas vozes!

            Nós começamos a rir, fiquei mais um tempo conversando com a Alicia e depois desliguei. Tomei um banho relaxante na minha banheira, coloquei uma roupa e desci para comer alguma coisa. Eu tinha me esquecido que as amigas da minha mãe viriam em casa, mas me lembrei assim que vi todas aquelas mulheres juntas na sala.

            - Nossa, que linda a sua filha está. – uma delas disse para a minha mãe.

            - Obrigada. – eu disse educadamente.

            - Com quantos anos você está?

            - Quinze ainda... – eu respondi.

            - Então Samantha... – minha mãe disse me dando uma indireta do tipo ‘sai logo daqui’.

            Eu fui até a cozinha e comi um sanduiche simples. Voltei para o meu quarto, mas ainda estava cedo para dormir, fiquei na internet vendo videos engraçados no youtube até alguém atrapalhar o meu momento felicidade.

            - Samantha! – alguém gritou.

            Eu fiquei que nem uma babaca tentando descobrir da onde veio o grito, ou de quem veio o grito. Até eu me tocar que o grito tinha vindo do Justin na sacada dele o coitado já devia estar cansado. Eu saí na minha sacada e o coitado tava lá, apoiado na grade da sacada olhando para baixo.

            - Oi Justin... – eu disse fazendo ele olhar para cima, quer dizer, para mim.

            - Ah, eu estava aqui te esperando.

            - É, desculpa demorar.

            - Relaxa, ta tudo bem... Eu queria te convidar para almoçar comigo e com a minha família amanhã.

            - Hm... Pode ser, só tenho que confirmar com a minha mãe, sabe como é né, mas eu acho que sim.

            - Que bom... A gente pode ver algum filme se você quiser...

            - Claro, a gente ve isso amanhã.

            - Sim.

            - Você achou a Jasmine.

            - Ah, sim, ela estava voltando pra cá com a Alicia.

            - Ah, que bom.

            - Hey, não precisa fingir ok, eu sei que você não gosta dela.

            - Eu só estou me preocupando.

            - Hm, sei...

            - Ela ainda está aí?

            - Não ela já foi... Eu contei sobre nós, ela não ficou muito feliz, mas... O que eu posso fazer?

            - Nada!

            - Ok, me avisa depois se você realmente vem, tenho que entrar agora.

            - Ok, vai lá.

            Entrei em casa novamente, eu precisava perguntar para a minha mãe, mas não sabia como já que ela não me queria lá por causa das amiguinhas dela. Resolvi ir lá de qualquer jeito, eu não tomaria nem cinco minutos dela.

            - Mãe, preciso perguntar uma coisa. – eu disse quando desci as escadas.

            - Eu estou ocupada Samantha.

            - Sério, é rapidinho.

            - Ok, vem aqui.

            Nós fomos até a cozinha.

            - Então, pode falar. – ela disse.

            - É que o Justin me chamou para almoçar na casa dele amanhã, eu queria saber se eu posso...

            - Ah, pode sim, mas você não gostava dele...

            - Pois é, isso já é problema meu né?

            - Ok, só me avise quando estiver saindo amanhã.

            - Claro.

            Subi com a intenção de ir falar com o Justin mas pensei:

            “Hm... Se eu for falar com ele tão rápido vai parecer que eu estou desesperada e super anciosa, melhor eu esperar um pouco.”

            Fiquei enrolando no meu quarto por uma hora, fiquei arrumando uma parte do meu armário e percebi que tinha muita roupa que eu não usava mais.

            - Bom, depois vou ter que me livrar de tudo isso e ir comprar coisas novas. – eu disse para mim mesma.

            Fiquei mais um tempo arrumando as coisas e fui chamar o Justin na sacada.

            - JUUUSTIN! – eu gritei lá fora apoiada na grade da sacada.

            Esperei. Esperei.

            “Será que ele está querendo se vingar?” – eu pensei.

            - JUUSTIN! – eu chamei novamente.

            Olhei no relógio, não era muito tarde para ele já estar dormindo. Esperei mais, e nada dele aparecer.

            - Ok, eu desisto. – eu disse e me sentei em uma das cadeiras que tinha na varanda, fique ali ‘boiando’, pensei se o que eu tinha feito, concordar em namorar com ele, tinha sido o certo. A gente sempre brigou, nunca tínhamos nos dado bem, ok teve um dia que nos demos bem, mas não sei, tudo tinha sido muito rápido e a minha cabeça não conseguia acompanhar.

