Meu Melhor Amigo escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 4
Capítulo 4 - Passeio Parte II-O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775799/chapter/4

 

Era sábado...

—Sera que vai chover hoje?-comentou Pedro ao sentar ao meu lado na varanda.

—Parece que sim.-Eu disse olhando para o céu e vendo umas nuvens escuras.

—Voce esta bem Jhessy?

—Tirando uma dorzinha de cabeça, estou bem.

—Séra que daria tempo pra dar uma ida ate a cachoeira antes de chover?

—Ah o que não sei esta me convidando?

Na terça feira tinhamos ido lá.

—Sim quero ir lá antes de voltarmos.

—Pode ser.

—Ás duas pode ser então?

—Sim Pedro.

Voltei para o quarto procurar na minhas coisas um remedio pra dor de cabeça pra tomar, depois fui ate a cozinha pegar agua, minha tia pediu pra mim arrumar a mesa pro almoço e chamar meu tio e meus primos.

Logo mais almoçamos.

—Esta bem Jhessi?-Perguntou minha tia.

—Sim só uma dor de cabeça, ja tomei um remedio.

—Tomara que não chova, senão vai dar pra cavalgar a tarde.-Comentou Henrique.

—Verdade tenho que plantar uma verduras ainda.-Disse o Tio.

—Vamos cavalgar Jhessy?-Perguntou Jonatas.

—Ah não vai dar ja tenho outra coisa pra fazer.

—Hum sei, e voce Pedro?

—Também não posso.

Jonatas ficou olhando pra mim e pro pedro acho que ele pensou alguma coisa.

Depois de ajudar na cozinha eu e a Ana fomos para o quarto,ambas fomos trocar de roupa.

—Deixa eu adivinhar voce e o Pedro vão sair de novo?

—Acertou.

—Olha Jhessy pode me contar depois se rolar alguma coisa.

Terminei de me arrumar e fui encontrar ele no estabulo pegamos os cavalos e fomos.

Estavamos sentados na beira com os pés na água.

—Voce ja pensou que faculdade vai fazer?

—Ainda não tenho certeza,mas eu pensei em fazer desing de moda.

—Legal Jhessy.

—E voce?

—Contabillidade ou Administração.

—Olha so, ja pensou em montar um atelie de moda e voce ser meu contador ou administrador?—Brinquei. (Sobre o negrito mais tarde voces entenderam)

—Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro.

—Vamos nadar um pouco?-Convidei.

Nadamos um pouco, então voltamos a nos sentar eu comecei a balançar as pernas e acabei jogando água nele.

—Desculpa foi sem querer.

—Sei.-Disse ele mas acabamos jogando água um no outro com as mãos até cansar.

—Parecemos duas criançinhas.-Eu disse.

—Voce quem começou.

—Foi sem querer.

O sol se escondeu entre as nuvens e parecia que iria vim um temporal de chuva.

—Vamos nadar pela ultima vez?

—Tem certeza que não quer voltar antes que chova?-Perguntou ele.

—Não vamos por favor, ai podemos voltar.

—Ok, vamos apostar até naquela Pedra e voltar aqui, quem for o primeiro vence.-Sugeriu.

Eu nem esperei ele terminar e já me joguei na água.

—Ei Jhessy espera eu nem disse que dava.

Quando cheguei na pedra estava sem folego.

—Cheguei primeiro.-Eu gritei.

—Voce se adiantou mas nao voltou ainda.-Disse ele logo atras de mim

—Estou sem ar, espera um pouco.

—Voce não me esperou na primeira vez.

—Ok vamos.

Por causa da minha falta de ar eu não consegui ganhar e ele chegou antes.

—Ganhei.-Comemorou ele.

—Eu teria ganhado se não tivece faltado ar.

—Voce esta bem?

—Sim não é nada, a ultima vez no balanço?

—Jhessi voce esta bem pra isso.

—Sim.

Eu descia um caminho de chao para chegar ate a arvore que estava o balanço, quando resbalei e cai de sentada na terra.

—Jhessi cuidado.

—Pedro ta tudo bem.-E continuei quando cheguei no balanço subi e me balancei e me joguei mas dei mal jeito ao me firmar em baixo da água acho que torci o tornozelo eu não conseegui firmar o pé em baixo da água e quase me afoguei.

—Jhessy voce é doida!-Disse Pedro rindo de mim.

—Pedro não consigo voltar machuquei meu pé, estou me afogando.-Eu voltei pra baixo da água.

Ele foi áte mim e me ergueu pra cima e me ajudou a sair da água me levou áte a grama e lá eu me joguei pra tras.

—Ai como doi.

—Deixar eu ver.-Ele examinou meu pé e o tornozelo.

—Esta inchado e vermelho voce machucou.

—Droga como vou andar.

Ouvimos uma trovoada no céu forte.

—Temos que ir antes que chova.

—Sim.

—Voce consegue levantar eu te ajudo.

Ele estendeu as mão pra me ajudar a levantar e quando eu levantei um pouco tentando evitar afirmar o pé mas acabei dando um falso no pé e senão fosse ele ter me agarrado pela cintura eu tinha caido.

—Quase voce cai.-Disse ele sorrindo.

Mas que droga quando eu olhei estavamos cara a cara e ele estava ali me segurando ainda e aquele momento me pegou de surpresa que eu não sabia se eu fugia dali ou ficava, parte de mim queria ficar e outra fugir.

Ficamos nos olhando um para outro, como o Pedro era bonito e aqueles olhos verdes me deixavam apaixonada,por um momento me peguei olhando para a boca dele e quando eu olhei de novo nos olhos dele ele ainda estava paralizado em mim,fechei meus olhos por um instante  e quando abri ele estava com os lábios colado ao meu.

Foi um beijo tão suave e doce que me deixou sem chão,quando ele se afastou de mim minha vontade era de beija-lo novamente mas isso nao poderia ter acontecido ou acontecer novamente.

—Jhessy eu não...

—Pedro está tudo bem, foi bom mas não deveria ter acontecido.

—Tem razão me desculpe.

Ele apoiou o braço envolta de mim e eu me apoiei nele e fomos ate onde estavam os cavalos, ele me ajudou a subir e voltamos pra fazenda,quando chegamos fomos ate o estabulo guardamos os cavalos e ele me ajudou ate entrarmos em casa e eu me sentar no sofá e começou a chover lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.