Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 11
Suicídio quem sabe..?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/11

Capítulo 11 – Suicídio quem sabe..?

Depois disso eu e a Alicia fomos dormir também.

Acordamos meio tarde, e fomos nos arrumar, eu pus uma calça cor de rosa, com uma blusa preta e um all star(http://www.mh2img.net/showoriginal-59987/mnv5.jpg), já a Alicia, pôs ma calça jeans, uma blusa preta e um tênis nike (http://www.mh2img.net/showoriginal-59988/mnv6.jpg).

- Own, você está parecendo a Avril Lavigne. – a Alicia disse parando para me olhar.

- Hahaha, porque as pessoas falam que eu pareço com ela?

- Porque você parece com ela ué!

Realmente eu era parecida com a Avril Lavigne, não idêntica, mas bem parecida.

- Alicia. – eu chamei enquanto ela saía do quarto.

- O que? – ela disse se virando.

- É impossível te odiar! – eu disse fazendo referência à blusa dela que estava escrito “DON’T HATE ME”.

Ela ficou um tempinho pensando, mas depois entendeu.

- Sabe, eu tenho sérias dúvidas sobre isso... Uma vez eu saí no tapa com uma menina quando ela falou que me odiava...

- Depois eu que sou irritadinha... Vamos...

Ao invés de tomarmos café fomos direto para o almoço, pois já estava tarde. Comemos macarrão, a minha comida preferida. Depois disso, fomos assistir Bob Esponja, SIM eu gosto do Bob Esponja, algum problema? Ah que bom!

Ficamos um tempo rindo que nem idiotas – ok nós somos idiotas – depois resolvemos dar uma saidinha, só que com quem a gente “tromba” enquanto saía de casa? Sim, o Drew.

- Oi Sammy, podemos conversar? – ele disse com a voz meio receosa.

- Sim Drew, mas não aqui.

- Bom, eu vou para a minha casa Sam, acabei de me lembrar que tenho que ajudar a minha irmã com as tarefas... – eu dei um olhar bem fuzilador para a Alicia – Ok, eu só quero deixar você conversarem em paz.

- Tchau ALICIA! – eu disse.

Ela foi para a casa dela e eu e o Drew seguimos para uma Praça, que eu não sei para que existia pois ninguém ia lá. Era bem perto da minha rua, nós chegamos lá e eu me sentei na grama perto de uma árvore que fazia sombra, Drew fez o mesmo, sentando de frente para mim.

- Vamos lá, pode começar Drew.

- Sammy, me desculpe, eu sei que eu prometi... Eu sei que eu deveria cumprir... Mas eles foram lá em casa, eu fui andar de skate com eles, mas acabei não resistindo. Me desculpe por favor, eu sei que te decepcionei, mas é mais forte do que eu.

- Drew, eu não te disse para ficar longe deles? Eu não te pedi para não ir dar essas “voltinhas” com eles? – eu perguntei ainda calma.

- Sabe Samantha, eu sei que você se preocupa comigo, eu sei de tudo isso. Mas isso só está ME prejudicando, não ta fazendo mal nenhum a você, eu só vou parar quando eu quiser, e eu não to querendo isso por enquanto entende?

- Drew, isso só está fazendo mal a você? E eu? O meu coração não conta, tem que ser mal a saúde? Porque eu fiquei muito mal naquele dia, ainda bem que eu não estava sozinha...

- Ainda bem que o JUSTIN BIEBER estava com você né? – ele disse me cortando.

- SIM DREW, AINDA BEM. Porque ele pelo menos pensou em como eu estava, em como eu me sentia com tudo aquilo, foi ele quem me consolou. Sabe Drew, eu sempre gostei muito de você, eu sempre te apoiei em tudo! Sempre te incentivei a parar de usar drogas, eu só estava pensando em você. Você acha que eu me sinto bem, ou normal, quando penso em você usando drogas, você pensa que pra mim tanto faz? Não, eu sempre fico pensando sobre isso, pensando em como te convencer, e eu pensei que tinha conseguido isso.

- Sammy eu agradeço a preocupação, mas eu nunca pedi para você se preocupar comigo, eu nunca pedi para você perder o seu tempo comigo.

