Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 16
Medo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/16

Capítulo 16 – Medo.

Sentei-me com a Alicia de volta na calçada e ficamos esperando eles voltarem para que o show acontecesse.

Não demorou muito e o Drew já estava voltando com o Justin.

- E aí, vão ficar parados aí ou vão andar? - eu perguntei filmando.

Logo todos já estavam andando, menos o Justin, eu mandei um olhar para o Drew e ele entendeu.

- Vem Justin, não vai andar também?

- Ah, vou pegar meu skate.

Nisso eu fiquei torcendo para que ele não reparace que o skate estava zuado. Quando ele começou a andar eu foquei com a câmera nele, não perderia isso por nada. Ele começou andando em linha reta, merda, isso só funcionaria se ele 'abusasse' mais. Quando ele tentou fazer uma manobra jogando o skate para a direita, PLOFT, ele caiu legal. Todos começaram a rir, eu me levantei e fui até ele, ainda filmando.

 - Nossa, você está bem? - eu perguntei 'preodupada'.

- Ai ta doendo! - ele reclamou.

Os meninos ajudaram ele a levantar, eu dei uma olhada, ele nem ao menos tinha se ralado e estava reclamando.

- Ta tudo bem? - o Drew perguntou?

- Ah ta doendo um pouco.

- Ah, larga de ser fresco, você nem se ralou! - eu disse.

- Não foi você que caiu.

- Realmente, não fui eu. CARA ESSE VIDEO VAI TER MILHARES DE ACESSOS NO YOUTUBE! - eu disse olhando para a câmera.

- VOCÊ FILMOU? - ele perguntou.

- SIIM, olha, até que você não ficou mal no video.

- Velho, você não vai por isso no Youtube. - ele disse preocupado.

- A é? E quem vai me impedir?

- Porque você faria isso? Eu não fiz nada para você!

- A não? Esqueceu que eu sou uma garota estranha?

- Melhor, você é uma garota IDIOTA!

- UMA GAROTA IDIOTA QUE VAI TER UM VIDEO VISTO MILHARES DE VEZES NO YOUTUBE E COM VÁÁRIOS COMENTÁRIOS. - eu disse irritada.

- O que você quer para não colocar isso na internet?

- Relaxa Justin, eu não vou colocar isso na internet, só quero aproveitar essa chance para te mostrar que você não pode falar o que quiser para quem quiser, as vezes você pode ficar na mão dessa pessoa e se ela quiser ela pode te ferrar. Não que um video seu caindo do skate vá te ferrar...

- Ok, já entendi. Desculpa.

- Hm... Posso até pensar, não sei não... Vem Alicia vamos embora.

Nós duas saímos, eu de nariz em pé né, e ele ficou com cara de bunda lá e o resto dos meninos sem entender nada, o Drew estava se segurando para não rir, eu e a Alicia também,  depois que viramos a esquina nos matamos de tanto rir, eu nem conseguia falar.

- Calma Alicia, precisamos respirar. – eu disse quase morrendo.

- Eu sei, mas é mais forte do que eu!             

- Calma, inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira.

- Acho que me recuperei.

- É, acho que agora podemos continuar andando.

- Então, o que você pretende fazer sobre o Justin?

- Ai, eu não sei, será que eu devo colocar a parte da Jasmine em prática?

- Acho que sim, depois disso você pode fazer o que quiser, mas acho que precisamos dar uma lição nele e nela...

- É, vou pensar em como descobrir quando ela vem...

- Se eu pensar em alguma coisa te aviso.

- Acho que depois disso ele vai me odiar... Espero que ele não descubra sobre o skate.

- Descubra o que? – alguém disse atrás da gente. MEDO.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa meninas pelo tamanho do capítulo, amanhã eu posto um maior!
Beijoos