Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 13
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/13

Capítulo 13 – Reconciliação

Quando percebi que o carro do Justin tinha saído me rachei de tanto rir, acho que as pessoas que estavam na rua acharam que eu era louca, com certeza. Eu tive que parar de andar de tanto que eu ria, fiquei uns dez minutos rindo, só lembrando da cara que a Jasmine tinha feito quando eu falei que tinha batido em uma menina...

Quando me recuperei, continuei o meu trageto para a pista de skate, sem interrupções agora. Quando cheguei na pista, logo avistei a Alicia sentada em um canto ouvindo música, cheguei de mancinho para dar um susto nela, ela tava boaindo legal.

- Acorda Alicia! – eu gritei no ouvido dela, por trás.

- AAAH! - Ela gritou e levantou.

- Ahhahahah, Alicia você precisava ver a sua cara!

- Ai sua idiota! Eu estava distraída ok?

- Você precisa tomar mais cuidado, podiam te sequestrar de tãão distraída que estava.

- Ah, para vai Sammy!

- Hahahah, ok, você não sabe!

- O QUE? – ela gritou curiosa.

- Sabe aquela tal de Jasmine? Então, ela tava lá na casa do Justin hoje, aí quando eu estava saindo de casa pra vim aqui eu estava olhando pra trás e a louca da Jasmine tava correndo e esbarrou em mim. Aí a gente começou a discutir...

- Peraí, o Justin estava lá vendo tudo? – a Alicia interrompeu.

- Sim...

Então contei tudo para ela, toda a história desde o esbarrão.

- Você fez isso mesmo?

- Sim...

- Nossa, a menina deve ter morrido de medo, estou imaginando a cara dela.

- Ela já é feia, na hora que eu falei isso parece que ela conseguiu ficar mais feia ainda.

- Não sei como!

Nós duas rimos mais. Ficamos mais um tempo conversando e no final bolamos um plano para estragar com a felicidade do Justin e mostrar para ele que não podia ter duas meninas ao mesmo tempo. Mas nós só colocaríamos esse plano em prática depois.

- E aí, o que podemos fazer agora? – eu perguntei olhando para os meninos andando de skate.

- Não sei, vamos lá em casa?

- É, pode ser... – eu disse já de pé e começando a andar ao lado da Alicia.

- Vamos lá então... A gente pode ver se o... Esquece!

- Você ia falar do Drew né?

- Desculpa, eu esqueci...

- Que saco, eu odeio estar brigada com ele, mas eu não que ele fique como está..

- Ok Samantha, vamos agora.

- Unf, eu fazendo uma declaração aqui, toda sentimental...

- Sam, ele não está ouvindo isso agora, não vai adiantar nada você ficar falando.

- Estou sim. – o Drew disse chegando por trás da gente

Ok, como uma pessoa chega assim sem avisar? Quase morri de susto, me convenci de nunca mais dar sustos na Alicia.

Nós duas olhamos para trás na hora, o Drew estava lá realmente, aguardando que a gente falassse alguma coisa, e nós ali com cara de tontas.

- Ahn, é... Eu vou pra casa ta Sammy, depois você dá uma passadinha lá...

Eu já disse como eu ‘amo’ quando a Alicia dá essas saidinhas estratégicas dela?

Dei uma olhada para a Alicia do tipo ‘se eu fosse você não iria querer me encontrar depois, vou te matar!’, ela virou e saiu, meio que correndo.

- Então, já que você ouviu deveria parar sabe... – eu disse.

- Relaxa Sammy, eu decidi parar... Sabe, desculpa por aquele dia no parque, eu não deveria ter falado aquelas coisas para você... Eu sei que te magoei muito, eu não queria ter feito isso.

- Drew, você me magoou muito sabe, eu fiquei realmente chateada. Para mim é muito difícil ver meus amigos assim, ainda mais quando aconteceu isso na minha família, na minha casa.

- Eu entendo, não sei você, mas eu sinto muito a falta de ser seu amigo, como antes... Não sei se você vai querer me perdoar, mas saiba que eu me arrependo muito.

- Ainda bem que você se arrepende Drew. Eu também sinto muito a sua falta, sabe, a Alicia acabou de falar sobre você agora... Você sempre fez parte da minha rotina, é difícil te tirar dela. Eu consigo te perdoar sim, mas acho que não vai ser como era antes, acho que a gente vai ter que começar de novo...

- Ai Sammy, é por isso que eu te amo, a gente pode sim recomeçar, pode ter certeza que eu vou conseguir a sua confiança de volta.

- Espero que sim... Vamos na casa da Alicia?

- Acho que não vai dar, eu combinei com os meninos aqui pra gente competir sabe... Eles vão ficar bravos se eu não participar.

- É eu sei, mas eles não deveriam ficar bravos, com certeza você vai ganhar deles, você sempre ganha...

- Obrigada...

- Tchau Drew, eu vou pra casa dela.

- Tchau.

Nós nos abraçamos, era tão bom estar ali com ele de novo, eu sempre tive uma quedinha pelo Drew, mas era muito bom tê-lo como amigo. Eu conhecia o Drew há anos, e sempre fomos muito próximos, eu lembro que as garotas da nossa classe morriam de inveja de eu ser tão próxima deum garoto tão lindo. Aos poucos o meu amor plaônico por ele foi sumindo e eu comecei a dar mais valor a nossa amizade.

Eu fui para a casa da Alicia, era divertido ir à casa dela, pra falar a verdade era divertido estar com a Alicia, ela era uma super amiga, super legal, super divertida, ela era super tudo!

Toquei a campainha e ela mesma atendeu a porta.

- Garota, você tem que perder esse hábito de dar saídas estratégicas. Você não tem amor à vida não? - eu disse assim que ela abriu a porta.

- Hihihi, me desculpa.

- Hihihi!- eu imitei a risadinha dela - Vou pensar...

- Ta ok, da pra você pensar aqui dentro de casa, não to afim de ficar na porta esperando.

- Hmm! Aguenta aí ok? Já entrei!

- Vem, vamos para o meu quarto.

Nós subimos para o quarto dela e eu contei sobre a conversa com o Drew, ela ficou contente de a gente ter se 'acertado', ficamos na internet um tempão, depois nós comemos lá e assistimos TV, Friends, para ser mais especifica.

- Alicia, eu vou embora agora, depois a gente se fala, fica on aí no PC que eu entro mais tarde.

- Ah, você já vai mesmo?

- Sim... Minha mãe ta ficando brava comigo, eu to saindo muito.

- Ok, vou ficar no PC... Mas qualquer coisa me liga que a gente conversa.

Quando saí da casa da Alicia já estava escurecendo, fui andando tranquila para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem sobre perdoar os erros né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.