Meu Melhor Amigo escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 6
Capítulo 6 - Acabam as férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775799/chapter/6

Os dias na fazenda estava acabando e eu já estava andando normalmente pela casa.

—O que vamos fazer hoje já que amanhã já vamos voltar?-Me perguntou Ana depois do café.

—Hum podemos dar uma volta por aí.

—Nao pensei que poderíamos fazer algo mais divertido do que andar.

—Divertido é.-Eu ri.

—Poderiamos sei lá, realmente não sei.

—Vem vamos ver o que os meninos estão fazendo.-Eu puxei ela e fomos até os estábulos.

—Olha senão é as meninas mais lindas!-Brincou Henrique.

Jonatas e Pedro estavam escovando os cavalos.

—Pensei que poderíamos fazer algo interessante já que amanhã iremos voltar.

—Anabel de novo.-Eu disse.

—Podemos explorar.

—Henrique que sem graça.

—Tem um lugar que só além de mim duas pessoas sabem...-Disse Jonata olhando pra mim e Pedro.

—Que lugar fala.

—Calma Ana.

—A cachoeira.

—Podemos ir de tarde.-Disse Pedro.

—Vai ser divertido! concordou Henrique.

Aquele lugar me trazeria lembranças mas se todos iriam eu teria que acompanhar já que minhas férias estavam acabando eu tinha que aproveitar o pouco de liberdade que me restava.

Anabel e meus primos estavam bem animados pra entrar na água,já Pedro  e eu não estávamos.

Eu estava sentada na grama olhando eles.

—Voce não vai entrar?

—Acho que não Pedro.

—Nao me diga que ficou traumatizada desde aquele dia?

—É talvez.

—Jhessy e Pedro vocês não vão entrar?-Perguntou Ana 

—Eu vou.-Disse Pedro tirando a camiseta dele e deixando no chão.

Anabel olhou pra mim e riu,ele tirou a camiseta mesmo.

Naquele dia ele não fez isso e como estava calor meus primos estavam sem também.

Eu realmente não queria entrar estava pensando em várias coisa que passavam na minha cabeça.

Primeiro Rafael,faziam quase três anos em que eu conhecia ele e que namorávamos mas nesse último ano parecia que não era a mesma coisa de antes. Estavamos juntos mas ao mesmo tempo distante, ele andava viajando muito com o pai dele e parecia que ultimamente éramos mais amigos do que namorados nos víamos poucos ele estudava em outra escola.

Eu gostava dele como da primeira vez.

Mas com o Pedro era diferente.

Desde que eu me  mudei pra São Paulo e os pais adotivos dele eram os caseiros dessa casa que meu pai tinha e nos conhecemos e ficamos amigos.

O Pedro é um cara legal atencioso e bonito desde então tínhamos uma amizade.

Mas desde o final daquele ano nos aproximamos mais, sempre compartilhando alguma coisa do nosso dia juntos e desde que viemos pra cá alguma coisa está diferente e desde aquele dia que ele me beijou aqui nesse mesmo lugar onde estamos hoje, eu tenho sentido que ele sente algo a mais por mim mas ele tem medo de dizer ou de demonstrar de verdade e eu tenho medo de sentir o mesmo.

—Jhessy Jhessy acorda pra vida.

—Ah Ana!

—Pensando no que ?

—Nada só na volta pra casa.

—Sei,porque não entrar a água está ótima.

—Quer saber  vamos!

—Isso aí nosso último dia temos que aproveitar.-Ela me acompanhou.

Ficamos nadando e jogando vôlei na água tínhamos levado uma bola mais tarde voltamos.

Depois mais tarde tinha tomado banho e deixado uma roupa espada pra amanhã e meu pijama e guardei minha coisas pra não esquecer nada amanhã.

Jantamos e depois fomos para varanda conversar e depois cada um foi para sua cama dormir 

Dia seguinte.

Bom dia Jhessy  vamos levantar acabaram nossas férias.-Disse Ana ao acordar.

—Bom Dia!

Troquei de roupa e guardei o que tinha que guardar ainda e fui lavar meu rosto e depois fui para cozinha.

—Bom dia filha preparei um café especial pra vocês.-Disse minha tia assim que entrei.

—Esse bolo parece ótimo.

Ela tinha feito um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Assim que todos chegaram tomamos o café e depois fomos guardar nossas coisas no porta mala do carro do meu tio.

—Estava acostumado com vocês vou sentir falta.-Minha tia estava quase chorando.

—Tia nos vemos logo na cidade.

Me despedi do Jonata.

—Manda um abraço pra Zana quando conversar com ela e diz que eu estou com saudades.

—Podemos deixar primo.

Me despedi de Jane também e fui para o carro.

Meu tio e Henrique nos levariam.

Durante o caminho estávamos conversando até que Ana deitou a cabeça no meu ombro pra dormir.

—Ei até parece vou ficar toda doida.-Reclamei.

—Por favor??

—Esta bem sua chata.

Ela dormiu no meu ombro quando chegamos na minha casa,meu primo acompanhou Ana até a casa dela e meu tio entrou pra conversar com meus pais e eu e Pedro fomos cada um para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capítulo ficou com cara de quero mais né??
Prometo postar mais um amanhã.
Beijinhos boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.