Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 15
Colocando o plano em prática.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/15

Capítulo 15 – Colocando o plano em prática.

Desliguei o celular e fiquei sentada na cama olhando para a porta da sacada, eu estava morrendo de vontade de ir para lá.

Mas eu resisti e fiquei só encarando a porta, fiquei um tempo sentada na cama olhando a porta, esse tempo me serviu para pensar no que fazer. Peguei meu notebook e deitei na cama, fiquei conversando com um povo da escola (que por sinal eu não gosto) e fuçando o twitter alheio, entrei no twitter de várias pessoas até eu decidi entrar no do Justin.

- OMG! – eu disse olhando a quantidade de seguidores que ele tinha – O que essas garotas veem nele? Elas nem ao menos conhcem ele e já amam assim incondicionalmente, e ele na verdade é o garoto mais insuportável que existe na face da terra, sim com certza. – eu disse perplexa olhando para a tela do computador.

Depois de mais um tempo na internet eu resolvi dormir, não tinha nada de legal para fazer, então desliguei o computador e deitei na cama para dormir, porém demorei um tempão para pegar no sono, fiquei pensando na briga com o Justin. Por que a minha vida é tão complicada?

Acordei no dia seguinte com uma cara péssima, parecia até que eu não havia dormido. Tomei um banho e coloquei uma roupa (http://www.mh2img.net/showoriginal-63593/mnv12.jpg), sim eu coloquei uma camiseta com aquilo escrito de propósito, vai que sem querer eu me encontrasse com ele? Desci para tomar café da manhã e quando terminei liguei para a Alicia.

- Alô? – uma voz sonolenta atendeu.

- Oi Alicia, vem para a minha casa agora, precisamos começar a colocar o nosso plano em prática, quer dizer os planos né, porque um é contra o Justin e o outro é contra aaa... Qual é o nome dela mesmo?

- Jasmine...

- Isso, ela mesmo, vem logo.

- Ok.

Fui para a sala de TV enquanto esperava a Alicia, fiquei assistindo Bob Esponja, meu humor melhorou rapidinho, é impressionante o poder do Bob Esponja sobre as pessoas, ou isso é só comigo? Depois de um tempo ouvi a campainha tocar, eu fui rapidamente atender crente que encontraria a Alicia na porta, porém quem estava lá era a pessoa que eu menos queria ver, Justin Bieber. Assim que eu vi que era ele fechei a porta. Ele ficou lá fora gritando para eu abrir a porta e talz, mas eu não abri, depois de um tempo ele parou de gritar.

“Acho que ele foi embora.” – eu pensei.

Depois de um tempo a campainha tocou novamente, só que dessa vez eu olhei pela janela antes de abrir a porta, era a Alicia.

- Oi! – eu disse abrindo a porta.

- Oi, o que o Justin estava fazendo aqui? – ela perguntou entrando.

- Como assim? – eu disse fechando a porta.

- Quando eu estava chegando vi ele saindo daqui com uma cara de poucos amigos, acho que ele não me viu.

- Nossa, ele estava aqui até agora? É que ele veio tocar a campainha e eu abri pensando que era você, quando vi que era ele eu bati a porta novamente sem deixar ele entrar, ele ficou gritando um tempo para mim abrir a porta mas depois parou, achei que ele já tivesse ido embora.

- Hm... Que estranho.

- Bem, vamos para o meu quarto para a gente poder conversar melhor sobre o plano.

- Ok.

Nós subimos para o meu quarto e eu peguei o notebook, caso nós precisássemos.

- Nós precisamos saber quando que a Jasmine vem de novo aqui, para poder colocar a parte que envolve ela em prática, como podemos saber disso?

- Hm... não sei, você podia arrancar isso do Justin indiretamente.

- Ahn? – eu fiz cara de retardada – Como assim?       

- Melhor, podemos fazer com que ele convide ela para vim aqui de novo.

- Ok Alicia, da pra você explicar?

