Meu Novo Vizinho escrita por jaz-miss


Capítulo 9
As coisas podem melhorar aos poucos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77589/chapter/9

Capítulo 9 – As coisas podem melhorar aos poucos.

Entrei no meu quarto, coloquei meu pijama, e afundei a minha cabeça no travesseiro.

Logo ouvi a porta do meu quarto se abrindo, era a minha mãe, - A VÁ! - ela se sento na minha cama e demorou um pouco para falar algo, eu continuei com a cabeça enterrada no travesseiro, nem sei como eu respirava.

- Samantha o que aconteceu? Você está bem?

Eu demorei um pouco para responder, a minha mãe nunca conversava comigo e nunca me procurava quando eu estava mal, a gente não tinha uma relação muito afetiva, e naquela hora ela estava se preocupando.

- Hum... acho que isso vai passar...

- Tem alguma coisa com você Sam?

Ok, aconteceu alguma coisa, ela me chamou mesmo de 'Sam'?

- Não é comigo, é que a minha vida é muito complicada, quando tudo está dando certo sempre tem algo errado no final. Sempre é assim...

Ela entendeu o que eu quis dizer, não era só com amizades, ou qualquer outro assunto, também tinha o meu pai... Ela sabia que eu gostava muito dele, que eu amava muito ele, mas como sempre, alguma coisa estava errada, eles se separaram e eu nunca mais vi meu pai, só pela webcam de vez em quando.

- Sam, me desculpe pelo seu pai, mas...

- Mãe, você não teve culpa, eu acho. O problema é que eu me senti perdida depois daquilo, vocês não se deram o trabalho de vir me explicar e me confortar em uma ora como aquela... Foi muito difícil para mim.

- Eu sei, o que aconteceu dessa vez.

- Problemas com o Drew...

- O que ele fez dessa vez? - a minha mãe sabia sobre ele se drogar, mas não se importava pois eu não me deixaria influenciar.

- Eu estava com o Justin, a gente estava se divertindo, até que se dando bem, eu estava na rua com ele, e... eu vi... eu vi o Drew se drogando. Ele tinha me prometido mãe, ele falou que iria parar...

- Samantha, não é você que tem que querer que ele pare, se ele não quiser ele nunca vai parar. Não sofra por isso, veja todas as coisas boas do seu dia...

- Que acabou com um pesadelo.

- Não seja pessimista!

- Ok.

- Boa noite.

- Boa noite.

Minha mãe saiu do quarto e eu fiquei mais um tempo pensando em tudo.

"Eu devia ter ligado para a Alicia..." - eu pensei "Mas agora já está tarde, amanhã eu ligo para ela."

Acabei dormindo após esse pensamento.

Acordei às 10 horas, mas eu não estava nem um pouco afim de me levantar. Fiquei rolando na cama até as onze e aí levantei.

Ao contrário de todos os dias, fui direto para a cozinha tomar café ao invés de tomar banho, comi algumas frutas e um sanduíche, depois subi novamente até o meu quarto para tomar banho, mas antes mandei um SMS para a Alicia:

"Passa aqui em casa por favor, eu preciso falar com você."

Depois de enviar a mensagem, fui finalmente tomar o meu banho. Não demorei muito, pois como eu conhecia a Alicia sabia que ela não demoraria para chegar. Fui ao meu closet e escolhi qualquer roupa, não estava nem um pouco afim de sair naquele dia. Coloquei o primeiro short e a primeira blusa que apareceram na minha frente e um all star (http://www.mh2img.net/showoriginal-59986/mnv4.jpg). Logo ouvi a porta do quarto se abrindo e fui ver quem era, apesar de eu saber.

- Nossa Sammy, a sua mãe me disse que você estava triste, mas precisava essa blusa? - a lindinha da Alicia disse.

- Ha-ha, eu nem percebi que estava com ela, peguei qualquer uma.

- Nossa, o que aconteceu para você ficar nesse estado?

Tive que contar tudo para a Alicia, desde a amizade com o Justin, até a cena do Drew.

- Ai meu Deus, é muita coisa!

- Eu sei, por isso eu chorei tanto. Eu não consigo lidar com isso, uma hora eu estava em um momento super alegre e logo depois vem uma decepção dessas.

- Calma, eu fico aqui com você hoje.

- Quem disse que eu quero você aqui? - eu disse fazendo cara de séria, mas logo rindo. - Claro que você vai ficar aqui comigo, eu não sei o que eu seria sem você!

- Own, que declaração mais linda! Eu devia ter gravado isso.

- Ah, para de ser boba, vai! Vem vamos fazer alguma coisa que preste.

- O que?

- Eu não sei, se fosse antes eu iria falar para a gente aprontar alguma coisa com o Justin, mas agora eu não posso mais fazer isso.

- É, que chato.

No final resolvemos ficar assistindo maratona de 'Friends' na TV, sinal de quem está muito deprê, depois almoçamos e então resolvemos gravar uns videos da gente dançando e cantando no meu quarto. Foi super engraçado, a Alicia dançando Bad Romance foi o melhor acho. Ela dizia que era injustiça porque eu cantava super bem, e dançava também, afinal os quatro anos de jazz serviram para alguma coisa.

Passamos a tarde assim, nos divertindo, até eu começar a tentar convencer a Alicia a dormir na minha casa, demorou um pouquinho mas ela acabou se rendendo. Há, ninguém resiste à mim. To brincando!

A noite não foi muito diferente, mas eu tinha esquecido de contar uma coisa para a Alicia, eu tinha esquecido sobre o beijo do Justin. Nem eu mesma tinha pensado sobre aquilo. Eu tinha que contar isso para ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.