Meu Melhor Amigo escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 5
Capítulo 5 - Então ele me Beijou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775799/chapter/5

Minha tia venho até mim que estava na sala.

—O que aconteceu?

—Ainda bem que voces vieram antes de pegarem esse temporal lá fora.

—Calma tia estou bem, só torci o tornozelo.

—Deixa eu ver.

Ela olhou meu tornozelo e fez careta.

—Esta bem inchado, é melhor voce tomar um banho e depois eu passo uma pomada ai e lhe dou um remedio.

Jeni me ajudou a ir pro quarto e a entrar no banheiro.

Depois do banho vesti uma calça de  moleton quente e uma camiseta e fui até a sala.

—Jhessy porque não esperou no quarto.

—Ah tia eu é que iria ficar sozinha lá.

—Tudo bem já que esta noite vai ser chuvosa e não tem nada mais pra fazer la fora e a varanda virou uma lagoa nos reunimos aqui depois do jantar, vou passar uma pomada nesse tornozelo e vou preparar a janta.

Depois que ela passou a pomada e enrolou com uma faixa.

Estava sentada no sofa quando meus primos e a Ana  e o Pedro entraram todos tomados banho.

—Olha só temos uma doente.-Brincou Jonata.

—Só machuquei o pé, logo estou bem.

—O que vamos fazer a mamãe vai demorar com o jantar, podemos fazer alguma coisa.-Sugeriu Henrique.

—Vamos jogar UNO.-Sugeriu Jeni.

Todos topamos e logo jogamos.

—Ah Jhessy ta ganhando todas.-Reclamou Ana.

—O Pedro também.-Disse Henrique.

Logo mais fomos jantar e depois eu precisei de ajuda pra voltar pra sala.

—Deixa que eu te ajudo.-Ofereceu-se Pedro.

Eu me apoiei nele ate a sala e depois ele me ajudou a sentar no sofá.

—Esta doendo?

—Um pouco.

—Me sinto culpado sabe.

—Não Pedro a culpa é minha eu quem quis ir e deu nisso.

Ele colocou uma almofada em cima da mesa do centro e ergueu meu pé em cima dela.

—Obrigado Pedro.

—Mas foi divertido hoje.

—É vou sentir falta daquele lugar.-Disse ele.

—Um dia quem sabe voltamos.

—Jhessy sobre...me desculpe de novo.

—Não tem que se desculpar aconteceu, simplesmente aconteceu...

—Aconteceu o que?-Perguntou Ana pra minha surpresa entrando.

—Ah nada Ana, só...

—Eu tava falando com Jhessy que me sinto culpado por ela ter se machucado.-Disse Pedro tentando com que ela não insistice.

—Sei, isso o que dá voces sairem por ai as escondidas né Jhessy.-Ela olhou pra mim com cara de desconfiada.

Eu olhei para ela e mostrei a lingua e ela fez o mesmo.

Todos estavam reunidos na sala conversando e rindo das histórias dos meus tios de quando eles eram crianças, até que começou a ficar tarde e meus tios foram deitar e minha prima também.

—Vamos continuar com o jogo?

—Ah não Henrique eu não quero mais perder.-Reclamou Ana.

Jonata e Pedro também disseram que não.

—Poderiamos ver um filme?

—Se a Tv não estiver apagado por causa do tempo.-Disse Jonata.-Mas vamos verificar.

Ele ligou a Tv estava um pouco chuviscada mas dava pra ver alguma coisa.

—Poxa a tia poderia colocar uma Sky ai ou Netiflix.-Disse Ana.

—E voce acha que ela iria colocar, ja tentamos convence-la mas sem sucesso amorzinho.-Disse Henrique e eu os meninos olhamos pros dois e rimos, Ana ficou parecendo um tomate.(RISOS)

Estava passando um filme na Tv, não sei o nome mas era legal e depois passaria High School Musical.

Derepente comecei a sentir um frio.

—Esta tudo bem?-Perguntou Pedro quase cochichando no meu ouvido, que me fez me arrepiar mais de frio.

—Esta frio ou só eu que estou sentindo.-Eu passei a mão nos meus braços arrepiados.

—Quer uma coberta?

—Sim por favor.

Ele trouxe uma manta fina deveria ser dele e colocou sobre mim.

—Obrigada.

Continuamos a ver o filme que logo acabou e venho o musical, eu adorava esse filme quase todas as musicas.

Mais tarde quando acabou o filme meus primos foram dormir.

—Voce não vai pra cama Jhessy?

—Ja vou Ana pode ir.

Ficamos eu e o Pedro.

—Obrigado por não ter dito nada pra Ana sobre o assunto.

—Ah eu imaginei que talvez ela não soubesse de nada ainda.

—Eu vou dormir, quer ajuda pra ir pro quarto?

—É acho que vou ficar por aqui mais um pouco.

—Tem certeza?

—Sim eu me viro, vou me arrastando ou pulando em um pé só.-Eu ri e ele também.

—Boa noite Jhessy.

—Ah mais uma vez obrigada e boa noite.

Quando o Pedro foi eu deitei no sofa e me cobri e coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo musicas.

Se tinha uma coisa daquele dia que eu não conseguia era de pensar naquele beijo mas...

Jhessy para de pensar nisso foi só um beijo que aconteceu, voce e o Pedro são amigos.

E tem o Rafael...

Jhessy acorda voce esta queimando de febre.-Ouvi a Ana me sacudir.

—O que eu dormi no sofá?

—Sim é madrugada ainda, eu levantei pra beber água ai notei que voce não estava no quarto, vi voce dormindo aqui e voce estava se debatendo.Coloquei a mão na sua testa quase me queimei.

Ela tinha razão eu estava suando e com sensação de calor e frio.

—Voce trouxe algum remedio?

—Sim no bolso de dentro da mochila.

—Vou pegar.

Depois de tomar o remedio, ela me ajudou a levantar e fomos para o quarto.

Eu deitei na cama e me cobri bem.

—Não quer que eu deite com voce até se aquecer a cama esta fria?

—Pode ser.

Anabel deitou comigo e colocou mais uma coberta por cima.

—Tem certeza que não tem nada pra me contar?

—Porque não tenho nada-Menti.

—Deu pra perceber que voce e o Pedro estavam esquisitos hoje na janta.

—Nada ver.

—Jhessy Cristina do Vale Torres, pode me contar.

—Ops, voce me chamou pelo nome completo.-Eu ri.

—Então estou esperando.

Eu não queria contar já, mas não tinha como esconder dela mais.

—Eu e o Pedro...é então ele me beijou na cachoeira.

—Ah eu sabia, sabia.

—Mas como foi pode contar os detalhes.

Contei a ela e logo fomos dormir.

No dia seguinte acordei melhor já não tinha mais febre, exceto o pé enfaixado por mais alguns dias.

Não pude sair muito de casa, sempre ficava na compania do Pedro ou da Ana os dois meio que revesavam pra me fazerem compania.

E sobre o beijo parecia que nem tinha acontecido, porque nenhum dois falou mais no assunto.

Mas fazendo uma confissão, eu adorava ter a compania do Pedro ele sempre me fazia rir sempre tinhamos o que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum séra que a Jhessy esta deixando de ver o Pedro como amigo pra algo a mais??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.