- Você pode falar para o Justin que quer se desculpar com ela e pedir para ele chamar ela aqui... Alguma coisa assim.

- Ah não, eu não vou fazer isso, eu tenho a minha pose de brava ok!?

- Ok, a gente da um jeito de descobrir isso depois... Agora vamos pensar na parte que envolve o Justin primeiro, acho que vamos precisar de mais ajuda...

- Eu tive uma idéia. A gente podia fazer com que ele caísse do skate, é só dar uma mexidinha nas rodas e aí ele vai perder o controle e cair, vai ser o mico, a gente pode filmar e colocar no Youtube, seria ilário.

- A gente não vai matar o menino não né Sam? Porque sei lá, vai que ele leva um tombo muito feio...

- Relaxa eu sei o que fazer, temos que pedir para o Drew chamar ele para a pista... Será que ele faz isso pra gente?

- Acho que sim, mas como a gente vai pegar o skate dele?

- Não sei ainda, tem que ser de alguma forma que ele não perceba de jeito nenhum, porque se não ele vai saber que foi a gente que mecheu no skate.

- Ok, vamos ligar para o Drew.

Peguei meu celular e disquei o número do Drew.

- Alô? – ele atendeu.

- Oi Drew...

- Oi Sammy, tudo bem?

- Sim, você pode fazer um favor para mim?

- O que?

- É que eu e a Alicia estamos fazendo um plano para acabar com o Justin Bieber, e a gente vai precisar da sua ajuda.

- Opa, é claro que eu vou ajudar, contra ele qualquer coisa.

- Então, é que a gente ta pensando em fazer ele levar um tombo do skate, você poderia chamar ele para andar de skate com você e os moleques aí? Só que não pode ser na pista, pode ser perigoso ele cair lá, tem que ser na rua mesmo.

- Ok, mas como vocês vão fazer ele levar um tombo?

- Eu estava pensando em mecher no eixo das rodinhas, aí ele não conseguiria controlar e cairia, só que a gente não sabe quando vamos fazer isso, ele não pode perceber que foi a gente que mecheu.

- Ok, deixa comigo, eu vou destrair ele e vocês pegam o skate, tem que ser rápido... Quando vocês querem fazer isso?

- Se possível hoje.

- Ok, já vão para a rua da pista, fica lá na pista mesmo, eu vou falar para os meninos irem andar na rua e você ficam lá vendo, quando eu chegar com o Justin vou fazer com que ele deixe o skate dele lá e vou chamar ele para fazer alguma coisa, aí vocês entram. Só que Samantha não exagera ok?

- Sim. Mas como você vai chegar lá na casa dele e chamar ele, vocês nem se conhecem e acho que o Justin não vai com a sua cara.

- Relaxa, eu dou um jeito.

- Ok, só que não conta para os meninos o plano não.

- Aham, beijos, tchau.

- Tchau.

Desliguei e coloquei o celular no bolso.

- Vem Alicia, vamos pegar as coisas e ir para a pista. Vou pegar a minha câmera.

- Ta ok.

- Vamos descer, será que tem alguma chave de fenda aqui em casa?

- Sei lá né! A casa é sua.

Reviramos o depósito que tinha lá em casa e acabei achando a chave de fenda. Saímos de casa e quando chegamos à pista os meninos já estavam lá como o combinado, nós sentamos na calçada e ficamos fingindo obseervar eles andando na rua. As vezes eu pegava a câmera e filmava só para não ficar muito na cara que eu não estava interessada neles. Logo o Drew chegou com o Justin, eu vi o Drew falando alguma coisa e o Justin deixando o skate encostado na calçada, eles saíram, essa era minha deixa. Chamei a Alicia e nós fomos até o skate, pegamos ele e fomos até um canto que não nos veriam. Eu deixei as rodinhas um pouco soltas, peguei o skate e coloquei de volta no lugar sem que percebessem.

Sentei-me com a Alicia de volta na calçada e ficamos esperando eles voltarem para que o show acontecesse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.