            Depois de um tempo, percebi que o Justin realmente não iria aparecer, então resolvi entrar em casa de novo, já estava ficando tarde. Quando eu abri a porta da sacada para entrar alguém me chamou.

            - Sammy! – eu me virei e ali estava o Justin – Desculpa eu não ter vindo quando você me chamou, é que eu estava jogando video game com o Chris e nem percebi, a minha mãe que me avisou. – nisso o Chris apareceu atrás dele.

            - Oi. – ele disse simpático e cochichou algo para o Justin, acho que eu consegui entender por leitura labial, era mais ou menos ‘ela é bonita’ ou alguma coisa parecida.

            - Oi. Relaxa Justin, eu fiz isso com você mais cedo. Eu só queria avisar que pode ser amanhã sim, a minha mãe deixou.

            - Ah que legal. Bom, eu e o Chris estávamos indo assistir algum filme, você não quer vir com a gente?

            - Ah Justin, nem vai dar, já está meio tarde. Mas amanhã com certeza eu vou aí.

            - Ok, eu vou aí te buscar amanhã. Eu te ligo antes, me passa o seu numero.

            - Ah claro. – e passei o meu numero para ele.

            - Eu vou te ligar e você salva o meu aí ok? – ele disse.

            - Claro.

            Peguei o meu celular que estava vibrando no bolso do meu short e salvei o numero dele.

            - Já está salvo. – eu disse e sorri.

            - O seu também.

            - Então tá bom, até amanhã.

            - Até amanhã. Boa noite!

            - Boa noite, durma bem.

            - Você também.

            - Tchau amigo! – eu disse para o Chris.

            - Tchau amiga! – ele disse me imitando.

            Eu dei uma risadinha e entrei em casa novamente. Escovei os meus dentes e deitei na cama, eu não dormi de imediato, fiquei pensando mais uma vez nos acontecimentos do dia. Depois disso dormi.

            Acordei não muito cedo, para variar, e fui tomar meu banho. Tomei um banho bem demorado, eu sei isso não é um bom exemplo, e fui ao meu closet escolher alguma roupa. Fiquei um tempo pensando no que vestir, até pegar uma blusa preta , uma calça branca e um tênis branco com preto da nike, coloquei um relógio e alguns acessório (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20249211
) e desci para tomar café da manhã.

                Não comi muita coisa, eu geralmente não sentia fome de manhã. Voltei para o meu quarto para escovar os dentes e aproveitei para pegar o meu celular que estava carregando, coloquei ele no bolso da calça e desci novamente, agora para a sala de TV. Enquanto eu assistia Bob Esponja o meu celular tocou, eu li que era o Justin e atendi.

            - Alô?

            - Oi, tudo bem?

            - Tudo e com você?

            - Tudo bem também. Como você dormiu?

            - Otimamente bem! E você?

            - Bem. O que você está fazendo? - caramba que questionário, melhor nem falar nada, pelo menos são perguntas simples.

            - Assistindo Bob Esponja e você?

            - Bob Esponja?

            - É!

            - Hm, eu estou sentado na minha cama mexendo no computador. Já está pronta?

            - Sim...

            - Ah, então vou te buscar...

            - Não precisa Justin...

            - Claro que precisa, eu quero você em segurança.

            - Ok, mas não tem risco nenhum em eu ir na casa do meu vizinho.

            - Estou saindo. Beijo.

            - Ok, tchau.

            Já desliguei a TV e fui para a porta de casa esperá-lo. Não demorou quase nada e ele estava tocando a campainha, eu logo abri.

            - Oi... – ele disse..

            - Oi! – eu disse com um sorriso estampado na cara. Ok, da onde eu tirei esse sorriso?

            Ele me deu um selihho e disse.

            - Vem, vamos para a minha casa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas, acho que não vou conseguir postar essa semana, eu sei que isso não é legal, podem me xingar, mas por favor só no pensamento, não quero ler reviews me xingando.
Eu vou viajar durante essa próxima semana e acho que não vou conseguir postar, me desculpem. Prometo que vou me esforçar para postar!
Beijos, e me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.