Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 14
Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/14

Capítulo 14 – Briga.

Quando saí da casa da Alicia já estava escurecendo, fui andando tranquila para casa.

Quando eu cheguei perto de casa percebi que tinha alguém indo em direção a porta, tocou a campainha e ficou esperando. Mas como provavelmente a minha mãe tinha saído a pessoa ia ficar esperando ali a toa. Fui chegando mais perto e percebi que era o Justin.

"Ai merda, o que ele quer comigo agora?" - eu pensei.

- Justin? - eu disse bem perto dele.

Ele se virou, estava bem bonito, que isso? Eu nunca ficava reparando nele!

- Ah, você está aí... - ele disse.

- É, acho que estou!

- Eu só vim falar para você que dá próxima vez que você encontrar a Jasmine não esquecer de pedir desculpa.

- O QUE? - eu disse perplexa.

- Isso aí que você ouviu. Eu não gostei de como você a tratou hoje mais cedo.

- O que é isso hein Justin? Desde quando você me diz o que eu devo ou não fazer?

- Eu só estou defendendo a minha amiga.

- Amiga... Ok, e saiba que ela começou me provocando, mas quer saber? Eu não devo nenhuma satisfação a você, se você não gostou da minha atitude, problema SEU, vai lá com a sua amiguinha e sai da minha frente, eu quero entrar em casa.

- Ta vendo garota? Você não sabe lidar com nada.

- Problema meu, ok? Não pedi a sua opinião e não estou pedindo que você goste de mim ou não, já tenho meus amigos, não preciso de mais.

- Quem são os seus amigos? Só conheço a Alicia, e também tem aquele drogado que ERA seu amigo. - ele disse dando ênfase ao 'era'.

- Ta desinformado Justin, saiba que eu CONTINUO sendo amiga do Drew, e eu não adimito que você fale assim dele. E outra, eles não são meus únicos amigos.

- Ok, fica com os seu amiguinho, se é que ele é só seu amigo mesmo, né! Porque ninguém dá aquele escândalo que você deu só por um amigo.

- Para mim amizade é mais forte do que tudo Justin, se você não sabe levar as suas amizades a sério eu não tenho que cometer os mesmo erros, eu sofro pelos meus amigos.

- Ok, eu só vim dizer para você não tratar a Jas daquele jeito que você tratou de manhã.

- Ok, então o projeto de pop star pode sair da frente da minha casa e sumir da minha frente?

- Tchau garota estranha. - ele disse saindo.

- Garota estranha é a sua amiguinha! - eu gritei e entrei em casa batendo a porta - ARG! Puta que pariu, porque eu tenho que ter um vizinho tão chato? - eu gritei em casa.

Como eu suspeitava a minha mãe não estava em casa, eu subi para o meu quarto e tomei um banho para esfriar a cabeça.

- Que saco, nem na sacada eu posso ir porque corro o risco de me encontrar com aquele... SER! - eu disse quando acabei de por o meu pijama.

Fiquei uns dez minutos olhando para o nada pensando no que eu poderia fazer, então resolvi ligar para a Alicia.

- Alô? - ela atendeu.

- Alicia, eu preciso matar esse Justin Bieber.

- Hm... Acho que se você fizesse isso as fãs dele te matariam, INCLUSIVE EU! Mas, o que ele fez dessa vez?

- Ele veio me encher o saco por eu ter tratado a amiguinha dele mal, falando que eu tinha que pedir desculpa pra ela... Um saco, aí eu comecei a discutir com ele... Mudou de idéia sobre matar ele?

- Não, mas você tem uma mente brilhante e consegue pensar em uma outra forma de fazer ele se arrepender de ter falado isso.

- É, vou pensar em algo. Agora mudando de assunto, Alicia como você se mataria?

- Ahn, Sam, eu NÃO ME MATARIA!

- Arg, vai pensa, como você se mataria?

- Você não está pensando em se matar né?

- NÃO, eu to fazendo uma enquete sabe! - eu disse com ironia - É claro que eu estou pensando em me matar, motivos não faltam!

- Você acha mesmo que tem motivo para se matar? E aquele cara que trabalha em dois empregos, quem tem quatro filhos para sustentar, que não tem dinheiro para comprar nada, que mora em um barraco e nos dias de frio fica tremendo? Você ainda acha que tem motivos para se matar?

- Ahn... Odeio quando você fala essas coisas, eu me sinto mal.

- É a realidade Sam.

- Eu sei, mas eu vivo longe dessa realidade, então não preciso me preocupar. - eu disse tentando me convencer.

- Ok, só espero que você ceda o seu lugar para se tacar da ponte para alguém que realmente tenha motivos para se suicidar.

- Nossa, como eu não pensei nisso antes? Ta aí uma boa idéia, pular de uma ponte.

- O merda viu, Samantha tira isso da cabeça oka279;a279;?a279; Agora eu tenho que desligar, vou dormir.

- Ok, beijinhos amiguinha!

- TCHAU!

Desliguei o celular e fiquei sentada na cama olhando para a porta da sacada, eu estava morrendo de vontade de ir para lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui postar hoje, é pequenho, eu sei, mas foi o que eu consegui fazer. Estou sem tempo hoje, mas amanhã eu posto um maior.
Beijoos girls!