- Para mim não era perda de tempo, e eu costumo me preocupar com os meus amigos, ao contrário de você né, que nem pensou em como eu me sentiria com isso.

- Sammy, eu já vi que essa conversa não vai dar em nada... Quando você esfriar a cabeça a gente tenta conversar de novo.

- Se você continuar com essa babaquice não vai ter uma próxima conversa Drew.

- Se é assim que você quer... Eu só quero que você saiba que não vai acontecer nada comigo, eu vou continuar aqui, eu não entendo porque você se preocupa tanto comigo. – ele disse já levantando, eu continuei sentada.

- Eu simplesmente não quero perder outra pessoa para as drogas. – eu disse já com lágrimas nos olhos – Eu já perdi alguém, não que ele tenha morrido, mas eu tive que me afastar por causa disso. Não sei se você vai ter a mesma sorte de continuar vivo, mas eu não quero ter que me afastar de você também. Eu simplesmente não quero correr esse risco. – não consegui mais me conter e comecei a chorar novamente, o Drew que havia se levantado voltou a sentar, só que dessa vez ao meu lado.

- Como assim Sammy, eu não sei dessa história, quem você perdeu?

- Você acha que a minha mãe se separou do meu pai porque? Meu pai era uma pessoa muito boa, ele era legal, e deve continuar sendo, mas ele se drogava, a minha mãe não suportou isso e pediu o divórcio, depois disse ele se mudou para a Espanha e eu fiquei aqui. Eu sinto muita falta dele e a gente nunca se vê, nem ao menos se fala. Eu espero mesmo que ele tenha parado com isso. Mas se você quiser que isso aconteça de novo na minha vida Drew, tudo bem, se você quiser que eu sofra tudo de novo Drew, tudo bem, eu já suportei uma vez, eu suporto outra. – eu disse me levantando e me afastando, sem olhar para trás.

- Samantha, espera. – o Drew gritou.

- Não, Drew, pensa nisso, a escolha foi sua. Você acha que está certo e eu errada em me preocupar, ok eu já entendi.

Ele não disse mais nada. Eu saí, mas não queria voltar para casa, eu estava chorando muito, de novo, e não queria ir para casa. Fiquei andando por aí e resolvi ir até a pista. Estava meio vazia, mas tinha alguns meninos treinando. Eu me encostei num canto e fiquei chorando. Parecia que tudo se resumia em lágrimas e mais lágrimas, eu nem tentava limpar meu rosto, pois sabia que mais cairiam.

Quando começou a escurecer, eu me levantei e fui em direção a minha casa, mas eu não conseguia parar de chorar, já tinha diminuído bem o choro, mas as lágrimas teimavam em continuar caindo. No meio do caminho avistei a Alicia e o Justin, eu fui correndo na direção da Alicia e a abracei, fiquei um tempão ali, com o meu rosto no ombro dela, chorando.

- O que aconteceu Sam? Nós estávamos preocupados com você. – a Alicia disse para mim assim que nos separamos.

- Sabe, eu tento, mas não consigo parar de chorar, eu conversei com o Drew, mas parece que as coisas só pioraram, ele não entende que eu só estou me preocupando com ele, que eu não quero que mais uma pessoa que eu ame fique nesse mundinho podre das drogas...

- Como assim, Sam, como assim outra pessoa? Você nunca me falou sobre isso... – a Alicia perguntou.

- É, eu nunca tinha falado para ninguém, é uma coisa que mexe muito comigo, eu acabei contando isso para o Drew, acho que mexeu com ele, quem sabe ele pare com isso. – eu disse em meio às lágrimas.

- Nos conte Sammy... – o Justin me incentivou.

- É que, a minha mãe se separou do meu pai, porque ele era ou é, não sei, drogado... Ele era uma pessoa super legal, divertida, eu amava muito ele, mas ele se drogava, gastava dinheiro com as drogas e a minha mãe não estava mais agüentando isso. A minha mãe pensa que eu não sei sobre isso, mas eu sempre fui muito esperta e percebi quando era menor. Desde então eu não vejo o meu pai, ele foi para a Espanha e não voltou mais. Eu não quero ter que me afastar do Drew, eu sei que se a minha mãe descobrir ela vai fazer de tudo para que eu não me envolva e que eu fique longe dele. Eu não quero que isso seja necessário... Mas o Drew não quer parar, ele disse que só vai conseguir quando ele quiser, que não adianta nada eu ficar no pé dele... A gente acabou brigando...

