Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 12
Terrorismo básico!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/12

Capítulo 12 – Terrorismo básico!

Depois desse pensamento acabei conseguindo dormir.

Acordei meio chateada pelo pensamento que eu tive antes de dormir.

"Acho que preciso de um psicólogo, analista, psiquiatra, alguma coisa assim..." - eu pensei enquanto tomava meu banho.

Saí do banheiro enrolada na toalha e fui ao meu closet escolher uma roupa. Peguei qualquer uma mesmo, eu pretendia passar o dia em casa, estava muito deprê e sempre que eu saía alguma coisa ruim acontecia ou as coisas só pioravam.

Desci e tomei o meu café da manhã, não estava com muita fome, mas comi assim mesmo. Subi de volta para o meu quarto, eu estava definitivamente disposta a ficar ali o dia inteiro.

Peguei o meu notebook e sentei na minha cama apoiada na cabeceira. Entrei em sites de fofocas, eu adorava, comecei a fuçar, tinha notícias de um escândalo da Britney Spears, do Joe Jackson xingando alguém pra variar, da Lindsay Lohan drogada, do Justin Bieber com uma garota... Espera, Justin Bieber com uma garota? Cliquei na notícia. Falava de um possível "namoro" do Justin com uma garota, uma tal de Jasmine Villegas, tinha até uma foto dos dois se beijando.

"Ah Justin, quer duas ao mesmo tempo né? Você vai ver só..." - eu pensei.

Onde já se viu, ele estava com essa tal de Jasmine e tinha tentado me beijar duas vezes... Eu não deixaria barato!

Fiquei conversando com a Alicia pelo PC, contei da tentativa de beijo do Justin frustrada pela minha mãe, e contei também sobre a tal de Jasmine.

"O que? Ele não tá fazendo isso? Ah precisamos de um plano...." - a Alicia disse.

"Essa é a minha amiga!" - eu respondi a ela.

Ficamos mais um tempo conversando tentando arrumar um plano, mas nada veio a minha mente.

Saí um pouco do PC e resolvi ficar na varanda, o primeiro pensamento que veio na minha cabeça foi em como me suicidar de uma forma não dolorida.

- Ai, eu preciso afastar esses pensamento antes que enlouqueça. - eu disse a mim mesma sentada em uma das cadeiras.

Levantei e me encostei na grade da varanda, fiquei sentindo o vento no meu rosto, estava uma delícia. Olhei em direção a casa do Justin e estava chegando um carro que parou na frente da casa dele. Do carro desceu uma garota, eu demorei um pouco para identificar por causa da distância, mas eu podia ter certeza que era a tal de Jasmine Villegas.

Entrei no meu quarto de novo e resolvi pesquisar sobre ela, e é claro que na Santa Wikipedia tinha um arquivo que falava sobre ela. Acabei descobrindo que ela fez um clipe com o Justin, da música Baby, que por sinal eu odiava. Fiquei mais um tempo vendo sobre ela, achei até comunidades de fãs que faziam ameaças de morte a ela, eu ri com essa. Tinha umas outras fãs que defendiam, outras que ficavam em cima do muro, outras que xingavam e outras que queriam matá-la, que exagero, era só uma garota que beijou o Justin Bieber!

Depois de um tempo o meu celular tocou.

- Alô? - eu disse, mas já sabia quem era, eu não sou pobre né!

- Oi Sammy, vem aqui na pista, está divertido e eu acho que você precisa se divertir. - a Alicia disse animada.

- Hm... não sei. Quem está aí?

- Ah, tem um povo... Vem, os moleques estão fazendo competição.

- Ta, eu vou, mas não vou andar de skate não ok?

- Ok, a gente pode conversar sobre o nosso plano...

- É, pode ser. Estou indo.

- Ok, tchau.

Troquei de roupa, afinal não queria sair na rua toda mal vestida. Saí um pouco do meu visual rockinho, coloquei um shorts jeans, uma blusinha branca e um nike (http://www.mh2img.net/showoriginal-63591/mnv11.jpg).

Saí de casa meio que 'boiando', não estava prestando muita atenção nas coisas, virei rapidamente para trás para ver o sol, mas antes que eu virasse para frente de novo, fui atropelada por alguém.

- EI, não olha por onde anda não? - eu disse olhando para frente, agora, e quem tinha esbarrado em mim? Sim, Jasmine Villegas.

- Desculpa, mas a culpa não é minha se você anda olhando para trás, problemática! - ela respondeu.

- Ah, problemática, eu? Não fui eu que saí correndo como uma retardada no meio da rua, e se você estava olhando para frente devia ter me visto, ou você é cega?

- Não, eu simplesmente não enxergo pessoas como você...

- Como eu o que hein? Não é porque eu sou bem mais bonita que você tem que ficar com inveja... Se você quiser posso te indicar um bom cirurgião plástico... Sabe como é né, hoje em dia tudo tem jeito...

- Ah, você já deve ter precisado né, devia ser feinha coitada...

- Não, não... É que uma vez eu bati tanto em uma menina que ela teve que concertar a cara, sabe, eu não deixei barato ela ficar de encrenquinha comigo. - eu falei botando medo nela, é claro que era mentira, mas eu estava me divertindo.

A Jasmine ficou quietinha...

- O que foi queridinha, vai precisar de médico para a voz também, porque a sua voz de taquara rachada acabou de sumir... Tudo isso é medo? Mas se for, não se preocupa não, eu não sujaria as minhas mãozinhas com você não, relaxa. - eu disse e quando acabei dei uma piscadinha.

Só então que eu percebi que o Justin assistia a tudo de boca aberta, perplexo, ele estava com a chave do carro na mão, provavelmente estava indo levá-la em casa só não sei porque a retardada mental saiu correndo.

- Oi Justin... Legalzinha a sua amiguinha! - eu disse com ironia - Ah depois preciso falar com você...

Saí andando me segurando para não rir agindo como se não tivesse acontecido nada. Eu apenas tinha feito terrorismo com a garota... Só isso!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, garotas, aí está mais um capítulo para vocês. Não está muito grande, mas amanhã eu posto mais.
Perdoem os erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.