Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 17
Novas surpresas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/17

Capítulo 17 – Novas surpresas.

- Descubra o que? – alguém disse atrás da gente. MEDO.

“Ok, que não seja o Justin, que não seja o Justin, que não seja o Justin” – eu mentalizava enquanto me virava para ver a pessoa – “Merda, por que quando eu quero muito uma coisa nunca acontece?”

- Hihihi nada Justin... – a Alicia disse em uma tentativa (frustrada) de disfarçar.

- Ahn? Nada não... – eu disse mais convincente.

- Nada não? Vai fala, o que foi hein?

- Já disse que não foi nada! – eu disse nervosa.

- E você está nervosa por que? O que você fez?

- Eu não estou nervosa, e não fiz nada.

- Fez sim Samantha, o que você fez? É sobre o video?

- Não é nada…

- JUUSTIIN! – uma voz de taquara rachada me interrompeu.

Olhei para trás e vi a Jasmine, eu nunca tinha pensado em ficar feliz em vê-la, mas dessa vez fiquei, ela tinha interrompido a nossa conversinha.

- Jasmine... – o Justin disse indo até ela.

- Ai nunca pensei em dizer isso, mas, graças a Deus que ela apareceu agora. – eu disse baixinho para a Alicia.

- Rssss... A voz dela é pior ao vivo. – a Alicia disse fazendo careta.

- HAHAHHAHA! – eu ri alto e a Jasmine olhou para mim e fez uma careta – O que foi garota, ta olhando assim por que? – eu disse encarando ela.

- Meu, você é realmente estranha! – ela disse.

Porque eu tenho a impressão de já ter ouvido isso antes? Aé, o Justin falou isso para mim.

- Estranha é a tua... CARA. – eu disse.

- Unf, muito melhor que a sua, de... Prefiro não comentar!

- Vai lá, continua...

- HEEY, parem com isso! – o Justin interferiu – O que eu te falei sobre ser mais legal com a Jas, Samantha?

- O QUE? – eu disse perplexa – Você ta brincando né? Ela que começou me dando aquele olhar. Você esperava mesmo que eu ficasse quieta?

- Esperava. Vem Jasmine, vamos lá pra casa. – o Justin disse virando as costas para sair.

- PERAÍ! – eu disse segurando o braço dele – Vamos conversar então. Não é isso que você quer?

- Eu não vou conversar como você coisa nenhuma. – a Jasmine disse.

- Você quer um intermediário para a nossa negociação? Aah, da licença, eu só estou tentando resolver a situação! – eu disse me irritando.

- Ok, chega. Isso ta me irritando. – o Justin disse.

- Ah, só você tem esse privilégio de se irritar queridinho. – eu disse.

- AAAI CHEGA VOCÊS TREES! – a Alicia gritou.

Primeira vez que ela faz algo que preste eu acho. Ok to brincando, amo muito minha melhor amiga, mas já estava na hora de ela fazer alguma coisa né!

- E você quem é? – a Jasmine falou olhando a Alicia de cima a baixo.

- Não me olha assim não! Chega, parecem três criancinhas que estam brigando nem sei porque!

- Por que a gente ta brigando mesmo? Aé, é porque você me provoca! – eu disse olhando para a Jasmine – E porque você se acha! – eu disse agora olhando para o Justin.

- O que? Eu me acho? – ele disse.

- Sim, prefiro nem comentar porque! – eu respondi.

- Por que eu me acho? Vai lá fala!

- Você acha mesmo que pode fazer o que quer né? Você acha que pode ter qualquer menina, ou QUANTAS meninas, que você quiser né?

- Não estou entendendo!

- Ah, deixa eu te explicar então. Você tenta me beijar duas vezes enquanto tem essa sua namoradinha!

- O QUE? Você tentou beijar essa daí? – a Jasmine perguntou.

- Meu que isso? Pra começar, eu fui levado pelo momento ok? Segundo eu não sou namoradinho da Jasmine, a gente é só amigo. – a Jasmine fez cara de emburrada quando ele falou isso.

- Ah, e você costuma beijar as suas amigas?

- Ahn? Se você está falando do beijo que saiu nas revistas e na internet, foi só no momento, eu não tenho nada com ela.

- Sabe Justin, você tem que tentar não se deixar levar pelo momento! – eu disse irritada.

- É verdade, você que causou tudo isso Justin, só por ser levado pelo momento. – a Alicia se intrometeu, nós três mandamos um olhar do tipo ‘fica na sua’ pra ela – Ok, não vou mais me intrometer.

- Ok, eu não tentei te beijar só pelo momento... Eu realmente sentia alguma coisa por você, mas você me assusta. – o Justin disse.

- Ai Justin, eu também sinto alguma coisa por você. – a idiota da Jasmine disse.

- Desculpa Jasmine, mas isso não foi para você, foi para a Samantha. – o Justin dissse.

Eu fiquei com uma super vontade de rir naquela hora por ver a cara de bunda que a Jasmine fez quando o Justin falou isso, mas eu me segurei, só não sabia o que falar. Ele estava meio que se declarando certo?

- Desculpa, mas agora eu tenho que me intrometer, então Jasmine, vamos ali? – a Alicia disse arrastando a Jasmine dali. Eu a mataria depois, com certeza.

- Por que eu te assusto? – eu perguntei depois que a Alicia saiu com a Jasmine.

- Porque você é meio bipolar e também porque você tem umas atitudes que assustaria qualquer um.

- Eu já te falei sobre ser bipolar. Acho que você se assusta muito fácil, eu só falo a verdade quando alguém me irrita.

- Acho que foi isso.

- Isso o que?

- Que me despertou interesse em você. Você não é uma garota igual as outras, você é difícil e sempre me odiou. Deve ser por isso que eu sinto alguma coisa por você.

- Ué, eu pensei que você sentia, quer dizer que você continua sentindo alguma coisa por mim?

- Sim, pena que você continua me odiando né?

- É, mas você poderia me fazer mudar de idéia não?

- Seria bem difícil, mas acho que com isso você poderia começar a mudar de idéia. – dito isso ele se aproximou de mim e me beijou.

Foi um beijo diferente, no começo como fui pega de supresa resisti, mas logo dei passagem para a lingua dele, para que ele aprofundasse mais o beijo. Foi um beijo diferente dos outros, era calmo, mas com sentimento, carinho talvez. Ficamos um tempo assim, nos beijamos, e quando nos separmos eu o olhei com uma cara surpresa já ele estava com o olhar um pouco carregado de medo, acho que da minha reação. Porém eu não a tive, eu não tive reação nenhuma, fiquei olhando para ele, ainda muito próximos, mas eu nao disse nada.

- Ok, eu pensei que você poderia ter todos os tipo de reação menos ficar calada. – ele disse olhando nos meus olhos.

- Eu sou uma caixinha de surpresas, você não sabe de nada.

- Eu gostaria muito de poder descobrir mais sobre você se você me desse uma chance.

- Hm... Eu não sei, mas como eu sou teimosa e gosto de aventuras, a chance está concebida!

O Justin deu um sorrisinho e se aproximou novamente me dando dessa vez só um selinho.

- Então, quer namorar comigo? – ele perguntou bem próximo de mim.

- Ai que coisa formal, mas sim eu quero namorar com você... Mas Justin, por favor, mantem a sua amiga, a Jasmine, longe de mim, você sabe que a gente não se dá bem, e eu não vou mudar de opnião.

- Depois a gente conversa sobre isso, agora vamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí garotas, gostaram? Deixem reviews please!
Beijoos, amo vocês!