- Nossa, que história. – o Justin falou meio desanimado.

- Sam, eu nem imaginava isso...

- É meio difícil de se imaginar, ninguém espera uma coisa dessas.

- Vamos, é melhor a gente ir para casa, já está meio tarde, e dessa vez a minha mãe vai me matar. - o Justin disse fazendo careta.

- É, e eu nem tenho uma desculpa hoje, não consigo pensar em nada produtivo. - eu disse.

- Ainda bem que não tem ninguém em casa hoje, meus pais foram viajar para a casa da minha vó e só voltam na outra semana. - a Alicia disse feliz.

- Vamos. - Justin disse.

Nós fomos embora todos abraçados de lado, eu no meio, o Justin com a mão na minha cintura na minha esquerda e a Alicia na minha direita com a mão no meu pescoço. Tava bem bonitinha a cena, merecia uma foto...

Passamos primeiro na casa da Alicia, porque ela tinha medo de ir sozinha, depois eu e o Justin voltamos no sentido das nossas casas, até pararmos em frente a minha.

- Obrigada de novo. - eu disse abraçada a ele.

- Por nada, você não merece passar por tudo isso.

- Não sei não, quem sabe eu não mereça?

- Não diga isso, você é super legal, atenciosa, carinhosa... Só merece felicidade.

- Ah, eu nem sou tão perfeita assim... - eu disse agora olhando no rosto dele, mas ainda abraçada.

- Claro que é. - ele disse chegando mais perto.

Lembrei do que a Alicia disse sobre impedir ele de me beijar, eu não sabia se queria ou não aquilo...

- SAMANTHAAAAA! - eu ouvi a minha mãe gritar da porta de casa.

- Merda, a minha mãe! - eu disse me afastando do Justin.

- Boa sorte, e boa noite...

- Tchau. - eu disse abrindo o portão e atravessando o jardim até chegar na porta de casa, onde a minha mãe estava.

- Samantha, você sabe que horas são? Que parte do 'não quero você na rua até tarde' você não entendeu, hein?

- Desculpa, eu tive problemas hoje...

- Do tipo ficar agarrada com o vizinho?

- Que? Não, não! O Justin é só meu amigo... E eu não estava agarrada a ele. Eu estava só abraçada, ele estava me consolando, coisa que você também deveria fazer quando eu tenho os meus problemas.

- Que problemas você tem, hein?

- Se você não se interessa não vou contar, e mesmo que se interessasse eu não contaria.

- Para com isso menina.

- O que, quer que eu pare de falar a verdade? Eu não gosto de mentiras! Eu gosto de viver na REALIDADE por mais dura que ela seja.

Após dizer isso, entrei em casa e subi para o meu quarto. A minha vida estava muito difícil, será que eu merecia passar por tudo aquilo? Minha mãe nunca se importou comigo e com a minha vida, parecia que ela estava mudando, só parecia, hoje tirei a prova!

Tomei um banho para esfriar a cabeça e deitei na minha cama, mas não consegui dormir com a facilidade que eu sempre tive. Fiquei pensando em tudo, como a minha vida estava definitivamente suicidável. É quem sabe se eu me matasse tudo seria mais fácil... Não teria ninguém enchendo o saco do Drew, ele poderia se drogar a vontade... Não teria ninguém para a minha mãe discutir e se preocupar... O Justin não teria uma vizinha louca que fica tocando guitarra e a Alicia não teria que ficar me aturando chorando e desabafando, e ficar tentando me por para cima. Sim, com certeza todos ficariam mais felizes.

Depois desse pensamento acabei conseguindo dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ta horrível, pode falar... Eu não gostei, mas espero que vocês tenham gostado, caso contrário podem falar mesmo, não me importo!
Beijoos