Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 10
Super amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/10

Capítulo 10 – Super amiga.

A noite não foi muito diferente, mas eu tinha esquecido de contar uma coisa para a Alicia, eu tinha esquecido sobre o beijo do Justin. Nem eu mesma tinha pensado sobre aquilo. Eu tinha que contar isso para ela.

- Ahn... Alicia, eu esqueci uma coisa... É que quando a gente tava na frente da minha casa, eu não resisti e abracei ele, eu precisava abraçar alguém... Na hora que a gente se separou, ele veio mais perto para me beijar, só que eu não deixei...

- O QUE? O JUSTIN BIEBER TENTOU TE BEIJAR E VOCÊ NÃO DEIXOU? - ela berrou.

- Garota, fala baixo!

- Ok, mas porque você não deixou, você estava tão abalada, tão sensível, o normal seria você deixar!

- É, mas eu não tava numa situação muito legal sabe... Eu estava super mal.

- É eu sei, mas da próxima vez não impeça ok?

- Alicia, até outro dia eu e ele quase nos matávamos, para mim já é bastante aceitar ele como meu amigo, entende? E eu nem sei, vai que ele tentou só por me ver daquele jeito...

- Samantha, olha bem para você! Você é linda, legal, simpática... Qualquer garoto ficaria afim de você apenas conversando com você cinco minutos. Aposto que com o Justin não foi diferente, e não foi por dó não!

- Ta ok! Vamos fazer mais algum video. Que música a gente dança agora?

- Aahn...

- Fala logo!

- Calma, estou pensando!

- Ai meu Deus! O mundo vai explodir! Você pensando?

- HA-HA, engraçadinha! Não é porque eu sou loira que eu não penso!

- To só brincando! Pode ser... Check On It?

- ... - fez cara de não saber.

- Da Beyoncé!

- Ah claro, pode ser sim!

Ficamos dançando e eu dublando a música. Tava super engraçado, o meu astral tinha melhorado muito com a Alicia ali, a gente estava se divertindo e eu nem estava mais me lembrando muito de tudo o que havia acontecido.

- Ok, chega! Eu não aguento mais dançar! - eu disse me sentando na cama.

- Ah fraquinha!

- Engraçadinha, eu estou com calor!

- Eu também, vamos lá fora?

- Sim. - eu abri a porta da varanda, e nós nos sentamos, antes eu peguei o meu inseparável notebook, é claro.

- Caramba Sammy, larga um pouco do PC. - a Alicia reclamou.

- Ah não! E nem vai atrapalhar, a gente pode continuar conversando!

- Ok!

Nós conversamos bastante, até que eu vi que tinha alguém me chamando no computador.

"Sammy você está aí?"

"É o Drew, merda." - eu pensei.

- Alicia, o Drew ta falando comigo.

- E você?

- Calma...

"Não, o meu estado ta 'online' porque eu sou idiota!" - eu respondi um tanto que grossa a ele.

"Desculpa, a gente pode conversar?"

"Não, Drew, eu não estou afim de falar com você, e eu acho que o que a gente tem para resolver não se conversa pelo PC,"

"Tudo bem então, eu só queria me desculpar, quando você tiver um tempo vem aqui na minha casa para a gente conversar."

"Drew, eu não tenho o que falar para você, você que tem que me procurar para se justificar, eu não vou ficar correndo atrás disso, apesar de eu não querer perder a sua amizade."

"Ok, depois eu te ligo e marco da gente se encontrar."

"Por mim tudo bem."

"Tchau."

Eu nem me despedi dele.

- E aí, o que você falou para ele? - a Alicia perguntou curiosa.

- Vem aqui que eu te mostro a conversa.

Eu mostrei a ela toda a conversa.

- Samantha, você é muito má! Precisava tudo isso?

- Você sabe como eu sou quando estou com raiva, ou brava ou chateada!

- Ainda bem que eu sou sua amiga!

- É ainda bem!

Ficamos um tempão conversando na sacada até o meu companheiro de sacada aparecer.

- Acordadas tão tarde? - o Justin perguntou.

- Digo o mesmo! - eu disse olhando para o relógio, realmente já estava tarde.

- Eu ouvi as vozes e risadas de vocês e vim ver como você estava... - ai que fofinho ele se preocupando comigo... Ok eu disse isso?

- É, eu estou bem melhor, obrigada. A Alicia é um anjo na minha vida, ela me animou bastante.

- Que bom. Eu vou dormir agora, estou cansado. Te vejo amanhã? - o Justin perguntou.

- É pode ser... - eu disse.

- Boa noite... - o Justin disse.

- Boa noite! - eu e a Alicia dissemos em coro. MEDO

- Ai que bonitinhas, ensaiaram um 'boa noite' para mim! - o Justin falou fazendo cara fofa.

- Hahaha, vai dormir vai! - eu disse.

- Tchau. - ele disse já entrando em casa.

Depois disso eu e a Alicia fomos dormir também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem!