Zombie AU escrita por Penelope


Capítulo 13
Arena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775879/chapter/13



Jack Frost

Socos fortes no estômago. Eles só socavam minha barriga. Estava pendurado, minhas mãos amarradas para cima e pendurado. Eles falavam para mim que eu era o ultimo fazer o teste e parecia que eu estava indo bem. Escreviam algo num papel, e me socavam. 

Não sei por quanto tempo ainda irei aguentar.


Os caras pareciam se distrair com o barulho do lado de fora, e eu juro que prestaria mais atenção, se meus músculos não estivessem doendo tanto. Eles saíram e começaram a gritar alto também, algo sobre fogo. Alguém entra no quarto escuro que eu estava. Era Hiccup e ele sussurro para alguém atrás da porta, que entra logo em seguida. Alice. 

Hiccup estava mancando o que era estranho por que ele se dava bem com sua prótese, não fazia sentido mancar. Mas, compreendi. Afinal, parecia que todos estariam acabados aqui. Alice vigiava a porta, e o Hiccup pegou a faca que tinha e cortou a corta com certa dificuldade, pela sua perna e pela corda estar um pouco alta. Eu cai, conseguindo colocar firmeza nos pés para não desabar. Hic me fez apoiar em seu ombro, eu normalmente protestaria por causa de sua perna, mas não estava em condições. 

— Cara tu tá horrível – ele comentou


— Você já se olhou no espelho? – falei e ele riu, saímos na cabana e vi que o céu estava escurecendo. Eu mandei ele parar um pouco, precisava pegar fôlego. Olhei para Alice e ela estava com uma roupa de hospital e segurava uma pistola. Hiccup estava com um casaco esfarrapado e uma calça. Já eu estava sem camisa. Respirei algumas vezes, e doía. - Cade o resto? - perguntei ofegante. 

— Peter, Violeta e Flecha foram distrair enquanto a gente pega você, Rapunzel e Merida. 

— Nós não podemos demorar, Jack. Você não sabe do que são capazes.- Hiccup disse – foram eles que atacaram a Usina, eu vi Jasmine, vi a Fada. Mortos numa cabine. 

— Acha que os outros podem estar vivos? - falei desesperado.

— Jack vamos pegar a Rapunzel e a Merida e dar um fora daqui. 

— Não! Os outros da Usina eles podem...

— Jack, para e pensa. Você não sabe do que são capazes, faz meses desde que saímos da usina. Mesmo que já estejam vivos, não ficaram aqui.

— Por que tá falando isso? 

— Ai que saco!! -Alice gritou – esse pessoal daqui, come gente. Mata e come! Como animal! E se não acharmos as meninas, elas ou a gente vai ficar no cardápio. Então vamos! - ela saiu andando e eu acompanhei. Eu sei que parece irracional eu pensar tanto no pessoal da usina, mas eles cuidaram de nós. Eles nos deram abrigo e tudo mais. Nunca foi fácil tirar eles da minha cabeça.

Dois homens conversavam num canto sobre um dos últimos que saíram. Eles acham que estavam sendo esses últimos, que eu acredito que estejam falando da gente. 

Teríamos que olhar de casa em casa para achar as meninas. Não tínhamos nenhuma pista de onde elas estavam. Mas, então eu olhei para o centro e vi escrito ARENA. Dei a ideia de irmos lá, e fomos.

Não foi difícil entrar, afinal estava ''aberta para todo o publico'' era o que dizia a placa. Nos escondemos, procurando um dos nossos, encontro eles falavam num megafone. Aquilo realmente era um tipo de arena. Tinha uma cerca fazendo um circulo, e as pessoas estavam em volta segurando alimentos, acho que se eu enxergasse melhor iria dizer que são doces. Parecia apostas.

— Vamos embora, eles não estão aqui. Estamos perdendo tempo – Hiccup disse e quando viramos para sair, o cara grita no megafone ''A ruiva valente vs os ursos indomável.'' Hiccup virou na hora! Ele empurrou algumas pessoas, eu o segui deixando Alice para trás. Conseguimos uma visão melhor, e vimos uma Merida com o cabelo amarrado de qualquer jeito com uma blusa branca grande suja de sangue, calça jeans e descalça. Ela tinha hematomas no rosto e parecia exausta, acabada. Ela olhou confusa em volta e eu olhei para o Hiccup, ele estava paralisado. - Vou pegar ela – Eu o puxei. 

— Calma, não podemos chamar atenção, ainda estão com a Rapunzel. - Ele parecia pensar, mas ao mesmo tempo sei que ele não queria pensar e só queria salva-la. - Vamos assistir e se a coisa piorar a gente pega ela e improvisa o resto – olhei para trás, para Alice e fiz um sinal para ela procurar uma fuga. Que bom que ela entende. 

Olhei de volta para a Arena e vi uns dois cabeças mortas entrar, eles tinham uma capa de pele de urso. Merida olhou para trás, prestando atenção no cara dizendo algo para ela. Eu segurava Hiccup, vai que ele surta. Merida fechou os punhos, acho que ela teria que matar as cabeças mortas, a preço de ficar viva.

Os caras soltaram as cabeças mortas e elas viram em direção a Merida. 

Um deles puxou o braço dela e ela se jogou no chão dando uma rasteira nele. Ele caiu e ela chutou o outro que também caiu, quando ela ia esmagar a cabeça dele o outro pegou seu pé, fazendo a cair, ele tentou morde-la, mas Merida tirou seu pé e cutuvelou o cabeça morta que pegou no seu pé. Ela começou a socar a cabeça dele com as duas mãos, até vermos só as tripas. O outro levantou e foi até ela.

Ela o chutou, até ele cair no chão e quando ela ia finalizar o trabalho, alguém jogo uma garrafa de Whisky com fogo no meio da arena, assustou algumas pessoas. Quando mais três garrafas começaram a cair em diversos lugares. Todos começaram a correr e vi Merida tentar correr, olhei pro lado e Hiccup estava perto dela, chamando-a. Quando ela foi correr para ele, o cara que tinha falado com ela antes, atirou. Acertou seu ombro e ela caiu gritando de dor. Hiccup atirou nele e ficou paralisado. Pulei a cerca, peguei Merida no colo e chamei Hiccup varias vezes até ele sair do transe.

Não sabia qual era o plano, mas Merida estava no meu colo gemendo de dor, enquanto seu ombro sangrava e Hiccup tentava me ajudar, mas só atrapalhava com seu jeito meio desesperado. Mas, não o culpava, era a garota dele. 

Mas, e a minha garota?

Alice me puxou falando que foi ela Violeta e Flecha que jogaram as garrafas, eles tinham um plano de fuga.

Estava uma confusão aquele lugar, pessoas correndo e muito fogo. O bom é que ninguém estava prestando muito atenção na gente. Então passamos por de baixo de uma cerca e corremos por uma floresta, chegamos no final de uma estrada e tinha um carro, eu deixei Mérida com a cabeça encostada no colo de Flecha, que já estava com o cinto. Me virei para voltar para lá. 

— Jack – Alice me segurou

— Temos que encontrar a Punzel. - Eu iria sair de novo, mas ela me segurou. 

— Peter vai traze-la, ele a encontrou. Mas, temos que sair daqui para cuidar da ruiva.

— Eu vou ficar e ajudar o Peter

— Não seja irracional, Jack. Confie em mim, Peter vai trazer sua garota. Vamos sair daqui, cuidar do ferimento de Merida e então encontrar o Peter. - Ela tinha razão, eu estava sendo irracional. Entrei no carro, onde só faltava eu e ela.

Amo Rapunzel, mas vou confiar em Alice, Peter vai trazer minha garota

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie AU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.